Analise Geral da Luta:
Time 1:Spoiler :
-Madara(Susano Full, Dragão de Mokuton, Katon Monstruoso, Livre Criação de Mokuton).
-Hashirama(Livre criação absurda de Mokuton, Dragão de Mokuton).
-Naruto(Kurama, SM, FRS e Rasengan variados e bushins.).
-Obito(Kamui, Patch´s, Katon monstruoso, Juubi.).
Time 2:Spoiler :
-Sasuke(Susano, Genjutsu medios, Amateruso(Enton), Katon medios, Raiton avançados).
-Kabuto(SM, Manda2)
Tensei á disposição: Spoiler :
-Muu.
-Pakura.
-Gari.
-Sandaime Raikage.
-Yondaime Kazekaze.
-7 Espadachins da Nevoa.
-Nagato
-Itachi
-Kimimaru
-Tayuya
-Sakon e Ukon
-Jiroubou
-Nidaime Mizukage
-Dan
-Asuma
-Hizashi
-Deidara
-Sasori
-Hanzou
-Kakuzu
-Chiyo
-Ginkaku
-Kinkaku
-Shin(Irmão do Sai).
-Um cara rastreador que não me lembro o nome.
E mais alguns só que sem importância...
Possível formação de luta:Inventei uma formação sem muita importância.Madara VS Nagato, Itachi, Sasuke e Kabuto.
Hashirama VS Pakura, Gari, Sandaime Raikage, Yondaime Kazekaze e 7 Espadachins da Nevoa.
Naruto VS Kimimaru, Tayuya, Muu, Sakon, Jiroubou, Ginkaku, Kinkaku e Shin.
Obito VS Nidaime Mizukage, Dan, Asuma, Hizashi, Deidara, Sasori, Hanzou, Kakuzu, Chiyo.
Argumento:Se fossemos por essa formação que eu fiz, vejo uma grande vantagem para time 1.
--Madara pode perder para tal grupo, mas ele tem uma grande vantagem ao usar o Susano FULL junto com o Dragão de Mokuton, sendo que ele pode receber ajuda...
--Hashirama derrota rapidamente os tensei pondo eles para dormi, sendo que ele poderia ajudar qualquer outro grupo.
--Naruto terá um certo problema, já que ele não tem um meio especifico para parar os Tensei, mas ele pode muito bem trucidar qualquer edo e esperar ajuda de alguém para ajudar a imobilizar os tensei.
--Obito não tenho duvida que ganha facilmente, Distribui os seus patch pra lutar, Manda qualquer um para Kamuiland, e conta com o Mokuton para imobilizar qualquer coisa.
Conclusão...-Hashirama põe os tensei para dormir, vai até Madara ajuda ele e derrotando o outro grupo, e ambos se juntam para ajudar Naruto.
-Obito vence(desintegra/Manda pra Kamui Land) o grupo que ele enfrentar.
-Hashirama, Madara e Naruto trucidam o resto que sobrou e acabou a luta.
Time1 vence de 7/10....
________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg