Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOpinião de geral aki^^ EmptyOpinião de geral aki^^

more_horiz
Primeiramente estou a dizer q esse tópico não tem nada a ver com fanatismo, estou a fazer esse tópico principalmente pelo fato da minha ficha da 9 temporada do Jutsu.Versus, com exceção apenas da segunda pergunta, acho o estilo de luta do mesmo legal e o usarei '-', todos sabem que tenho uma simpatia por Kisame, mas, creio q isso nunca atrapalhou em nada(acho que nunca deixei o bom senso de lado, e nem o que o manga apresenta), então lá vai:

1_ Vcs acham que Kisame poderia utilizar a versão Kisamehada através de um simples Suirou(?)
Nota: Vimos que isso já foi feito no MANGA, quando Kisame fez um tubarão se movimentar pelo mesmo até o mar aberto, de primeira visto isso parece um absurdo, mas se pensarmos bem e refletimos, veremos que isso é bem possível e lógico, pois estando dentro daquela 'bolha'(ou seja submerso dentro da mesma) e tendo controle sobre a mesma, vejo tudo isso como apenas uma questão de lógica.

2_ Pq sera q Kisame disse q não iria se conter mais quando Itachi morreu(?); no meu ponto de vista o Kishi quando apresentou os dois no clássico deu uma impressão de que Kisame era tipo um subordinado do Itachi, mas acho que depois ele quis reverter a situação, vimos que depois tudo aquilo era uma relação de amizade e respeito para com o outro, teve esse lance sobre esse dizer de Kisame depois da morte de Itachi, e depois vimos que quando os dois se conheceram um deixou claro para o outro que nenhum nem outro poderia vacilar, pois se não seria enrrabado, e na OVA, OBITO estava a acompanhar a mini luta dos dois, curioso não(?)

3_ Kisame poderia se fundir parcialmente a Samehada(?)

4_Esse aqui trata-se de 2 combos entre Itachi e Kisame, queria saber se vcs acham q tais combos são possíveis: Kisame faz um grande pilar d'água, nisso, Itachi manda o Amaterusu no mesmo, sabemos q o amaterusu se torna um ''recurso_infinito'' quando se tem matéria para consumir, e sabemos q quantidade não importa para o Amaterusu, pois uma agulha do mesmo é o bastante para extinguir algo, e já que os golpes do Kisame se resumen a QUANTIDADE, imaginem a cena, o pilar sendo consumido, nisso, Kisame faz um Senjikisame e todos os tubarões se 'fundiriam' com o amaterusu(tocariam no mesmo), deixando todos os mesmos ONE_HIT_K.O, ou seja, isso iria 'estender' uma técnica q não necessita de quantidade(amaterusu) mais adicionando tal recurso a ela, se torna uma técnica sem igual(e como Itachi não consegue 'reproduzir' muito do mesmo, isso se torna um meio perfeito, para estender tal técnica), agora imagine isso com simples Kunais/Shurikens(?); emfim vcs acham tal combo possível(?)
O outro é o seguinte, por meio do reflexo que a água emite, Kisame faz com que o contato visual com os olhos de Itachi se tornem ainda mais fáceis . . .

descriptionOpinião de geral aki^^ EmptyRe: Opinião de geral aki^^

more_horiz
1. Sim, mas fica limitado a pouco espaço. A forma Kisamehada aparenta precisar de muito espaço dentro da água para se locomover, para isso precisa da grande cúpula.

2. Acho que Kisame não tinha total confiança no Itachi, sendo assim, sempre ao lado dele não deixava sua guarda baixa nem pro Itachi nem pro adversário.

3. Acho que sim. Mas seria pouco útil, o melhor é a fusão completa.

4. Tipo enviar tubarões com amaterasu ao seu redor contra o alvo? Acho possível, o problema é que o Amaterasu iria evaporar os tubarões bem rápido, usar isso em longa distância não seria útil por exemplo.

E boa sorte na 9 temporada, só terá monstros nela o0

more_horiz
1. acho qe sim, prisao de agua é quase qe uma versao menor da cupula, acho qe ele poderia ficar de boa dentro da prisao de agua

2. nao lembro do kisame falando isso, unico qe lembro falando algo parecido é o obito, qe falou qe sem o itachi nada o impedia e iria tocar fogo em konoha e blablabla

3. acho qe nao, nao vejo mt sentido nisso

4. Nao vejo mt sentido nesse combo, Itachi pode lançar o amaterasu a distancias consideraveis, como por exemplo ele lançando o amaterasu no cerberus e a uma distancia como essa, o tubarao ja teria sido inteiramente queimado, ou seja, itachi sozinho lança o amaterasu a 10 metros e o amaterasu nos tubarões provavelmente só alcançariam uns 7 metros.

a nao ser qe vc esteja dizendo isso. Seria pouco amaterasu e seria milhares de tubarões, sendo assim, cada tubarao ficaria com tao pouco amaterasu qe demoraria pra keimar e eles todos acertariam um alvo qe esta se movendo rapido, acho qe é um combo possivel, mas, nao mt viavel

Quando a isso de reflexo, quando o assunto é itachi é tenso

more_horiz
1 - Sim, acho que poderia.

2 - Itachi é mais forte que Kisame, ele mesmo admitiu, mas não sei porque Kisame disse isso.

3 - Sei lá, talvez sim, porém como não foi mostrado, não dá pra saber o que seria isso.

4 - Na água não seria possível Amaterasu, porque ele a evaporaria rápido por causa da alta temperatura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos