Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Obito x Hashirama e Naruto

+8
Shock
Shamanking
LendaKage
Dante
fallengod
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Pedobear
12 participantes

descriptionMadara e Obito x Hashirama e Naruto - Página 4 EmptyRe: Madara e Obito x Hashirama e Naruto

more_horiz
Dante escreveu:
NINGUÉM dúvida que Naruto escapa do Dragão.

Mas aí que tá, essa medida torna inviável o modo mais poderoso do Naruto...

E como já foi dito pelo Hachbibi, não dá pra ficar se transformando e "destransformando" em Biju a toda hora, devido o Chackra que é gasto.

Mas, com conhecimento, o que impede do anruto fazer uma barragem de rasengan, como ele fez contra o jokai koutan?

descriptionMadara e Obito x Hashirama e Naruto - Página 4 EmptyRe: Madara e Obito x Hashirama e Naruto

more_horiz
Mario escreveu:
Edo Madara escreveu:
Mario escreveu:
Na boa ainda tem gente que cre que o dragao pode parar o naruto sendo que o NARUTO ACABOU DE BURLAR ESSA TECNICA NO MANGÁ? E o melhor, foi sem conhecimento. Com conhecimento ele pode simplismente fazer a mesma barreira de rasengans que ele usou para aprar o joukaikoutan.

Naruto burlou pois Madara levou um Hirudora de Gai,assim, o Dragão enfraqueceu,no entanto, a Kyuubi escapou.Tbm aconteceu do Mokuton q estava prendendo o Hachibi enfraquecer,tanto é q o Bijuu escapou facilmente.

Se Hashirama estiver focado usando o Dragão nos Paths,Obito pode dar suporte e atacar o Senju,assim,o tirando de foco e enfraquecendo o Mokuton,mas no caso de Madara,não tem ngm para o intervir,Madara TOTALMENTE focado e dando tudo de si,adeus Kyuubi.

Amigo, o naruto escapou do dragão ANTES DO HIROUTORA, reveja o mangá.

Naruto escapou por sorte,mas com Madara TOTALMENTE focado,sem NINGUEM intervir,adeus Kyuubi. Lembramos q essa técnica feita por Hashirama parou a Kyuubi FULL .

more_horiz
Mario escreveu:
Dante escreveu:
NINGUÉM dúvida que Naruto escapa do Dragão.

Mas aí que tá, essa medida torna inviável o modo mais poderoso do Naruto...

E como já foi dito pelo Hachbibi, não dá pra ficar se transformando e "destransformando" em Biju a toda hora, devido o Chackra que é gasto.

Mas, com conhecimento, o que impede do anruto fazer uma barragem de rasengan, como ele fez contra o jokai koutan?

Depende do que vc considera mais rápido...

Naruto dentro daquela "Kyubi de Chackra" spammear Bunshins pra fora e botar todos pra usar o Ultimate Rasengan antes do Dragão ir lá e rapidamente se enroscar nele da maneira que aconteceu...

A Bijudama seria uma melhor opção ao meu ver, mas, Naruto não pode usá-la sem limites, diferente do Dragão no caso do Madara...

more_horiz
Com sorte? Tá bom claudia, senta lá, ótimo argumento USHAUSHAUSAH
Naruto SAIU da tecncia com madara estando TOTALMENTE CONCENTRADO, dragão de mokuton NAO É PROBLEMA AQUI.

Naruto dentro daquela "Kyubi de Chackra" spammear Bunshins pra fora e botar todos pra usar o Ultimate Rasengan antes do Dragão ir lá e rapidamente se enroscar nele da maneira que aconteceu...

A Bijudama seria uma melhor opção ao meu ver, mas, Naruto não pode usá-la sem limites, diferente do Dragão no caso do Madara...

Mas nao deu tempo da kurama dar chakra pro naruto, pro naruto faze bushin e preparar os rasengans pra entao parar o joukai kotan? Entao, pq ele nao poderia parar o dragoa mokuton? Fora que alguns FRS é o suficiente pra parar o dragao ._.

more_horiz
Mario escreveu:
Naruto SAIU da tecncia com madara estando TOTALMENTE CONCENTRADO, dragão de mokuton NAO É PROBLEMA AQUI.

Mas nao deu tempo da kurama dar chakra pro naruto, pro naruto faze bushin e preparar os rasengans pra entao parar o joukai kotan? Entao, pq ele nao poderia parar o dragoa mokuton? Fora que alguns FRS é o suficiente pra parar o dragao ._.

O que é mais rápido, um DRAGÃO ou árvores brotando do chão sem um alvo? :fem:

more_horiz
Sem um alvo? Elas foram direcionadas totalmente pro lado do naruto :fem:
Fora que madara teria que sair da sua luta e usar o dragão. SE EU NAO ME ENGANO, o dragão sai do proprio usuario, entao ele teria que desativar o susano'o, abrindo brexas pro tio hashi...

more_horiz
Mario escreveu:

Naruto saiu sim,mas com MUITAS dificuldades,pra mim,foi Kishi no Jutsu,pois ele estava preso com o chakra da Kyuubi sendo ''sugado'',e do nada,ele vai ajudar Kakashi,não sei oq aconteceu com o Dragão,pois Naruto não o destruiu.

Mas q seja, se Madara não consegue parar a Kyuubi ( acho q com muita concentração e desempenho ele consegue ) , Hashirama conseguiria parar os 6 BIJUUS ? Lembramos,são SEIS. Sobre oq vc disse q se Madara usasse o Dragão na Kyuubi abreria brechas para Hashirama,digo o mesmo pro Senju,se ele tentar usar algo contra os Paths,abre brechas pra Madara,q possui mais variações e arsenal como o Human Path para finalizar o hokage.

Última edição por Edo Madara em Sáb 17 Nov 2012, 20:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Putz, agora tudo do madara que nao da certo é KNJ? u.u
O proprio mangá ja deixou claro, para parar bijuus randons um simples mokuton basta, fora que, hashirama nao precisa se preocupar com os patchs, naruto ja mostrou cuidar deles de boa.

more_horiz
Mario escreveu:
Fora que madara teria que sair da sua luta e usar o dragão. SE EU NAO ME ENGANO, o dragão sai do proprio usuario, entao ele teria que desativar o susano'o, abrindo brexas pro tio hashi...

Madara TESTOU o Jukai Koutan como ele disse, e como o Mokuton abrange uma área gigantesca, obviamente foi em direção a eles, só ver que apenas essa parte foi destruída porque o resto continuou intacto.

more_horiz
Dante escreveu:
Mario escreveu:

Madara TESTOU o Jukai Koutan como ele disse, e como o Mokuton abrange uma área gigantesca, obviamente foi em direção a eles, só ver que apenas essa parte foi destruída porque o resto continuou intacto.

Nope, naruto destruiu o mokuton inteiro: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/561#15
Alem de que naruto pode usar suas maos de chakra para alcançar o dragão mais facil, apesar de que velocidade nao é problema :fem:

more_horiz
Cara vai ser muito, mais MUITO engraçado quando Madara perder pro Naruto, ai vão ver que essa diferençaaaaaa que querem inventar aqui não existe, não sei porque querem insistir se até a minha avó sabe que o Naruto vai derrubar o Madara.

Subestimação completa, Naruto mostra 10 coisas é fortinho, Madara mostra uma coisa e é deus, mesmo sendo um dos meus personagens favoritos (na frente do próprio Naruto inclusive) não concordo com esse tipo de julgamento ai.

Ele mesmo já disse que Hashirama pode pará-lo, se ele disse isso ainda querem dizer que ele vai ter tempo de enfrentar o rival e suprimir o Naruto ao mesmo tempo?

Naruto pode colocar paw, maw, os sapos, clones e todo resto pra ajudar o Hashirama e ficar sozinho focado no Obito isso é mais que obvio.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara vai ser muito, mais MUITO engraçado quando Madara perder pro Naruto, ai vão ver que essa diferençaaaaaa que querem inventar aqui não existe, não sei porque querem insistir se até a minha avó sabe que o Naruto vai derrubar o Madara.

Subestimação completa, Naruto mostra 10 coisas é fortinho, Madara mostra uma coisa e é deus, mesmo sendo um dos meus personagens favoritos (na frente do próprio Naruto inclusive) não concordo com esse tipo de julgamento ai.

Ele mesmo já disse que Hashirama pode pará-lo, se ele disse isso ainda querem dizer que ele vai ter tempo de enfrentar o rival e suprimir o Naruto ao mesmo tempo?

Naruto pode colocar paw, maw, os sapos, clones e todo resto pra ajudar o Hashirama e ficar sozinho focado no Obito isso é mais que obvio.

Horas vc defende Madara ao ponto de dizer q ele vence um batalhão de ninjas fodas ( exemplo ) , do nada,vc começa a o por pra baixo e a dizer q ele perde para Naruto. Você mesmo disse,me lembro de algum post seu,q a frase do Madara q Hashirama pode para-lo,não quer dizer nada,quer dizer q Hashirama pode para-lo pois o parou uma vez,mas não q pode para-lo naquele momento. Agora vc defende essa frase dizendo q Hashi pode para-lo ?

Sinceramente,não entendo vc...

more_horiz
Não, você não está entendendo o que eu disse, no 1 x 1 é obvio que Madara vai vencer no final, eu disse que aquela frase só mostrava que Hashirama pode vencer, foi a mesma coisa que falei aqui.

Tanto que eu disse que só acredito na vitória do Hokage porque com ajuda de paw e maw, sapos, e clones SM e RM do Naruto ele teria o poder de fogo necessário para poder vencer o Madara, entendeu agora?

Se Madara conseguir suprimir o Naruto obvio que os Uchihas vencem, se Madara não conseguir, eles tem muita chance de perder, e eu já disse porque penso isso.

Essa questão de personagem se você for ver eu afirmei ainda nesse tópico aqui que não escondo de ninguém que pela ordem meus personagens preferidos são Kisame, Obito, Madara, Kabuto, Naruto e Hashirama, se fosse por preferência eu daria vitória de cara para os Uchihas, mais nçao acho que eles vençam fácil assim.

E eu nunca disse que Naruto vence Madara, eu disse que no mangá ele irá vencer, é algo obvio, porque ele é o único que pode fazer isso, e eu disse que Madara não é MUITO mais forte que Naruto como @Dante coloca, foi isso que eu disse, é obvio que no 1 x 1 Madara venceria o Naruto atualmente, isso ai nem se discute.

more_horiz
Mario escreveu:
Dante escreveu:
Mario escreveu:

Nope, naruto destruiu o mokuton inteiro: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/561#15
Alem de que naruto pode usar suas maos de chakra para alcançar o dragão mais facil, apesar de que velocidade nao é problema :fem:

Ele parou o que veio na direção deles.

Reveja alguns caps depois onde tem Mokuton intacto pra tudo o que é lado.

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não, você não está entendendo o que eu disse, no 1 x 1 é obvio que Madara vai vencer no final, eu disse que aquela frase só mostrava que Hashirama pode vencer, foi a mesma coisa que falei aqui.

Tanto que eu disse que só acredito na vitória do Hokage porque com ajuda de paw e maw, sapos, e clones SM e RM do Naruto ele teria o poder de fogo necessário para poder vencer o Madara, entendeu agora?

Se Madara conseguir suprimir o Naruto obvio que os Uchihas vencem, se Madara não conseguir, eles tem muita chance de perder, e eu já disse porque penso isso.

Essa questão de personagem se você for ver eu afirmei ainda nesse tópico aqui que não escondo de ninguém que pela ordem meus personagens preferidos são Kisame, Obito, Madara, Kabuto, Naruto e Hashirama, se fosse por preferência eu daria vitória de cara para os Uchihas, mais nçao acho que eles vençam fácil assim.

E eu nunca disse que Naruto vence Madara, eu disse que no mangá ele irá vencer, é algo obvio, porque ele é o único que pode fazer isso, e eu disse que Madara não é MUITO mais forte que Naruto como @Dante coloca, foi isso que eu disse, é obvio que no 1 x 1 Madara venceria o Naruto atualmente, isso ai nem se discute.

Mas no MOMENTO ATUAL, o Madara não está mesmo MUITO mais forte que o Naruto?

Isso ficou claro, tanto que o próprio Madara sem fazer muita coisa, conseguiu lidar sem problemas com duas das principais armas do Naruto.

Ah sim, e por questão de preferência, veja que eu curto bastante o Naruto, mas, NO MOMENTO ATUAL, ele ainda não ganha de Madara, Hashirama e Obito, todos estes, com TUDO a disposição.

Mas sabemos que ele irá superar estes futuramente, por ser o protagonista.

more_horiz
Sim eu concordo com você em partes, eu estou analisando num todo, o Madara lutou com Naruto e não fez nada a ele, pode ver que o Kishi pula uma boa parte de luta, então Madara diz que não vai mais se segurar, ou seja vai lutar a sério, e usa o dragão do Hashirama, então ele vai matar o Hachibi, e o Obito vai matar o Kakashi, e Naruto desfaz o dragão, cria um clones, e para ambos com velocidade + Kyuubi.

Sem poder suprimir a Kyuubi Madara passaria muito mais dificuldades do que está passando, porque Naruto conhece os perigos do Rinnegan, conhece os jutsus do MS do Itachi e do Emo, logo ele sabe do Amaterasu, do Tsukuyomi e do Susano'o mesmo que Madara possa não ter os dois primeiros.

Madara seria obrigado a usar o Susano'o Full, e ai eu não sei dizer o que é mais forte, Susano'o Full ou Kyuubi, pra mim é meio obvio que por mais apelão que o Susano'o seja ele não supera o poder máximo do bijuu mais forte, e não sei se aguentaria aquela bijuu dama com poder máximo da Kyuubi.

Enfim, podendo suprimir Madara tem grandes vantagens, vendo por esse lado ele é sim claramente superior, agora no momento que ele não conseguir mais fazer isso a coisa equilibra.

more_horiz
Hashirama segura Obito de boaa , ja foi mostrado que Hashirama é superior no outro topico Hashirama vs Obito ,nao vou entrar em detalhes.

E Madara vs Naruto luta de igual pra igual , porque Naruto nao precisarà se preocupar com ninguem ,e Madara sò focar no Naruto tambem lutando a sério , Sò num sei como o Naruto escaparia do Susano Full se ele nao consegue escapar na porrada nem pro Dragao de mokuton.

more_horiz
Meios diferentes, o dragão se enrola no manto e suga o chakra do mesmo ficando cada vez maior, pode ver que até arvores já estavam saindo dele, por isso dificulta, se fosse a Kyuubi carne e osso seria bem mais difícil de sugar alguma coisa.

O Susano'o é porrada, não é sugar chakra, logo ele seria tombado pela Kyuubi, como poderia tombar a mesma, seria pancada pra la e pra cá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos