Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a teoria da possível sobrevivência de Kisame , Oque acham? EmptySobre a teoria da possível sobrevivência de Kisame , Oque acham?

more_horiz
Olá pessoal , Meu nome é matheus :hehe1: , E estou aqui para falar sobre Kisame !

Alguns dizem que Kisame esta vivo , Outros dizem que Kisame foi morto por Guy, E muitos dizem que foi morto por Killer-Bee e Raikage ,

Oque acham sobre isso ?

descriptionSobre a teoria da possível sobrevivência de Kisame , Oque acham? EmptyRe: Sobre a teoria da possível sobrevivência de Kisame , Oque acham?

more_horiz
Ele não foi morto por ninguém, ele se matou para que não conseguissem informações depois de ter sido derrotado pelo Gai. Certo?

descriptionSobre a teoria da possível sobrevivência de Kisame , Oque acham? EmptyRe: Sobre a teoria da possível sobrevivência de Kisame , Oque acham?

more_horiz
Teorias dizem que ele fez um jutsu de Substituição enganando a todos , e por volta do capitulo 613 , 614 ele vai reaparecer ( Hipótese )

more_horiz
Kira A e Kira B mataram um Zetsu transformado em Kisame

O verdadeiro kisame estava como espiao, porem, naruto e os outros descobriram e ele teve de fugir, Gai caçou ele e o derrotou

Kisame ficou apagadao, os ninjas de konoha tentaram tirar informações dele, porem, ele acordou na hora H e si suicidou

Kisame si matou pra nao dar informações ao inimigo depois de ter sido derrotado pelo Gai

more_horiz
Ele se matou ninguem matou ele pra não da informação para konoha... Ele não vai aparacer ne? --' se fosse ele ja teria, Porque agora ta no Climax Juubi Madara Obito Sasuke pra que iria aparecer o Kisame? lol

more_horiz
Jutsus de Substituiçao (Kawarimi no Jutsu) não deixam sangue.

Analisando os factos, Kisame morreu, e teve uma boa morte, defendendo os seus principios.
Pelo menos, foi com essa ideia que fiquei.

Acho que já fez tudo o que tinha a fazer pela história.

more_horiz
Lembrem-se que o Kawarimi versão Zetsu deixa sangue também, Kisame Falso ao ser decapitado, ele deixou um aparente rastro de sangue.

Mas chega de reviver o Kisame, cara parece o Kuririn.

Já teve uma morte honrada, viver pra morrer de maneira ridicula como Kin/Gin? Kakuzu? Sasori? Deidara?

Melhor morto, do que passar vergonha.

more_horiz
Pra mim ele morreu, já era.

A foi uma morte honrosa, digna pra ele. Se voltar, eu acharia sacanagem.

more_horiz
Kawarimi no Jutsu de um zetsu transformado deixa sangue e etc
+
como o zetsu invocaria um tubarao, usaria suiton estilo kisame e cia

pode ate ser qe o kisame esteja vivo, mas, num parece qe foi por causa de um zetsu nao

more_horiz
antes eu achava que Kisame voltaria como Tensei, mas nah, ja deu o que tinha de dar.

Nenhum Tensei vai aparecer a posteriori.

more_horiz
Foi erro meu, quanto ao Kawarimi no Jutsu. Já nem lembrava disso.

Anyway, não acho que fez mesmo tudo o que tinha a fazer.
Será que mostravam flashbacks por causa de um simples Zetsu?
Será que com todo aquele esforço e etc, Zetsu não voltava à forma original?
Será que 30% do Chakra do Kisame (ou algo parecido) servem para fazer o que ele fez?
Será que Zetsu á beira da morte se lembrava do Itachi e coisas do genero?

Podia fazer mais uma ou outra pergunta, mas chega.

Kisame teve uma morte honrada.

more_horiz
Eu cheguei a pensar que o tubarão que escapou não era um tubarão comum e sim o Kisame.Mas ah sei acho que o Kishi não fez isso,tbm o que oKisame poderia fazer nessa altura do Campeonato?Alagar tudo?Acho que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos