Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Tsunade

+12
Gedo Mazo
JuninhoMoraes
Nerissa
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Razengan
Hiei
Baguete
SenjuSama
Misaq
Raio Dourado de Konoha
Lelouch
16 participantes

descriptionMei vs Tsunade EmptyMei vs Tsunade

more_horiz
[Mei] vs [Tsunade]
Local: Madara vs Kages
Condição:100%
Conhecimento:o mesmo do mangá
Restrições:Nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção:Matar

descriptionMei vs Tsunade EmptyRe: Mei vs Tsunade

more_horiz
Mei vs Tsunade?Essa é dificil,cara.Mei tem Kirigakure no jutsu que dificulta a visão da Tsunade,mas não adiantaria de nada diante do Byakugou que a deixa imortal.Futton vai causar grande dor,mas ela vai se regerar.O estilo da Tsunade é ''me acerta que eu aguento'',ela sairia atacando,principalmente com Byakugou.Mei não demonstrou muita velocidade,logo escapar dos socos monstruosos da Tsunade seria dificil.Youton manteria a Tsunade longe,acertando causaria MUITA dor,Tsunade também não é nada veloz.Eu deixaria empate,mas se você tivesse restringido o Byakugou,eu apostaria na Mei.

more_horiz
Ixe, acho que vai dar confusão.
Tsunade é forte e tem uma boa esquiva, mas velocidade não é seu forte e ela tem de chegar perto para vencer, enquanto a Mei luta a distância.
Mesmo com o Byakugou ela morreria caso fosse atingida pela lava, e essa pode ser usada para mantê-la longe. A lava da Mei é desviável, mas desviável até certo ponto só. Como o mangá mostrou ela pode ir jogando vários jatos de água seguidamente e não tem como a Tsunade chegar perto e ainda desviar da lava. O Suiton da Mei é bem forte e mandaria a Tsunade pra longe, apesar de que não a mataria. Futton não é útil contra o Byakugou.

A chance da Tsunade aqui é invocar a Katsuyu e tentar criar uma distração com o ácido da lesma para chegar perto e atingir a Mei, mas acho bem difícil devido aos Suitons da Mei que a defenderiam do ácido e da Sannin.

No geral vejo Mei com mais chances por uma vantagem de estilo, já que a Tsunade dificilmente conseguiria chegar perto devido as sequências de Youton da Mizukage e seu Suiton. Com conhecimento ela nunca deixaria a Tsunade chegar perto, ela manteria a luta a distância o máximo possível e, pelo mostrado, acho que ela tem mais condições de manter a luta a distância do que a Tsunade tem de aproximar-se. Ainda tem o Kirigakure que ela poderia usar para cegar a Sannin e atacar ou, caso ela não tenha orientação na névoa, o que acho difícil, ela pode usar para pelo menos conseguir se afastar novamente e depois desativar a névoa. A Mizukage ainda tem Katon e Doton que não foram explorados, mas enfim, vejo ela com vantagem aqui. Mas não seria nada fácil, afinal elas são as duas Kunoiches mais fortes do mangá. Mei 6.5/10

more_horiz
Deixo empate...

Tsunade tanka quase tudo da Mei com auxilio do Byakugou/Souzou Saisei e Katsuyu, já mostrou regenerações aguentando kantons de médio nível e perfurações graves no tronco... Katsuyu daria a vantagem de posição e numérica, a rainha das lesmas poderia criar distrações com ácidos para que a Hokage possa acertar um dos seus super socos ou chutes...

Mei é uma ninja ofensiva mais versátil, até por ser do estilo combatente ao contrário da Hokage, mas mostrou certa fragilidade no taijutsu, teria que tomar extremo cuidado contra uma aproximação da Tsunade, um golpe da Sannin seria praticamente fatal... porem a jovem Mizukage apesar de perder no quesito experiencia possui mais recursos ofensivos, sobretudo uma variedade de jutsus elementais...

Vejo probabilidades bem parecidas de vitória para ambos os lados.

more_horiz
Mei iria vencer mais com bastantes dificuldades
Visto que Tsunade no quesito de força nao e fraca se um soco acertasse seria K.O
Mais nao vejo este soco acertando entao acho que a Mei e superior pelos suas KGs e jutsus elementais

more_horiz
Mei vence.

Com o mesmo conhecimento do mangá,é melhor pra ela.
As investidas da Tsunade podem ser paradas pelo Youton e aqueles dragões gigantes de água.Tsunade tambem não pode fazer nada contra a névoa e a névoa ácida.

more_horiz
não sei, mas acho que mei vence com dificuldades , digamos que porque mei tem mais poder de fogo, tsunade é poderosa, mas seu estilo de luta é limitado

more_horiz
Antigamente apostaria na Mei, hoje em dia aposto na Tsunade, Youton é lerdo e não seria uma boa arma aqui já que Tsunade conhece o mesmo, e em campo aberto impossível usar vapor, então Tsunade tem toda vantagem, o chakra e a força dela são totalmente superiores.

Tsunade 7.5/10.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Antigamente apostaria na Mei, hoje em dia aposto na Tsunade, Youton é lerdo e não seria uma boa arma aqui já que Tsunade conhece o mesmo, e em campo aberto impossível usar vapor, então Tsunade tem toda vantagem, o chakra e a força dela são totalmente superiores.

Tsunade 7.5/10.

Kirigakure?

Por esse fator, deixo a Mei como favorita.

2 Kg's, 3 elementos, um jutsu que deixa a Tsunade totalmente cega...

Vantagem para a Mizukage.

more_horiz
Tsunade não fica cega @Garcia, ela invoca Katsuyu em segundos, e a mesma pode sentir chakra, pode ficar com uma mini Katsuyu no ombro, o que lhe da total acesso a onde Mei está.

more_horiz
Katsuyu pode sentir chakra? :masoque:

more_horiz
Está no mangá lá, quando Tsunade e o Raikage encontram Bee e Naruto a Katsuyu diz "que chakra incrível", Naruto não fez nada, ela só olhando pra ele sabia, que eu saiba nenhum ninja pode dizer "que chakra incrível" só olhando pro cara na sua frente sem que ele tenha feito nada.

Tem vários exemplos disso, por exemplo, Tendo Pein fez um movimento com o poder gravitacional dele quando ficaram surpresos com o chakra dele, antes ninguém disse nadinha.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Está no mangá lá, quando Tsunade e o Raikage encontram Bee e Naruto a Katsuyu diz "que chakra incrível", Naruto não fez nada, ela só olhando pra ele sabia, que eu saiba nenhum ninja pode dizer "que chakra incrível" só olhando pro cara na sua frente sem que ele tenha feito nada.

Tem vários exemplos disso, por exemplo, Tendo Pein fez um movimento com o poder gravitacional dele quando ficaram surpresos com o chakra dele, antes ninguém disse nadinha.

Nada a ver qualquer Ninja consegue sentir o Chakra da pessoa proxima a ele, principalmente quando o Chakra e diferente e poderoso. Como varias vezes o Kakashi, Yamato e outros Ninjas sentiram quando o Naruto estava se transformando na Kyuubi. A Temari na faze clássica quando estava em uma fuga levando seu irmão (Gaara) conseguiu sentir Sasuke, Naruto, Sakura e até mesmo o Pakkun.

more_horiz
Qualquer ninja não consegue sentir chakra da pessoa próxima a ele, o que sentiam era a perseguição sendo feita, e Pakun é rastreador pelo cheiro, se fosse assim Kankurou, Gaara e Temari seriam todos sensores, o que não é o caso.

É só ir ver o mangá, Tsunade não fala nada do chakra do Naruto, apenas diz "É assim que ele fica", e quem fala do chakra é a Katsuyu que diz "que chakra incrível", não sabia que um ninja podia medir o chakra do outro para saber se é bom, ruim, forte, incrível, a não ser que seja sensor ou tenha habilidade parecida.

http://scansglobal.com/Naruto/541/4

Com ou sem modo sensor, Mei não é Zabuza que se move no meio da nevoa, ela também teria problemas e também ficaria sem visão.

more_horiz
Aff, me poupe. O Chakra do Naruto (que na verdade é da Kyuubi) e diferente e muito poderoso, qualquer Ninja próximo a ele poderia sentir o mesmo. E não sei da onde você tirou essa ideia de que a Mei não se move em sua própria névoa, meu querido se ela não conseguisse fazer isso, ela nem a nevoa teria, porque se não ela mesma iria literalmente se suicida em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos