Bom, assim como o post do Danielzinho, vim postar aqui a sugestão. Vim à pedido do JCM, já que o tópico do Daniel não está na devida área.
Vou colar a conversa aqui, espero que dê para entender.
"Poderia ter uma 'lista' de Ranks com o título de Shinobis. Por exemplo, ao invéz do Rank de Naruto, poderia colocar o Sasuke no lugar.
E ao invéz do Rank da Sakura, poderiam colocar da Hinata, por exemplo.
E para quem freqüenta a área de Bleach, podia colocar personagens de Bleach, etc.. Mas tudo com o título de 'Shinobis'.
Resumindo, poderia ter uma 'lista' de Ranks para Shinobis, tudo dentro do Fórum"
Acho que isso daria até para se entrar em discussão com a staff.
Última edição por Salazar Ravenclaw em 17/11/2012, 22:30, editado 1 vez(es)
Vou colar a conversa aqui, espero que dê para entender.
"Poderia ter uma 'lista' de Ranks com o título de Shinobis. Por exemplo, ao invéz do Rank de Naruto, poderia colocar o Sasuke no lugar.
E ao invéz do Rank da Sakura, poderiam colocar da Hinata, por exemplo.
E para quem freqüenta a área de Bleach, podia colocar personagens de Bleach, etc.. Mas tudo com o título de 'Shinobis'.
Resumindo, poderia ter uma 'lista' de Ranks para Shinobis, tudo dentro do Fórum"
não sei se ele quis dizer isso, mas acho sua ideia bem mais credível, poste-a no tópico de sugestões, acho que seria até bom, contando que tenham 2 ou no máximo três opções de troca, mas todas deveriam ter o mesmo modelo de cor ou formato, mudando apenas o personagem em tal.
Não sei se é possível dentro dos recursos do forumeiro fazer algo para os membros escolherem dentre opções de ranks, porquê acho que se fosse para fazer isso manualmente (por admins) seria bem puxado.
Então poderíamos unir a ideia do Danielzinho de poder trocar o rank a cada seis meses (salva-se fatos como vencer campeonatos, concursos, entrar para a staff etc.) com a sua de escolher segundas opções para cada grupo.
Acho que isso daria até para se entrar em discussão com a staff.
Última edição por Salazar Ravenclaw em 17/11/2012, 22:30, editado 1 vez(es)