Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu e Hidan vs Kabuto e Orochimaru

+12
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Misaq
Shock
Raio Dourado de Konoha
Hyuga10
LendaKage
Hiei
lMugetsu_StalkeRl
kakashi sarutobi
Heisenberg
Lelouch
16 participantes

descriptionKakuzu e Hidan vs Kabuto e Orochimaru  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu e Hidan vs Kabuto e Orochimaru

more_horiz
Misaq escreveu:
Kabuto com possiveis chanses de vence Hidan ? Kabuto sem as células e sem o SM ? Kabuto não é ninguem sem seus UPS,aqui é praticamente a mesma coisa de como ele era no Naruto Classico,fraco e não tem meios para vencer Hidan. Genjutsu ? qual ? O Harry Potter é estuprado pelo imortal.

Kabuto tem aquele Jutsu que ele some e já ataca por baixo. Se isso funcionar e ele usar o Bisturi de Chakra o Hidan já não vai conseguir se mover direito. Ele tem aqueles Ninjutsus médicos que podem acabar com qualquer dano da foice do Hidan. Tem bisturi de Chakra que pode cortar as artérias e músculos do Hidan, talvez até mesmo sua foice. Com as pílulas ele pode acompanhá-lo no Taijutsu. Tem Genjutsu em área Rank A que colocaria o Hidan pra dormir. Se não me engano ele pode invocar algumas cobras também, caso ele não possa, cobra é o que não falta pro Orochimaru, que poderia deixar uma para ajudar o Kabuto. Fora que o Hidan é burro, muito burro, enquanto o Kabuto sempre foi TOP inteligência, formar uma estratégia não seria difícil pra ele. Ele tem chances sim, muita subestimação dizer que ele não é nada, como se Hidan fosse grande coisa também...

Mas anyway, com essas restrições não dá pra dupla 2. Mesmo que Kabuto vença o Hidan, ele não teria chances contra o Kakuzu.

Hidan é imortal,não se ferraria pra técnicas desse tipo de Kabuto,fora q,é muito rapido e tem muita agilidade,poderia desviar fácil das técnicas de Kabuto.Reveja a luta dele contra Kakashi e vc verá.

Ninjutsus Médicos de Kabuto pode recuperar possiveis danos da foice ? sendo q a foice pode cortar Kabuto ao meio ? Acho q não...

Kabuto não tem cobra,ele está SEM as células.

E Orochimaru não pode muita coisa aqui ja q ele ''renasceu'' fraco,mal pode fazer cobras pra si,acha q vai fazer pra ajudar Kabuto ? Orochi perde pra Kakuzu.

Hidan pode ser burro,mas mesmo assim,Kabuto perde.

Sobre as coisas possiveis q vc disse,Kabuto NÃO TEM capacidade de fazer tudo isso,o nível dele não permite,ele ESTÁ fraco nessa comparação e não pode fazer muita coisa.

descriptionKakuzu e Hidan vs Kabuto e Orochimaru  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu e Hidan vs Kabuto e Orochimaru

more_horiz
Hidan é imortal,não se ferraria pra técnicas desse tipo de Kabuto,fora q,é muito rapido e tem muita agilidade,poderia desviar fácil das técnicas de Kabuto.Reveja a luta dele contra Kakashi e vc verá.

Hidan é imortal, só isso. Ele não se regenera nem nada do tipo. Se o Kabuto cortar os músculos da perna dele ele não vai conseguir se mover direito. Isso pra ser bonzinho, já que o Kabuto pode cortar as artérias e veias dele. E os dois tem a mesma agilidade no Databook (3.5).

Ninjutsus Médicos de Kabuto pode recuperar possiveis danos da foice ? sendo q a foice pode cortar Kabuto ao meio ? Acho q não...

To falando aquele Ninjutsu que ele usou e saiu inteiro de um Rasengan. Se ele ver que a foice vai atingi-lo, basta que concentre Chakra no local para que o dano não aconteça.

E Orochimaru não pode muita coisa aqui ja q ele ''renasceu'' fraco,mal pode fazer cobras pra si,acha q vai fazer pra ajudar Kabuto ? Orochi perde pra Kakuzu.

Condição:100% Kabuto antes de injetar as células.
Orochimaru está 100%, no seu auge, não na forma atual, ou seja, é mais ou menos como ele estava quando lutou contra o Hiruzen ou Naruto, podendo invocar cobras e tudo o mais. O Sannin tem dezenas de cobras, o que o impede de invocar uma para ajudar o Kabuto? Até a Manda ele pode invocar. Se ele mandasse uma dessas cobras pra ajuda o Kabuto já seria suficiente para criar uma distração e o Harry Potter vencer o Hidan.
Spoiler :

Sobre as coisas possiveis q vc disse,Kabuto NÃO TEM capacidade de fazer tudo isso,o nível dele não permite,ele ESTÁ fraco nessa comparação e não pode fazer muita coisa.

LOL, por que ele não pode fazer? Tudo o que eu citei ele fazia no clássico, por que aqui ele não pode fazer? Ele não está fraco, ele só está no nível que era antes de injetar as células.

Mesmo Kabuto clássico vejo ele com boas chances de vencer o Hidan, que até poderia ser alguém forte caso não fosse tão burro e despreocupado. E, contra alguém analítico e precavido como o Kabuto, essas características são enormes desvantagens.

Nunca disse que Orochimaru venceria o Kakuzu. Nessas condições realmente não dá pra ele, mas sem restrições ele poderia lidar com a dupla sozinho.

more_horiz
Misaq escreveu:

Hidan é imortal, só isso. Ele não se regenera nem nada do tipo. Se o Kabuto cortar os músculos da perna dele ele não vai conseguir se mover direito. Isso pra ser bonzinho, já que o Kabuto pode cortar as artérias e veias dele. E os dois tem a mesma agilidade no Databook (3.5).

To falando aquele Ninjutsu que ele usou e saiu inteiro de um Rasengan. Se ele ver que a foice vai atingi-lo, basta que concentre Chakra no local para que o dano não aconteça.

Orochimaru está 100%, no seu auge, não na forma atual, ou seja, é mais ou menos como ele estava quando lutou contra o Hiruzen ou Naruto, podendo invocar cobras e tudo o mais. O Sannin tem dezenas de cobras, o que o impede de invocar uma para ajudar o Kabuto? Até a Manda ele pode invocar. Se ele mandasse uma dessas cobras pra ajuda o Kabuto já seria suficiente para criar uma distração e o Harry Potter vencer o Hidan.
Spoiler :

LOL, por que ele não pode fazer? Tudo o que eu citei ele fazia no clássico, por que aqui ele não pode fazer? Ele não está fraco, ele só está no nível que era antes de injetar as células.

Mesmo Kabuto clássico vejo ele com boas chances de vencer o Hidan, que até poderia ser alguém forte caso não fosse tão burro e despreocupado. E, contra alguém analítico e precavido como o Kabuto, essas características são enormes desvantagens.

Nunca disse que Orochimaru venceria o Kakuzu. Nessas condições realmente não dá pra ele, mas sem restrições ele poderia lidar com a dupla sozinho.

Orochimaru lidar com Hidan e Kakuzu sozinho? Ou é superestimação dele ou subestimação dos outros dois, os dois juntos vencem e desossam Orochimaru mesmo com Edo Tensei, Yamata e o que for.

more_horiz
Orochimaru lidar com Hidan e Kakuzu sozinho? Ou é superestimação dele ou subestimação dos outros dois, os dois juntos vencem e desossam Orochimaru mesmo com Edo Tensei, Yamata e o que for.

Com Edo Tensei acho que ele pode sim. Hidan não é grande coisa, Hashirama poderia prendê-lo com o Mokuton assim como fez com o Hiruzen. E com Yamata e Edo Tensei ele pode vencer o Kakuzu. Kakuzu não é sensor, se Orochimaru usasse o Genjutsu da escuridão e não ficasse brincando, como fez com o Hiruzen, ele poderia logo meter a espada nele e matá-lo.

more_horiz
Misaq escreveu:

Com Edo Tensei acho que ele pode sim. Hidan não é grande coisa, Hashirama poderia prendê-lo com o Mokuton assim como fez com o Hiruzen. E com Yamata e Edo Tensei ele pode vencer o Kakuzu. Kakuzu não é sensor, se Orochimaru usasse o Genjutsu da escuridão e não ficasse brincando, como fez com o Hiruzen, ele poderia logo meter a espada nele e matá-lo.

Eu até acho o Orochimaru com Edo Tensei um pouco acima do Kakuzu, mas ele seria destruído pela dupla.

Yamata de nada adianta no Kakuzu com pele de ferro, qualquer outra Kuchyose também.
No Edo Tensei, ele tem dois Tensei podres, que contam com ataques que não podem parar o Kakuzu.
A única duvida é quanto ao Gen da Escuridão e a Kusanagi, mas eu não acho que a Kusanagi seria efetiva contra o Domu, acho que seria igual Enma contra a Kusanagi, nada aconteceria pra ambos os lados.

Pensando bem, numa luta, Kakuzu ganha do Orochimaru, mesmo sem o apoio do Hidan.

more_horiz
Não vejo Kakuzu vencendo o Oro mas nem fodendo, pqp hein.

Orochimaru ganha dele, na minha opinião, mas Kabuto rodaria muito rápido aqui, e no trabalho em equipe, Hidan e Kakuzu ganhariam.

Zombies 8/10

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Não vejo Kakuzu vencendo o Oro mas nem fodendo, pqp hein.

Orochimaru ganha dele, na minha opinião, mas Kabuto rodaria muito rápido aqui, e no trabalho em equipe, Hidan e Kakuzu ganhariam.

Zombies 8/10

Então me diga como Orochimaru vence Kakuzu, porque eu vejo todas as armas dele sendo burladas.

more_horiz
Vantagem pra akatsuki.
Nessas restrições Oro < Kakuzu
Kabuto < Hidan, nao tem nem oque comentar...
Dupla imortal 8/10

more_horiz
Misaq escreveu:

Spoiler :

Cara,se Kabuto é capaz de fazer tanta coisa desse tipo,pode cortar as veias e artérias de todos,pq ele não é considerado forte aqui ? pq todos estão falando q ele não é ninguem na comparação e roda FÁCIL pra Hidan ? Só vc está defendendo ele,ja notou ?

Kabuto sem as células é fraco,como no clássico,isso ja está estampado na cara de todos,só vc não enxergou ainda.

Última edição por Edo Madara em 18/11/2012, 17:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim Kabuto classic > Hidan

Ambos tem chances, discordo de muitos achar ele tão fraco. E Hidan é um muito fraco, só sabe subestimar os oponente e se ferra tipo ninja igual ao orochimaru. Mas vejo o Kabuto melhor aqui.

Orochimaru infelizmente está abaixo de Kakuzu, pois o estilo de luta de Kakuzu acaba com todas as cobrinhas fracas de orochimaru.

Por isso meu voto é nos Akatsukis com certas dificuldades. Pois Kakuzu > Kabuto classic

more_horiz
Tambem acho.

Kabuto tem inteligência pra sacar o ritual e pode usar seu jutsu de regeneração pra pegar o Hidan com a guarda baixa.Enquanto um é MUITO inteligente,o outro é uma anta...Kabuto tambem pode usar Genjutsu,vir pelo solo,partir os músculos das pernas do Hidan.

more_horiz
Lk escreveu:
Tambem acho.

Kabuto tem inteligência pra sacar o ritual e pode usar seu jutsu de regeneração pra pegar o Hidan com a guarda baixa.Enquanto um é MUITO inteligente,o outro é uma anta...Kabuto tambem pode usar Genjutsu,vir pelo solo,partir os músculos das pernas do Hidan.

Cara,olha o que voce ta falando.Como raios o Kabuto vai descobrir como funciona o ritual do Hidan,sem nunca ter lutado com ele antes?Um corte seria o fim pro Kabuto,nao adianta regenerar.Kabuto no classico era ridiculo,cara.Nem adianta tentar defender.Hidan um Shinobi Rank S,perderia pra um espiao de bosta criminoso no minimo Rank B?

more_horiz
Nessas condições acho o Kakuzu capaz de vencer os dois sozinhos :heheh:

Akatsukis são bem favoritos.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Lk escreveu:
Tambem acho.

Cara,olha o que voce ta falando.Como raios o Kabuto vai descobrir como funciona o ritual do Hidan,sem nunca ter lutado com ele antes?Um corte seria o fim pro Kabuto,nao adianta regenerar.Kabuto no classico era ridiculo,cara.Nem adianta tentar defender.Hidan um Shinobi Rank S,perderia pra um espiao de bosta criminoso no minimo Rank B?

mimimi shinobi rank s...isso não significa nada,tem que levar em conta é as habilidades.

Kabuto tem inteligência o bastante pra entender como funciona o ritual.

Última edição por Lk em 18/11/2012, 21:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lk escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Lk escreveu:
Tambem acho.

mimimi shinobi rank s

Kabuto tem inteligência o bastante pra entender como funciona o ritual.

Como assim entender como funciona!?O personagem mais inteligente do mangá,Shikamaru,só entendeu como funciona depois de perder o sensei,e de muito pensar.Kabuto não aguentaria meia hora de luta contra alguem como o Hidan.Hidan só precisa recolher o sangue dele,não adianta ele escapar.

more_horiz
Kabuto não precisa necessariamente entender o ritual. O fato é que Kabuto é um shinobi MUITO inteligente e que está sempre um passo a frente, prova disso é aquela luta dele contra o Kakashi, enquanto o Hidan é BURRO e completamente desprecavido. Com as pílulas de soldado + Bisturi de Chakra + Doton o Kabuto pode acompanhar o Hidan no Taijutsu. O Bisturi pode cortar as artérias e músculos do Hidan, e daí ele já não conseguiria se mexer direito, ou até mesmo sua foice, já que ele conseguiu cortar a madeira do Yamato.
Com uma cobra ajudando-o vejo grandes chances do Kabuto conseguir vencer o Hidan, que pra falar a verdade não é grande coisa, ainda mais com a inteligência que tem.

Mas mesmo que o Kabuto vença o Hidan, não dá pra dupla aqui devido as restrições. Se fosse Orochimaru com Edo Tensei e Yamata ele venceria sozinho. Se fosse Kabuto atual mesmo sem Edo Tensei também, pra falar a verdade Kabuto atual massacra esses dois com facilidade enorme.

more_horiz
Não entendo a galera defendendo Kabuto,pois o mesmo é como ele era no Clássico. Fraco,besta,e perdia até pro Naruto Classico sem manto Kyuubi.

Kabuto não possui a mesma inteligencia q ele foi ter depois das células,com as células,ele adquiriu O conhecimento,estudou e tudo mais. Mas antes disso,ele não é tão inteligente assim.

Acho dificil o Harry Potter NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS descobrir como funciona o ritual,e acho mais dificil ainda ele pegar Hidan e o ferir gravemente.

Kabuto não tem capacidade de curar os ferimentos q pode receber da foice do Hidan,pois um corte ja era pra Kabuto,pois o mesmo ''ficaria com aquela parada q Asuma ficou depois de ser cortado'' q eu não lembro oq é.

Kakuzu >> Orochi
Hidan >>>>>>>> Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos