Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue ator vai ser o Kratos???? EmptyQue ator vai ser o Kratos????

more_horiz
ñ sei se já escolheram um ator ou ñ para interpretar o Kratos mas quem vcs gostaria q fosse e por que?

descriptionQue ator vai ser o Kratos???? EmptyRe: Que ator vai ser o Kratos????

more_horiz
morgan freeman.Imagine kratos com voz de negão.....ele vira pro ares e fala : "Agora quem manda nessa porra sou eu." Ares morre '-'

more_horiz
Jason Statham, pois ele parece com o Kratos e nos filmes ele é um porradeiro nato.
Outro que poderia representar o herói espartano é o Vin Diesel.

more_horiz
Obamex escreveu:
morgan freeman.Imagine kratos com voz de negão.....ele vira pro ares e fala : "Agora quem manda nessa porra sou eu." Ares morre '-'

Se vc ñ sabe, o dublador do Kratos é um negao :pokerface:
eu keria q fosse o Vin Diesel. sei lá, axo q ele combina em ser o Kratos.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Obamex escreveu:

Se vc ñ sabe, o dublador do Kratos é um negao :pokerface:
eu keria q fosse o Vin Diesel. sei lá, axo q ele combina em ser o Kratos.

eu sei, mas o morgan freeman é um negão entre os negoes, mas pensando melhor devia ser o pai do chris, ele é o negão-mor, tem até cabeça de pinto.

more_horiz
Tópico movido para a Lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos