Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs Criações dos Filhos do Rikudou EmptyAs Criações dos Filhos do Rikudou

more_horiz
Surgiu uma questão interresante
Se rikudou existiu primeiro, ou o Juubi
Se Rikudou criou o Juubi
Por que o Rikudou criaria o Mal?
Então me clareou uma coisa que eu ja tinha pensado a muito tempo, e ainda não tinha exposto

Será que na verdade Kishi não resumiu a estoria?
Quem o originou o Juubi será que foi o filho Mais velho do Rikudou?
-Isso explicaria o 'Sharingan' do Jiuubi
E o filho mais novo gerou aquilo que enfrentou o Juubi? -que certamente foi o SM

Isso explicaria o Rikudou ter criado o 'Mal' tambem
Ja que o poder do filho mais velho tambem vem dele

*Não lembro se tem algo no mangá que derrube essa ideia

descriptionAs Criações dos Filhos do Rikudou EmptyRe: As Criações dos Filhos do Rikudou

more_horiz
Exatamente, não faz sentido a juubi ter vindo primeiro.
Só os fortes entenderão, o mal aparece por conta, não pode ser criado.

Acho q ele resumiu e cortou mta coisa.
Essa estória n está bem explicada, rikudou não derrotaria um deus da noite pro dia, então a estória de juubi= deus, progenitor ou o que for, não pode estar correta. É a mesma parada do MS...

Faço a mesma pergunta do outro topico q o pessoal não sacou.

"Um deus que pode tudo, cria tudo, não pode perder pra alguém.
E se a juubi criou tudo, quem criou rikudou?? Ela criou alguém pra detê-la??"

Ainda não há sentido.

descriptionAs Criações dos Filhos do Rikudou EmptyRe: As Criações dos Filhos do Rikudou

more_horiz
olha eu tbm acho que nao faz mto sentido , pra min uma mesma historia pode ter varias versoes.

more_horiz
Manga ja meio qe confirmou qe o Juubi veiu antes

Tem la o Juubi tocando terror no mundo, pessoas com medo e blablabla e aeew o Rikudou apareceu e trollou ele

O filho mais velho do Rikudou criar o Juubi ? O filho mais novo criar algo pra dar ao Rikudou pra deter o Juubi ?? Rikudou Sennin nao criou o Juubi

more_horiz
no mangá a kyuubi diz que o juubi é o progenitor de tudo e que o chakra veio dela .

no caso dos olhos do juubi ser parecido com um sharingan , isso eu acho estranho .

temos que esperar os próximos mangás para termos respostas , como exatamente rikudou despertou o rinnegan , ai sim poderemos ter uma ideia melhor .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos