Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Kisame

+12
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Shamanking
Dante
Coldman
Lucas Lins
senjuo
SenjuSama
Darkon
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
16 participantes

descriptionKakashi vs Kisame EmptyKakashi vs Kisame

more_horiz
[Kakashi] vs [Kisame]
Local: Kisame vs Time Gai
Condição:100%
Conhecimento:Nenhum
Restrições:Nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção:Matar

descriptionKakashi vs Kisame EmptyRe: Kakashi vs Kisame

more_horiz
Kisame tem muito mais chakra e força bruta do que Kakashi, mais o copy ninja é mais inteligente, tem mais versatilidade, e ainda pode finalizar o Kisame com Mangekyou Sharingan, sem conhecimento do Kamui Kisame rodaria rapidinho, pois Kakashi pode usar esse jutsu em qualquer lugar, até se fosse pego na cúpula poderia imagino eu.

E querendo ou não o mangá deu mais um UP no Kakashi, pois mostrou que o mesmo é capaz de transportar o corpo para outra dimensão, se ele é capaz de mandar coisas pra lá, e foi capaz de vir de lá sozinho, ele pode ir pra lá se precisar, embora seja mais lento que Obito e não consiga apagar o corpo como o mesmo faz, ele consegue levar o corpo todo e sumir do mapa, e depois voltar.

more_horiz
Kakashi tem um Jutsu que é fatal pro Kisame, o Kamui, já que Kisame não é nenhum exemplo de velocidade.

Daikodan e Cúpula Kakashi se livra com o Kamui também.

Acho que o Kakashi ganha.

more_horiz
O Kamui traz vantagem pro Kakashi. Ele não cria chakra em si para a Samehada sugar, mas sim faz uma fenda dimensional, ao meu ver não é chakra, é algo criado por ele que não possui chakra.

Nisso, pra mim Kisame roda com Kamui.

Basicamente é isso lol

more_horiz
Pois eh... Kakashi aprimorou muito o controle do Kamui, e ponto principal da luta é esse aqui: Conhecimento:Nenhum

Sem conhecimento, poucos ninjas do mangá conseguiriam evitar de serem aprisionados na dimensão do Kamui, ou de serem decaptados pela fenda...

more_horiz
No inicio da luta pode ocorrer um combate em Taijutsu/Kenjutsu como normalmente ocorre nas lutas de Kisame , Kakashi luta de forma precavida e possui velocidade superior + Sharingan , o que me faz pensar que ele controlaria a luta nesta fase. Como Kisame não conhece o estilo de Kakashi ele poderia ser surpreendido por uma tática do Copy Ninja e tomar um Raikiri/Raiden e talvez até morrer ; a outra possibilidade é o Kakashi ter seu chakra sugado no embate e após isso ele já poderia ter uma noção dessa capacidade do Kisame (algo que ele poderia confirmar utilizando um ninjutsu básico)

Continuando com a ideia do 1° Paragrafo vejo o Kisame lutando com tudo ao perceber que o Kenjutsu não faria muita coisa e neste caso o cenário mais provavel é o Kakashi utilizando Kamui ao notar o poder de seu inimigo. Kisame não possui meios de lidar com o Kamui e nem possui conhecimento do Jutsu , logo ele acabaria morrendo .

Além disso creio que com a capacidade de criar a fenda dimensional em si mesmo o Kakashi possa viajar para outra dimensão e evitar golpes como Cúpula , Senjikizame ; ao voltar para o "mundo real" o Kakashi ainda pegaria o Kisame "de surpresa" tendo assim mais facilidade em finaliza-lo.

more_horiz
Sinceramente como o conhecimento é NENHUM, vejo favoritismo para Kakashi, mas, não quer dizer que Kisame não possa ganhar, um vacilo do Kakashi e seu mini chakra vai embora de vez, vimos q a Samehada foi capaz de absorver o Manto lvl 2 de uma vez, uma daquela em Kakashi e já era '-'

more_horiz
Subestimando d+ o Kisame hein.

Concordo que Kakashi daria trabalho, mas não vejo o copy ninja vencendo o Kisame não.

Kamui é uma ótima arma em combate, mas Kisame é um ninja perigoso com a Samehada, sem falar nos ninjutsu que ele possui. A cúpula ao meu ver seria eficaz aqui e Kakashi teria dificuldades, mesmo achando que ele escaparia com o Kamui.

Samehada é outra arma perigosa, onde se Kakashi vacilar teria seu chakra sugado por completo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Subestimando d+ o Kisame hein.

Concordo que Kakashi daria trabalho, mas não vejo o copy ninja vencendo o Kisame não.

Kamui é uma ótima arma em combate, mas Kisame é um ninja perigoso com a Samehada, sem falar nos ninjutsu que ele possui. A cúpula ao meu ver seria eficaz aqui e Kakashi teria dificuldades, mesmo achando que ele escaparia com o Kamui.

Samehada é outra arma perigosa, onde se Kakashi vacilar teria seu chakra sugado por completo.

Contra a Cúpula Kakashi pode ir pra dimensão do Kamui e evitá-la.
Contra o Daikodan, ele pode sugar o Tubarão.
Contra o Senjikisame, ele pode sumir dali também.

E Kisame não tem conhecimento da técnica, além de que ele como eu disse não é exemplo de velocidade e desse modo seria pego facilmente.

Tudo depende de como seria a luta, se Kakashi tivesse muito de seu chakra sugado, aí sim, acabou tudo, mas no geral aposto nele.

more_horiz
Olha, eu já vejo mais chances pro Kisame SEM A CÚPULA, do QUE COM A CÚPULA.

Sem a CúPULA, Kisame pode sugar os Ninjutsus do Kakashi e até o Chackra dele caso resolva ir pro curto alcance, e se o Kisame conseguir sugar MUITO Chackra do Kakashi no início da luta, aí sim o Shark Boy poderia vencer, o problema é que o Kakashi dedica os primeiros instantes de luta a estudar o adversário com Bunshins e Kawarimis.

Agora, se o Kisame usar a Cúpula, Kakashi vai OBRIGATÓRIAMENTE usar a sua arma mais poderosa, e enviá-lo pra outra dimensão enquanto ele fica no centro da Cúpula, ou enquanto está se movendo de maneira LINEAR dentro dela.

O problema na primeira opção, é que se o Kakashi notar o que faz a Samehada, ele ainda pode mandar a própria espada pra outra dimensão, diminuindo 50% da força do Akatsuki.

O fato é que o Kamui complica pro Kisame por não ser "Chackra puro", e pode matá-lo sem sua resistência e regeneração interferirem em NADA.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O Kamui traz vantagem pro Kakashi. Ele não cria chakra em si para a Samehada sugar, mas sim faz uma fenda dimensional, ao meu ver não é chakra, é algo criado por ele que não possui chakra.

Nisso, pra mim Kisame roda com Kamui.

Basicamente é isso lol

pois é , praticamente o kamui se torna a arma mais perigosa para kisame .

kakashi se mostrou ser um ninja muito analítico e inteligente ele pode pegar kisame em uma estrategia bem bolada .

more_horiz
Kisame é forte,mas Kakashi é um cara gênio e não deixaria Kisame o pegar,absorvendo seu chakra com a Samehada ou algo do tipo.

Notando a Samehada,ele pode muito bem mandar a espada para Kamui Land,diminuindo MUITO a força de Kisame,a Cúpula,isso não é problema pro Hatake,ja q ele possui o Kamui.

Kakashi no começo não precisaria usar o Kamui diretamente,somente se Kisame partisse pra Cúpula. Kakashi começaria analisando a luta com Bushins e Kawarimis como @Dante falou.

Então,por Kakashi ser mais inteligente e possuir o Kamui,ja q essa técnica é frontal para Kisame,vejo o Hatake superior.

more_horiz
Pra mim Kisame vence.

Kakashi não tem conhecimento da Samehada, assim como o Kisame não tem conhecimento do Kamui. O que seria uma luta boa, mas vejo o Kisame um ninja superior ao Copy ninja.

Kakashi é um bom estratégista com bunshinse kawarimis, mas Kisame é períto em Mizu Bunshins que tbm pode confundir Kakashi, sem falar que se a Samehada acertar o Kakashi, o cpy ninja ficara praticamente sem chakra, visto que Bee um Jinhuuriiki quando teve seu chakra sugado diz sugou muiot chakra de seus Bijuu.

O problema é que o pessoal está descrevendo o Kakashi numa forma tensa, tipo "ele usa o Kamui no começo da batalha e acabou a luta" se for assim cpoy ninja = invencivél, não é assim que funciona, Kakashi conta com outros recursos para manter uma luta, se por acaso tiver muitas dificuldades aí sim ele podera usaro Kamui, assim como o Kisame poderia usar o Senjikizame que é um Jutsus q ao meu ver não daria para o Kakashi dimensionar com o Kamui dele.; Agora Kisame não tem conhecimento da Técninca seu Daikoudan pode ser dimensionado e sua cúpula pode ser desfeita pelo Kamui de Kakashi que pode dimensionar ele mesmo.

Kisame tem chakra de Bijuu, Resistencia alta, jutsus perigosos já o Kakakshi não possui isso.

Pra mim por mais que Kakashi se livre de muitos jutsus de Kisame com o Kamui, uma hora ele vai cair por falta de Stamina e de chakra, coisa que não é problema para o Kisame que precisaria finalizar.

Pra mim Kakashi daria trabalho, pois evoluiu MUITO, mas vejo o Kisame superior.

more_horiz
A diferença é que Kakashi pode ganhar conhecimento da Samehada nos primeiros instantes de luta, da forma que o Chouza falou que ele SEMPRE faz.

Kisame não pode conseguir conhecimento do Kamui.

E Kakashi sabendo da capacidade de sucção de Chackra do seu adversário, não usaria combate direto ( E também, mesmo que isso ocorra, ele tem a vantagem de ser mais ÁGIL e ter SHARINGAN ), se atacar com Jutsus igual o Raikiri, irá fazer isso se aproveitando do fator ESTRATÉGIA, além do próprio Kamui que pode tirar da jogada, a Samehada.

Kisame realmente é perigoso pro Kakashi por poder sugar CHACKRA, mas o Kakashi sabe de suas fraquezas, por isso não faz um movimento em vão como foi dito pelo Pein, e sabendo que enfrenta alguém que pode sugar algo que ele não pode esbanjar, tenho certeza que ele não pouparia recursos e se focaria em finalizar o mais rápido possível.

Se estamos de acordo que Kakashi pode escapar dos Jutsus mais poderosos do Kisame, e pode finalizar o Akatsuki mesmo dentro do seu recurso mais efetivo, qual a dúvida?

Kakashi é igual o Onoki no sentido de "capacidades físicas", MAS, tem um estilo de luta e habilidades que lhe permitem acabar com uma luta, sem que seu Chackra o prejudique.

more_horiz
Esse é o problema Kakashi não conhece a samehada devido ao tópico, ou seja ele saberá que é uma arma perigosa, mas não sabe como ela funciona a espda que pode ser mortal para ele se for pego pela Samehada, além do mas o Kakashi qe precisa-se de chakr alto para usar seu Kamui.

Lógico q se ele TIVESSE conhecimento da Samehada eu até concordaria as ótimas chances dele vencer o Kisame.

Mas do jeito que está, não vejo ele escapando das investidas da Samehada por mais que ele use Bunshins e tente, Kisame não é bobo ao ver Kakashi usando bunshin ele usará Mizu bunshins e copy ninja não conseguiria dimensionar algo como o Senjikizame, sendo que é um jutsu de alto TAMANHO e escala sendo que Gai parecia uma formiga diante dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos