Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque odeiam tanto o Sasuke?

+9
Naruto_Raserengan
Shock
T.h
Coldman
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
Darkon
EMINEM10
JeanZapdos
13 participantes

descriptionPorque odeiam tanto o Sasuke? EmptyPorque odeiam tanto o Sasuke?

more_horiz
Não vim defender ele, até porque não é e nunca será meu personagem favorito.

Eu também sempre odiei ele, sempre vi ele como "alguém que se achava", que apesar de popular se fazia de coitado e alone, mas de uns tempos pra cá vim pensando melhor no assunto. Ele perdeu a família toda, mãe, pai e o clã todo, pessoas que ele amava, que ele tinha um laço forte demais, e tudo isso pelo irmão dele, que era uma espécie de rival e modelo pra ele, e o vendo apenas como o "irmão malvado e assassino", sendo que ele na verdade só cumpriu ordens de Konoha, chorou matando os pais e nunca deixou de amar o irmão, e ainda se culpou por ter feito o Sasuke virar um "vingador". Descobrindo tudo isso fica difícil falar que o Sasuke não tem realmente motivo pra querer vingança, e dá a impressão que ele é mal intendido, sendo que ele é um dos personagens com a história mais triste do mangá.

Comentem o que vocês pensam dele, se odeiam ele assim como vários ou se entende a situação dele.

descriptionPorque odeiam tanto o Sasuke? EmptyRe: Porque odeiam tanto o Sasuke?

more_horiz
Muitos odeiam ele só pelo tipo de cabelo que ele possui.
Jean... São por todos esses motivos que Sasuke se tornou hoje esse tipo de pessoa: fria e capaz de sacrificar seus membros de equipes ao se tornarem reféns (Karin). Agora ele se vingará de konoha que destruiu seu clã e sua família, ferindo ou matando companheiros que o idolatravam. Sasuke acredita que esteja fazendo o certo, destruir uma vila cheia de inocentes que nem sabem do que realmente aconteceu naquela época. Só os conselheiros e Danzou deveriam receber as consequências de suas escolhas para ''O bem de Konoha". Ele é muito fácil de se influenciar, o que o diga Orochimaru, Itachi e Obito... os três facilmente ''fizeram'' a cabeça de sasuke, o levando para o mal cominho.
Não gosto nem odeio ele, suas atitudes são totalmente imaturas, está brincando de ser vilão, em vez de mostrar que é um... tbm ele tem que parar de chorar pela família perdida parece uma criança que perdeu seu brinquedo e quer de volta a todo o custo. Se ele amadurecer um pouco em suas idéias, poderá superar ninjas uchihas poderosos.

more_horiz
Acho que pelas mortes que ele causou. Deidara, Orochimaru, Itachi... esses três tinham muitos fãs. E aí entra também aquela história, se você é do time Naruto ou Time Sasuke lol

Em geral, o Sasuke é um personagem muito bem trabalhado. Toda a história dele é bem trabalhada. Pra mim um dos tops personagens do mangá é ele.

more_horiz
Não odeio Sasuke, mas as atitudes que ele toma não são bem pensadas. Todos usam ele, e ele mal enxerga. Além do mais ele MATOU ITACHI, O DEUS SHINOBI, e só por isso merece o ódio de todos od mortais!

more_horiz
Cara...é como o Darkon falou, os que odeiam ele é por que tiveram seus personagem favoritos mortos por ele lol.

more_horiz
Eu particulamente eu não odeio o Sasuke, pelo ao contrário, acho ele um personagem fodha que faz luta fodha, tem estilo fodha e tem manias de The Boss.

Acho ele um personagem normal pra mim, mas um char muito bem trabalhado com o @Darkon disse.

Eu curto o Sasuke quando entra em ação, mas só isso. Mas não odeio ele.

more_horiz
Sasuke é o tipo de personagem que segundo os fãs, você ama ou odeia. Ele nunca foi perfeito, faz um monte de coisa errada e mesmo que tenha o passado/presente pertubador isto não é desculpa. Mas eu nunca entendi esse ódio que todo mundo despeja, sério, é bem o que o cara falou sobre 'odiarem o cabelo dele'. (Mas aí entra o gosto né, eu por exemplo detesto o Bee e seu rap sem graça, enfim)
Acredito e espero que depois de todo esse caos em sua vida, ele retorne pra Konoha e ainda não esqueci que ele deve desculpas especiais pra Sakura e Karin. ^^

A moda é falar que ele só é salvo por outros, que sozinho é inútil e até já li que sem Sharingan ele não é nada. O Haterismo é tão grande que tentam tirar a KG dele, nasceu com ele, just deal with it. Como se todos os personagens de Naruto não tivessem seu trunfo pelo qual são conhecidos/temidos/fortes, ou como se nenhum personagem tivesse sido salvo antes. :fem:

Ninguém fica falando pra tirar a Kyuubi do Naruto, o Rinnegan de Nagato ou o Byakugan dos Hyuuga. Outra coisa é ficar falando que ele recebe tudo de bandeja. Apesar de ter transplantado o MS do seu irmão ele sempre treinou e muito, fica claro quando ele mostrou o Kirin, suas habilidades com a Katana e suas variações de Chidori. E é uma infelicidade que agora ele só utilize os poderes do MS/FMS, direito dele, mas nos priva de ver aquelas ótimas batalhas como Sasuke x Deidara. Onde está aquela velocidade absurda que se iguala/supera a do Lee sem os pesos? Imagine os combos de Susano'o + Chidori, Katana envolvida com Raiton e Amaterasu. :D

De qualquer maneira, Sasuke sempre teve e terá destaque no mangá/anime, tem sempre as melhores OSTs no anime e depois do Madara é o mais estiloso, Haters gonna hate.
:garcia:

more_horiz
Não odeio o Sasuke,só não gosto dele,não gosto da história dele,do jeito de ele ser,se achar,ir em busca da sua vingança. Sim,ele passou por poucas e boas,mas fazer oq ? não é por isso q eu deixo de não gostar de algum personagem.

Acho Sasuke um emo q se acha foda,acha q é mais foda q Naruto e vai levar um pau.

more_horiz
eu não tenho nada contra ele mesmo, acho um personagem legal, se ele matou o Itachi, Deidara e tal, a culpa é do Kishimoto que escreve a história do mangá xD

more_horiz
eu nunca odiei o sasuke no começo do shippuden ele me inpressionou muito quando matou orochimaru e nao matava ninguem de fato ele só feria mas quando ele foi começando a descobrir a verdade ele foi ficando cheio de odio e so pensa em vingança passou a nao se inportar mais com ninguem, quase matou karin e sakura(por mim ele podia ter matado), sem contar que ele ta preste a detonar com um monte de pessoas em ves de pegar só os conselheros

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
eu não tenho nada contra ele mesmo, acho um personagem legal, se ele matou o Itachi, Deidara e tal, a culpa é do Kishimoto que escreve a história do mangá xD

:XD:

Eu também não odeio ele...
E se eu estivesse no lugar dele eu faria ainda pior na minha vingança :anjo:

more_horiz
1- Ele tinha um irmão do lado dele só nao quis ver (naruto)
2- fala que vai reconstruir seu clã mas como se é virgem
3- É muito facil manipular o sasuke
4- É chato pra kct odiava ele porque odeio pessoas iguais a ele
5- Se acha superior a todo mundo.

É por isso que odeio esse personagem.

more_horiz
não odeio ele, ele pra mim é um personagem normal , alias so me deu raiva da karin e a sakura NÃO terem morrido , essas inúteis podiam ter saido da história

more_horiz
gabrielfods escreveu:
1- Ele tinha um irmão do lado dele só nao quis ver (naruto)
2- fala que vai reconstruir seu clã mas como se é virgem
3- É muito facil manipular o sasuke
4- É chato pra kct odiava ele porque odeio pessoas iguais a ele
5- Se acha superior a todo mundo.

Maioria do que você disse é verdade, mas antes ele não era assim, é meio culpa do Itachi ele ficar desse jeito, queria que ele fosse um vingador, alguém que ligasse apenas em se vingar e reconstruir o clã. Se ele tivesse falado a verdade desde o inicio poderia ser diferente x.x

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Não odeio Sasuke, mas as atitudes que ele toma não são bem pensadas. Todos usam ele, e ele mal enxerga. Além do mais ele MATOU ITACHI, O DEUS SHINOBI, e só por isso merece o ódio de todos od mortais!

Na verdade sasuke não venceu a luta contra seu irmão. O que realmente derrotou Itachi nfoi a doença, pois ele cuspiu sangue em toda a luta, deixando-o muito lento ao lutar.

Uchiha Razengan escreveu:
não odeio ele, ele pra mim é um personagem normal , alias so me deu raiva da karin e a sakura NÃO terem morrido , essas inúteis podiam ter saido da história

Concordo plenamente com vc sobre essa questão. Ambas estão vivas mais pela sorte do que juízo.

JeanZapdos escreveu:
Maioria do que você disse é verdade, mas antes ele não era assim, é meio culpa do Itachi ele ficar desse jeito, queria que ele fosse um vingador, alguém que ligasse apenas em se vingar e reconstruir o clã. Se ele tivesse falado a verdade desde o inicio poderia ser diferente x.x

O verdadeiro propósito de Itachi era fazer de seu irmão um herói de konoha, mas sasuke ainda era fraco e limitado pela vila. Odiando seu irmão, faria com que ele buscasse poder, mas o que itachi fez saiu errado, pois sasuke foi atras de orochimaru, se tornando um nukenin. Se sasuke soubesse da verdade antes, teria começado bem cedo sua sede de vingança contra konoha e agora poderia estar muito melhor planejado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos