Tipo, agente poderia escolher a foto do rank da gente, mas pra ñ ficar uma palhaçada, agente poderia seguir a mesma regra sobre trocar d nick. q tal? :huur:
quem apoia? o/ :sergin/:
quem apoia? o/ :sergin/:
goldslash escreveu:Poisé, to querendo trocar meu nick para Tear.
Fica melhor, já enjoei do meu...
Mas pode deixar os outros membros confuzos.
JCM escreveu:Para quê?
Para virar uma bagunça, uma baderna de ficar trocando coisas que servem para deixar o fórum mais organizado?
Imagina só, se for assim, vamos todos largar nossos cargos de staffers, fanficters, desenhistas, shinobis, e voltar para o mais básico de todos, isso seria quase que acabar com os grupos.
Tópico completamente INÚTIL Danielzinho, nada contra você velho, mas se liga, tente não poluir o fórum com tópicos sem sentido.
Acho que algum mod deveria bloquear aqui --'
Salazar, não sei se ele quis dizer isso, mas acho sua ideia bem mais credível, poste-a no tópico de sugestões, acho que seria até bom, contando que tenham 2 ou no máximo três opções de troca, mas todas deveriam ter o mesmo modelo de cor ou formato, mudando apenas o personagem em tal.Eu acho que ele quis dizer assim:
"Poderia ter uma 'lista' de Ranks com o título de Shinobis. Por exemplo, ao invéz do Rank de Naruto, poderia colocar o Sasuke no lugar.
E ao invéz do Rank da Sakura, poderiam colocar da Hinata, por exemplo.
E para quem freqüenta a área de Bleach, podia colocar personagens de Bleach, etc.. Mas tudo com o título de 'Shinobis'.
Resumindo, poderia ter uma 'lista' de Ranks para Shinobis, tudo dentro do Fórum"
Agora, de resto eu concordo, colocar uma imagem Random no Rank, ficaria confuso.