Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Kabuto

+6
Dante
Coldman
KABOILAS
Raio Dourado de Konoha
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
10 participantes

descriptionObito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Obito vs Kabuto

more_horiz
Hakugeki é inútil...

Intangibilidade está aí pra isso, sabe.

more_horiz
Dante escreveu:
Hakugeki é inútil...

Intangibilidade está aí pra isso, sabe.

PUTZZ, realmente me lembrei da intangibilidade de Obito, talvez seria inútil mesmo.

more_horiz
Isso ai é uma dúvida, porque Obito sofreria parte do jutsu ou não?

O Senpou Hakugeki é um jutsu que atinge tudo, visão, audição, etc, e faz perder os sentidos, Obito pode ficar inatingível, mais o som não pegaria ele?

Se for assim ele é imune a qualquer genjutsu físico como Gamarinshou.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Isso ai é uma dúvida, porque Obito sofreria parte do jutsu ou não?

O Senpou Hakugeki é um jutsu que atinge tudo, visão, audição, etc, e faz perder os sentidos, Obito pode ficar inatingível, mais o som não pegaria ele?

Se for assim ele é imune a qualquer genjutsu físico como Gamarinshou.

Obito com isso pode entrar debaixo do solo, sabe...

O Hakugeki tem um efeito momentâneo, a intangibilidade dura 5 minutos...

more_horiz
no caso como o tobi não conhece o jutsu ele seria pego .

kabuto joga o hakugeki e tobi apenas ficaria intangível mesmo assim ele seria atingido creio eu .

agora não sei se ele perderia sua capacidade de ficar intangível já que essa habilidade parece ser automática .

more_horiz
LOL e o Obito tem conhecimento do Hakugeki por acaso?

Se o Kabuto usar, e a certar o Obito, provavelmente seria fim de jogo, entretanto, ele pode usar o Inzanagi no momento certo, não creio que a intangibilidade seria o ponto fundamental, a menos que ele tivesse conhecimento do Hakugeki.

Mesmo se o Obito entrar debaixo da terra, o que aconteceria se Kabuto usasse o Swarabi no Mai?

Entonces..

Se o Obito tentar pegar o Kabuto para o Kamui, ele pode se liquefazer e evitar? Ou então se dividir em várias cobras, fora que seus reflexos aguçados e o olfato apurado impediriam uma aproximação segura por parte do Obito.

Além dos Jutsus do Quarteto do Som, que serviriam para pegar Obito durante o intervalo do S/T, como os Genjutsus da Tayuya e as teias do Kidoumaru.

Kabuto favorito, mas acredito que Obito tenha chances.

more_horiz
Pra mim Kabuto é SUPERIOR concerteza, só vejo o Obito equilbrando so se ele tiver o Rinnegan.

Senpou Hakugeki é perigoso, mas pode ser burlado pelo o Izanagi de Obito.

S/T de Obito não sei se funcionaria, sendo que @Garcia levantou algo relevante, Kabuto tem reflexos e percpção rápidos + Sensor o que saberia a posição de Obito caso ele tentasse usar o S/T e burlar se transformando em Suika no jutsu ou em várias cobras. E se o mesmo vacilar pode ser pego no Souma no Kou de Kabuto.

Uma vez pego no Genjutsu da tayuya não vejo o Obito saindo.

Se Obito entrar debaixo da terra, Kabuto tbm pode ( vide Kabuto classic x Shizune e Tsunade ), sem falar que usar o Sawarabi no mai pode ser K.O. o problema é que o Obito pode se materializar o que dificulta.

Mas enfim.

Vejo o Kabuto com mais chances.

more_horiz
o iznagi tem que ser ativado da mesma forma que um genjutsu .

se tobi for pego no hakugeki antes disso ele tá ferrado , é como ele não tem conhecimento o mais fácil seria ele ser pego no hakugeki do que usar o izanagi .

mais mesmo com o hakugeki não sei se kabuto conseguiria pegar o tobi .
jutsu do tobi parece ser automático mesmo depois de ser atingido pelo hakugeki ele ainda poderia ficar intangível , pelo menos eu acho .

galera, corpo hozuki não salva o kabuto de ser sugado para o mundo de kamui não.
se tobi tentar sugar kabuto é ele se liquidificar mesmo assim ele vai ser sugado .
tobi suga tudo mesmo sendo água , fogo, arma ou qualquer outra coisa .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos