Mario escreveu: Dante escreveu: Mario escreveu: Sem um alvo? Elas foram direcionadas totalmente pro lado do naruto
Fora que madara teria que sair da sua luta e usar o dragão. SE EU NAO ME ENGANO, o dragão sai do proprio usuario, entao ele teria que desativar o susano'o, abrindo brexas pro tio hashi...
Madara TESTOU o Jukai Koutan como ele disse, e como o Mokuton abrange uma área gigantesca, obviamente foi em direção a eles, só ver que apenas essa parte foi destruída porque o resto continuou intacto.
Nope, naruto destruiu o mokuton inteiro: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/561#15
Alem de que naruto pode usar suas maos de chakra para alcançar o dragão mais facil, apesar de que velocidade nao é problema
Ele parou o que veio na direção deles.
Reveja alguns caps depois onde tem Mokuton intacto pra tudo o que é lado.
lMugetsu_StalkeRl escreveu: Não, você não está entendendo o que eu disse, no 1 x 1 é obvio que Madara vai vencer no final, eu disse que aquela frase só mostrava que Hashirama pode vencer, foi a mesma coisa que falei aqui.
Tanto que eu disse que só acredito na vitória do Hokage porque com ajuda de paw e maw, sapos, e clones SM e RM do Naruto ele teria o poder de fogo necessário para poder vencer o Madara, entendeu agora?
Se Madara conseguir suprimir o Naruto obvio que os Uchihas vencem, se Madara não conseguir, eles tem muita chance de perder, e eu já disse porque penso isso.
Essa questão de personagem se você for ver eu afirmei ainda nesse tópico aqui que não escondo de ninguém que pela ordem meus personagens preferidos são Kisame, Obito, Madara, Kabuto, Naruto e Hashirama, se fosse por preferência eu daria vitória de cara para os Uchihas, mais nçao acho que eles vençam fácil assim.
E eu nunca disse que Naruto vence Madara, eu disse que no mangá ele irá vencer, é algo obvio, porque ele é o único que pode fazer isso, e eu disse que Madara não é MUITO mais forte que Naruto como @Dante coloca, foi isso que eu disse, é obvio que no 1 x 1 Madara venceria o Naruto atualmente, isso ai nem se discute.
Mas no MOMENTO ATUAL, o Madara não está mesmo MUITO mais forte que o Naruto?
Isso ficou claro, tanto que o próprio Madara sem fazer muita coisa, conseguiu lidar sem problemas com duas das principais armas do Naruto.
Ah sim, e por questão de preferência, veja que eu curto bastante o Naruto, mas, NO MOMENTO ATUAL, ele ainda não ganha de Madara, Hashirama e Obito, todos estes, com TUDO a disposição.
Mas sabemos que ele irá superar estes futuramente, por ser o protagonista.