Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão - Novos Ranks para membros "Comuns" do Fórum. EmptySugestão - Novos Ranks para membros "Comuns" do Fórum.

more_horiz
Bom, assim como o post do Danielzinho, vim postar aqui a sugestão. Vim à pedido do JCM, já que o tópico do Daniel não está na devida área.
Vou colar a conversa aqui, espero que dê para entender.

"Poderia ter uma 'lista' de Ranks com o título de Shinobis. Por exemplo, ao invéz do Rank de Naruto, poderia colocar o Sasuke no lugar.
E ao invéz do Rank da Sakura, poderiam colocar da Hinata, por exemplo.
E para quem freqüenta a área de Bleach, podia colocar personagens de Bleach, etc.. Mas tudo com o título de 'Shinobis'.
Resumindo, poderia ter uma 'lista' de Ranks para Shinobis, tudo dentro do Fórum"

não sei se ele quis dizer isso, mas acho sua ideia bem mais credível, poste-a no tópico de sugestões, acho que seria até bom, contando que tenham 2 ou no máximo três opções de troca, mas todas deveriam ter o mesmo modelo de cor ou formato, mudando apenas o personagem em tal.

Não sei se é possível dentro dos recursos do forumeiro fazer algo para os membros escolherem dentre opções de ranks, porquê acho que se fosse para fazer isso manualmente (por admins) seria bem puxado.

Então poderíamos unir a ideia do Danielzinho de poder trocar o rank a cada seis meses (salva-se fatos como vencer campeonatos, concursos, entrar para a staff etc.) com a sua de escolher segundas opções para cada grupo.

Acho que isso daria até para se entrar em discussão com a staff.

Última edição por Salazar Ravenclaw em 17/11/2012, 22:30, editado 1 vez(es)

descriptionSugestão - Novos Ranks para membros "Comuns" do Fórum. EmptyRe: Sugestão - Novos Ranks para membros "Comuns" do Fórum.

more_horiz

Tópico do Danielzinho - http://nsanimes.forumeiros.com/t22613-por-que-shinobis-e-kunoichis-n-podem-mudar-a-foto-do-rank#629458

descriptionSugestão - Novos Ranks para membros "Comuns" do Fórum. EmptyRe: Sugestão - Novos Ranks para membros "Comuns" do Fórum.

more_horiz
Como já disse, acho que a ideia é completamente viável caso não seja algo difícil de se fazer pelos administradores.

Seria algo simples, como por exemplo:

Rank de Shinobi:
O membro optaria por usar:
- O Tradicional, com o Naruto
- Ou um com o Sasuke

Rank de Kunoichi:
O membro optaria por usar:
- A tradicional com a Sakura
- Ou uma opcional com Hinata (Ou Tsunade/Mei)

Por fim, também temos os Ranks de equipes, como designers e desenhistas, poderíamos ter também duas opções para cada um usar.

Sobre Ranks de campeonatos, conquistas e concursos seria apenas um, não teria necessidade trocar, assim como os de Staffs.

Sei que é algo apenas "estético", temos várias outras coisas para nos preocupar nesse fim de ano, mas caso queiram, eu posso ajudar com isso, gostei muito da ideia do Salazar.

Mas é claro, depende tudo de ser algo não muito complicado de se fazer.

Staffs, membros... Postem o que acham da ideia :e.e-:

more_horiz
Eu na verdade queria uma do Kakashi :fem:
Bem...Eu apoio a ideia...
Mesmo sendo apenas um rank novo, daria pelo o menos variar um pouco...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Cara, não curti.

Dá MUITO trabalho. Imagine toda hora os adm recebendo MP de membro querendo mudar o rank? Seria tenso bagarai...

Não seria melhor um rank fixo para todos os membros femininos e masculinos como está agora, mas modificar todo mês?

Por exemplo, esse mês fica o Jiraya como rank para os "shinobis" e a Tsunade para as kunoichis.

No proximo mês, o rank dos "Shinobis" poderia ser o Itachi e o das Kunoichis a Mei.

Fica muito mais prático e organizado assim. Economiza o tempo tanto do design, quanto do ADM.

more_horiz
JCM escreveu:
Como já disse, acho que a ideia é completamente viável caso não seja algo difícil de se fazer pelos administradores.

É uma boa ideia , só que é dificil de fazer sim.

Não é nada automatico, o próprio forumeiros não deixa fazer essas coisas, o que os ADM's podem fazer em questões como essa é muito limitada, o próprio painel é limitado.

No caso, para a pessoa poder fazer isso que tão sugerindo ( mudar a foto e etc ) , os ADM's teriam que criar OUTRO rank com o mesmo nome so que com a foto diferente, daí a pessoa tinha que mandar uma MP pro Staff , pra ele mudar o rank do user pra ficar como vocês tão falando.

Agora imagina fazer com todos os membros que pediriam ( que não seriam poucos ) . ?

Curti a ideia mas não gostei da sugestão.

poisé eu sou experiente nessas coisas .

Croquete escreveu:

Não seria melhor um rank fixo para todos os membros femininos e masculinos como está agora, mas modificar todo mês?

Por exemplo, esse mês fica o Jiraya como rank para os "shinobis" e a Tsunade para as kunoichis.

No proximo mês, o rank dos "Shinobis" poderia ser o Itachi e o das Kunoichis a Mei.

Fica muito mais prático e organizado assim. Economiza o tempo tanto do design, quanto do ADM.

Gostei dessa sugestão, mas acho que poderiam fazer algo mais temático [?] tipo não mudar por mês , e sim por eventos que estão acontecendo.

Tipo halloween , independencia , natal e panz ;3.

Mas, pra staff ficar ter que fazendo rank direto, também acho um pouco trabalhoso. Menos que a ideia principal , claro, mas lembrando aqui, que quem teria que fazer os ranks , seria JCM , e ele não teria muito tempo pra fazer essas coisas pq como já vimos ele gasta bastante nos pedidos , eventos e etc.

~~

Nós [ nós n , os staffs :v ] poderiamos fazer tipo concursos de ranks , ajudaria em achar designers bons e vai que tem andamento ? Lembrando que o fórum tem poucos designers , e muitos ainda estão começando. O que desandaria toda a idéia.

more_horiz
Ander escreveu:
JCM escreveu:

É uma boa ideia , só que é dificil de fazer sim.

Não é nada automatico, o próprio forumeiros não deixa fazer essas coisas, o que os ADM's podem fazer em questões como essa é muito limitada, o próprio painel é limitado.

No caso, para a pessoa poder fazer isso que tão sugerindo ( mudar a foto e etc ) , os ADM's teriam que criar OUTRO rank com o mesmo nome so que com a foto diferente, daí a pessoa tinha que mandar uma MP pro Staff , pra ele mudar o rank do user pra ficar como vocês tão falando.

Agora imagina fazer com todos os membros que pediriam ( que não seriam poucos ) . ?

Curti a ideia mas não gostei da sugestão.

poisé eu sou experiente nessas coisas .

Croquete escreveu:

Gostei dessa sugestão, mas acho que poderiam fazer algo mais temático [?] tipo não mudar por mês , e sim por eventos que estão acontecendo.

Tipo halloween , independencia , natal e panz ;3.

Mas, pra staff ficar ter que fazendo rank direto, também acho um pouco trabalhoso. Menos que a ideia principal , claro, mas lembrando aqui, que quem teria que fazer os ranks , seria JCM , e ele não teria muito tempo pra fazer essas coisas pq como já vimos ele gasta bastante nos pedidos , eventos e etc.

~~

Nós [ nós n , os staffs :v ] poderiamos fazer tipo concursos de ranks , ajudaria em achar designers bons e vai que tem andamento ? Lembrando que o fórum tem poucos designers , e muitos ainda estão começando. O que desandaria toda a idéia.
Também gostei da ideia dos meses, mas gostei muito mais sobre isso de eventos anuais, seria ótimo, mas awny se quiserem eu faço, mas aviso que não sou muito bom com Ranks "randoms" como alguém igual o Leona.

Por coincidência, estava vendo os arquivos do fórum hoje, procurando por uma certa nostalgia, e encontrei um tópico sobre um concurso de ranks, feito em 2010 se não me engano, acho que é uma boa ideia fazer o concurso, o problema é se ele não corresponder as ideias esperadas, como vemos no TBOD, que tem atualmente só 4/5 participantes, sendo que já houve tempos que você teria que dar seu melhor contra outros 17 ou mais candidatos.

Lembrando que não sou eu que estou dando a ideia, estou apenas tentando ajudar a reformular a ideia que apareceu com o tópico do Danielzinho e a mensagem do Salazar.

Acho que se a área de designers estivesse movimentada como já foi, seria muito mais fácil tal trabalho.

more_horiz
Não porque eu não quero :trollface2:

Brincadeiras a parte, é uma ideia interessante mas tem que ser discutida. Lá pra 2011 usava-se um sistema de rank diferente. Lembro que era determinado pelo número de posts, os ranks mudavam entre Morador, Estudante, Gennin, Chunnin, Jonnin, Hokage e Lenda Ninja se não me engano.

Foi tirado de circulação porque o povo achava que ter um rank alto valida de algo :aliens:

Mas a ideia de um rank opcional do Sasuke e um da Hinata é interessante. Até porque tem muitas garotas que odeiam a Sakura :trollface2:

Agora é simplesmente impossível colocarmos ranks individuais pra todos os membros. Ao máximo a ideia de 1 por mês que o Marcelo deu. Ou por eventos, como o Ander sugeriu.

more_horiz
Croquete escreveu:
Cara, não curti.

Dá MUITO trabalho. Imagine toda hora os adm recebendo MP de membro querendo mudar o rank? Seria tenso bagarai...

Sim, também seria legal se fizessem um Rank MENSAL para cada época do Mangá.
Por exemplo, esse mês está focado em Madara-Obito para Shinobis, e focou Tsunade-Mei para Kunoichis.
Aí, a cada mês, poderiam trocar o Rank com o personagem que estão focados no Mangá. Seria bem legal.

Até porquê, nesse último Mangá, que mostrou o Madara mostrando seu Charme, um ou dois usuários já colocaram a foto dele. kkkk

more_horiz
Eu só vejo sendo viável da seguinte forma, criando grupos com ranks atribuidos a eles e permitir que os membros se inscrevessem.
Por exemplo: Grupo Shinobi (rank 1)
Grupo Shinobi (rank 2)
Grupo Shinobi (rank 3)
Ai os membros poderiam escolher em qual grupo entrar, mas teria um problema de não ter como controlar shinobis, usando ranks de kunoichis e afins. De outro modo seria inviável já que o processo de atribuir ranks aos membros de outra forma é completamente manual, ai imaginem um forum com 10 mil membros mandando mp pra adm pedindo pra mudar de rank?
Essa idéia não daria muito certo.

more_horiz
Zero escreveu:
Eu só vejo sendo viável da seguinte forma, criando grupos com ranks atribuidos a eles e permitir que os membros se inscrevessem.
Por exemplo: Grupo Shinobi (rank 1)
Grupo Shinobi (rank 2)
Grupo Shinobi (rank 3)
Ai os membros poderiam escolher em qual grupo entrar, mas teria um problema de não ter como controlar shinobis, usando ranks de kunoichis e afins. De outro modo seria inviável já que o processo de atribuir ranks aos membros de outra forma é completamente manual, ai imaginem um forum com 10 mil membros mandando mp pra adm pedindo pra mudar de rank?
Essa idéia não daria muito certo.

Exatamente, na verdade essa era a idéia. Só estava na "ponta da língua"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos