Ixe, acho que vai dar confusão.
Tsunade é forte e tem uma boa esquiva, mas velocidade não é seu forte e ela tem de chegar perto para vencer, enquanto a Mei luta a distância.
Mesmo com o Byakugou ela morreria caso fosse atingida pela lava, e essa pode ser usada para mantê-la longe. A lava da Mei é desviável, mas desviável até certo ponto só. Como o mangá mostrou ela pode ir jogando vários jatos de água seguidamente e não tem como a Tsunade chegar perto e ainda desviar da lava. O Suiton da Mei é bem forte e mandaria a Tsunade pra longe, apesar de que não a mataria. Futton não é útil contra o Byakugou.
A chance da Tsunade aqui é invocar a Katsuyu e tentar criar uma distração com o ácido da lesma para chegar perto e atingir a Mei, mas acho bem difícil devido aos Suitons da Mei que a defenderiam do ácido e da Sannin.
No geral vejo Mei com mais chances por uma vantagem de estilo, já que a Tsunade dificilmente conseguiria chegar perto devido as sequências de Youton da Mizukage e seu Suiton. Com conhecimento ela nunca deixaria a Tsunade chegar perto, ela manteria a luta a distância o máximo possível e, pelo mostrado, acho que ela tem mais condições de manter a luta a distância do que a Tsunade tem de aproximar-se. Ainda tem o Kirigakure que ela poderia usar para cegar a Sannin e atacar ou, caso ela não tenha orientação na névoa, o que acho difícil, ela pode usar para pelo menos conseguir se afastar novamente e depois desativar a névoa. A Mizukage ainda tem Katon e Doton que não foram explorados, mas enfim, vejo ela com vantagem aqui. Mas não seria nada fácil, afinal elas são as duas Kunoiches mais fortes do mangá. Mei 6.5/10