Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank? >< EmptyPor Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank? ><

more_horiz
Tipo, agente poderia escolher a foto do rank da gente, mas pra ñ ficar uma palhaçada, agente poderia seguir a mesma regra sobre trocar d nick. q tal? :huur:
quem apoia? o/ :sergin/:

descriptionPor Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank? >< EmptyRe: Por Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank? ><

more_horiz
Poisé, to querendo trocar meu nick para Tear.

Fica melhor, já enjoei do meu...

Mas pode deixar os outros membros confuzos.

descriptionPor Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank? >< EmptyRe: Por Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank? ><

more_horiz
Apoio...
Mas essa ideia sua devia tá nas sugestões...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
goldslash escreveu:
Poisé, to querendo trocar meu nick para Tear.

Fica melhor, já enjoei do meu...

Mas pode deixar os outros membros confuzos.

vc ñ entendeu. eu estou kerendo q nós possamos trocar a imagem do rank. esse negocio ae do Nick, a Dinvidade chamada Leona já deixou claro cumé q é :fem:

more_horiz
Para quê?

Para virar uma bagunça, uma baderna de ficar trocando coisas que servem para deixar o fórum mais organizado?

Imagina só, se for assim, vamos todos largar nossos cargos de staffers, fanficters, desenhistas, shinobis, e voltar para o mais básico de todos, isso seria quase que acabar com os grupos.

Tópico completamente INÚTIL Danielzinho, nada contra você velho, mas se liga, tente não poluir o fórum com tópicos sem sentido.

Acho que algum mod deveria bloquear aqui --'

more_horiz
Sei lá, dani. Eu acho aceitável... Mas acho que ficaria uma bagunça da porra :fem:

Mas se caso um staff concorda eu quero meu rank do Kaká.

more_horiz
JCM escreveu:
Para quê?

Para virar uma bagunça, uma baderna de ficar trocando coisas que servem para deixar o fórum mais organizado?

Imagina só, se for assim, vamos todos largar nossos cargos de staffers, fanficters, desenhistas, shinobis, e voltar para o mais básico de todos, isso seria quase que acabar com os grupos.

Tópico completamente INÚTIL Danielzinho, nada contra você velho, mas se liga, tente não poluir o fórum com tópicos sem sentido.

Acho que algum mod deveria bloquear aqui --'

Eu acho que ele quis dizer assim:

"Poderia ter uma 'lista' de Ranks com o título de Shinobis. Por exemplo, ao invéz do Rank de Naruto, poderia colocar o Sasuke no lugar.
E ao invéz do Rank da Sakura, poderiam colocar da Hinata, por exemplo.
E para quem freqüenta a área de Bleach, podia colocar personagens de Bleach, etc.. Mas tudo com o título de 'Shinobis'.
Resumindo, poderia ter uma 'lista' de Ranks para Shinobis, tudo dentro do Fórum"

Agora, de resto eu concordo, colocar uma imagem Random no Rank, ficaria confuso.

more_horiz
Eu kiss dizer q agente só mudaria a foto dos ranks, o nome Shinobi e Kunoichi ia estar bem visivel para ñ confundir as coisas. e pra ñ ficar uma bagunça isso, a foto só poderia ser trocada a cada 3 meses ou 6 meses ou até um ano, igual o quando agente troca o nick.

more_horiz
Danielzinho, eu entendo o que você quis dizer, mas também me entenda, imagina o que viraria o fórum com as pessoas todas com ranks randoms? acho que já basta o avatar, seria a mesma coisa da pessoa ter dois avatares, acha que isso ficaria legal?

Eu acho que ele quis dizer assim:

"Poderia ter uma 'lista' de Ranks com o título de Shinobis. Por exemplo, ao invéz do Rank de Naruto, poderia colocar o Sasuke no lugar.
E ao invéz do Rank da Sakura, poderiam colocar da Hinata, por exemplo.
E para quem freqüenta a área de Bleach, podia colocar personagens de Bleach, etc.. Mas tudo com o título de 'Shinobis'.
Resumindo, poderia ter uma 'lista' de Ranks para Shinobis, tudo dentro do Fórum"

Agora, de resto eu concordo, colocar uma imagem Random no Rank, ficaria confuso.
Salazar, não sei se ele quis dizer isso, mas acho sua ideia bem mais credível, poste-a no tópico de sugestões, acho que seria até bom, contando que tenham 2 ou no máximo três opções de troca, mas todas deveriam ter o mesmo modelo de cor ou formato, mudando apenas o personagem em tal.

Não sei se é possível dentro dos recursos do forumeiro fazer algo para os membros escolherem dentre opções de ranks, porquê acho que se fosse para fazer isso manualmente (por admins) seria bem puxado.

Então poderíamos unir a ideia do Danielzinho de poder trocar o rank a cada seis meses (salva-se fatos como vencer campeonatos, concursos, entrar para a staff etc.) com a sua de escolher segundas opções para cada grupo.

Acho que isso daria até para se entrar em discussão com a staff.

more_horiz
Ok, vou copiar essas mensagens e colar lá no tópico de sugestões.

more_horiz
Pq o forumeiros não deixa fazer isso a menos que você tenha um credenciamento concebido pelo ADM.

E não, não existe opção de deixar isso aberto para todos.

more_horiz
se cada um tive-se um rank ia ser uma baderna e pesaria o forum...

more_horiz
Atualmente o fórum tem 15.600 e poucos membros, o número parece pequeno se formos comparar a outras coisas, mas é um número avassalador pra forumeiros.