Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Gaiden

+4
Shamanking
Leon Lancaster
dannielzinho~
Ellos
8 participantes

descriptionHashirama Gaiden EmptyHashirama Gaiden

more_horiz
1. Nascimento – Capitulo mostra o jovem Hashirama, detalha o nascimento miraculoso de dele, a sua vida ( infancia e juventude ) dentro do Clã Senju, a sua caça aos Bijuu's que viviam proximos ao futuro Pais do Fogo e Pais do Redemoinho a pedido de Rishi ( Lider dos Uzumaki's ) e o seu casamento com Mito. Obs: ele apenas tira os Bijuu's do territorio

2. Liderança – Capitulo mostra a Futura Konona, em que Dasha ( Pai do Hashirama ) fica aflito com a promessa de Paz de seu Filho com os Uchihas, mostra o começo do Reinado do Hashirama como Hokage e a Fundaçao de Konoha, tambem mostra a morte do Pai do Hashirama.

3. Konoha – Mostra os Primeiros meses do Hashirama como Hokage, que descreve a vida de Hashirama em Konoha e o sequestro de Mito pelo Madara. Hashirama foi ao Pais do Redemoinho a pedido do Rishi, nisso Touka e Mito estavam sozinhas, Madara fez Touka si afastar de Mito e a sequestrou.

4. Sarutobi – Capitulo mostra o Papel dos Sarutobis, Mostra o Clã Sarutobi antigamente e seu lider Sasuke e mostra como o Hashirama faz amizade com Eles e o ninjas de Konoha começam a busca por Mito, Touka acha que o Tobirama ta estranho e rola um desentendimento que é solucionado pelo Hashirama.

5. Sasuke – Capitulo em que Sasuke vai ate onde seria conhecido como Vale do Fim, ele encontra Mito aprisionada la e é capturado e foge levando as boas noticias a Hashirama, tambem mostra Touka tentando acalmar o Hashirama que tava afim de tocar Fogo no Mundo kkkkk ( mostra o Hashi irritado LOL )

6. Cicatriz – Capitulo mostra a Guerra entre os aliados de Madara e os aliados de Hashirama, mostra tambem a luta entre Hashirama e Madara e por fim o retorno do vitorioso Hashirama a Konoha. CRLH Até os deuses se apavoraram com a batalha e eu tive Orgasmos Multiplos e Multi Coloridos.

1 -> Touka enfrentou 2 caras, 1 deles tinha roubado um Cajado qe era dos Senju's ( nao entendi direito ) e quase morreu, apesar disso matou os 2
2 -> Sasuke enfrentou 3 caras, passou fogo nos 3 e foi ate proximo do pais das fontes termais arrumar um remedio pra Touka
3 -> Tobirama enfrentou 5 caras apos ser emboscado, apenas 1 deles era Uchiha e adivinha só, tinha MS ¬¬ os outros eram de outros clãs e subordinados do Madara, mostram o Tobirama usando o Tempo Espaço, nao mostrou o Edo Tensei =(

7. Noite – Capitulo, que detalha a vida de Hashirama e Mito apos o seu retorno a Konoha, o "sofrimento" de Mito e como Mito e Hashirama superaram a crise no relacionamento e o nascimento do filho do Hashirama, mostra o Hashirama indo pro Pais do Redemoinho e o Tobirama assumindo como Hokage.

Personagens fodonicos que aparecem em destaque

Hashirama = Bomzinho Heroi
Mito = mocinha raptada
Madara e aliados = Vilões
Rishi = Lider dos Uzumaki's
Tobirama = irmao mau compreendido
Touka = amiga leal que ajuda em tudo
Dasha = Pai do Hashirama e qe poha teve uma historia fodonica
Sasuke = carinha qe apareceu pra ajudar o heroi depois de mts rolos

E entao, acham que o Hashirama Gaiden seria assim ? bom, isso aqui nao é um teoria, apenas reescrevi os nomes dos Personagens e coloquei os Jutsus, entao, Convidado tu sabe qual é o nome da historia original e que eu usei pra fazer isso aqui ???

descriptionHashirama Gaiden EmptyRe: Hashirama Gaiden

more_horiz
Eu gostei desse seu Gaiden, sério mesmo :poise:
se acontecesse desse jeitinho q vc citou, ia ficar bem maneiro.
basicamente, se houver um Hashirama Gaiden, vai ser desse tipo ae.

E entao, acham que o Hashirama Gaiden seria assim ? bom, isso aqui nao é um teoria, apenas reescrevi os nomes dos Personagens e coloquei os Jutsus, entao, danielzinho~ tu sabe qual é o nome da historia original e que eu usei pra fazer isso aqui ???

vc já me disse :fem:
vamos ver se os outros vao adivinhar :e.e-:

more_horiz
Po, ficou muito bom, Parabéns manow Ellos.

Kishimoto tem que explorar muito esse ótimo personagem, não só ele como o passad de Madara também seria muito interessante.

A única coisa que discordo, é o aparecimento do Pai de hashirama, acho que tanto ele quando a mãe foram mortos numa guerra ou batalha sangrenta, enquando ele era criança e os pais de Touka o adotaram e adotaram também Tobirama. Isso explicaria o motivo de Hashirama querer tanto a paz e explicaria o motivo de Touka dar a sensação de ser tão intima com Hashirama, já que ela seria considerada uma meia-irmã.

more_horiz
Acho que não ficou bom. Ficou ótimo cara!!! Pensei até que era verdade.
O epi 6 seria o melhor no quesito luta. Também acho que seria maneiro mostrar como Hashi nasceu e como era o período de guerras.

more_horiz
Tipo tava olhando umas paradas, ai vi qe Chakra, portões de chakra e talz vem do tantra e o tantra faz parte do hinduismo

Hinduismo é a terceira maior religiao do mundo e nela tem umas paradas interessantes

Hinduismo acredita em 3 deuses fodonicos
1 -> Brahma ( nao é cerveja seus fdm )
2 -> Vishnu
3 -> Shiva

brahma é aquele que cria o universo, seus deveres ja acabaram e ele atualmente dorme ou algo assim
shiva é aquele que destroi o universo e vai passar fogo em tudo quando chegar a hora, entao, é melhor nao irritar ele
vishnu é aquele qe preserva e faz a manutenção do universo e pra isso ele vem a terra como um avatar

Vishnu vem a terra quando o mundo mais precisa e ele ja veiu 9 vezes e ele só pode vir 10 vezes e depois a casa cai

A ultima vez qe ele veiu foi como Buda, dai a religiao busdista e blablabla, Buda é um avatar de vishnu, é suas nona reencarnaçoes e blablabla

A 7° reencarnação de Vishnu foi o avatar Rama e no Hinduismo tem la a historia do Avatar Rama e como ele resgatou sua esposa e talz

Qem ler a historia do avatar Rama vee qe sua historia é mt identica a vida do Hashirama, esse topico aki só mudei os nomes resto é o mesmo qe o resumo da historia e isso porq é resumo, o conto sobre a vida do avatar rama é identico a vida do Hashirama, madara, hiruzen, mito, tobirama, touka todos tao la só qe com outros nomes, e, como é a historia mais fod4 do hinduismo e talz e como chakra vem do hinduismo decidi fazer esse topico aki, alem disso, no forum ja tem pelo menos 3 topicos a respeito de hinduismo

1. meu qe é Senju o Clã Mitologico, mas, ja ta arquivado
2. do octel qe é Simbolo Senju pra qem kizer ler o topico
3. do New Madara qe eu nao achei i eu acho qe ja ta arquivado tbm, mas, era um topico sobre o avatar Rama tbm

Hinduismo nos da o Chakra, nos da a 7° reencarnação de Vishnu qe é o Rama e a 9° reencarnaçao Buda, o Budismo nos da outras coisas legais tbm qe sao o simbolo do clã senju, o wood dragon, mantras e muitas outras paradinhas e pelo menos 3 religiões falam em ciclo do samsara qe seria o rinnegan
Simbolo do Clã qe era arma do deus dos deuses :

wood dragon :

porq eu to fazendo uma teoria sobre o clã, decidi falar mais de hiduismo, budismo e jainismo + aquilo ali, aquele Hashirama Gaiden é mt identico a historia do avatar Rama

more_horiz
sobre o ciclo de samsara , diz que para alcançar o nirvana tem que passar por todos os caminhos então finalmente consegue chegar ao ápice do espirito .

se formos ver na historia do naruto , no caso madara teve que vencer esses 6 ciclos para finalmente chegar ao espirito completo no caso rinnegan .

rinnegan seria o máximo da evolução .

só que segundo a religião budista existe um nível ainda maior que nirvana , que seria o Bodhi .
no bodhi praticamente a pessoa atinge um nível tão elevado de espirito que não pode morrer nesse estado espiritual o espirito se desprende de todos as sensações , apos entrar nesse estado de bodhi a pessoa não mais será afetada pelo samsara .

no caso o nirvana seria o rinnegan , então o que vai ser o bodhi?

legal o tópico .

more_horiz
Samsara no Budismo, Hinduismo e Jainismo nao é algo Bom, é algo natural porem nao é legal, é algo pra ser superado

Voce vive uma vida direita e correta pra si livrar do Samsara, porq vc pode reviver no inferno, como um animal e talz, acho qe podia reviver de 6 formas si nao me engano

Pow, keria qe todos lessem sobre a vida do Avatar Rama, é algo qe realmente eu recomendo

more_horiz
Foi realmente essa estoria que Kishi retratou em Naruto
Eles tem ligação com a flor Lotus(que apareceu ultimamente)
Criação dos Chakras, fala sobre os elementos
Me parece que um está ligado ao Jiuubi, outro ao rikudou (possivelmente Brahma) e o terceiro ao Senju (ou SM)
Agora é que vem a pergunta: Será que existiam Tres Rikudous ou os outros se referem aos seus filhos?

bodhi é o que Madara/Obito estão querendo vencer a morte, provavelmente ninguem morrerá mais (pelo menos eles dizem que querem isso)

more_horiz
NOSSA EU PENSEI QUE FOSSE VERDADE JA IA PEDIR O LINK DE ONDE VC VIU KKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Hashirama Gaiden?? nunca foi mencionado. se forem mostrar alguma coisa de Hashirama será no período jovem dele, das lutas que teve, coisas im portantes que ocorreram em sua vida. período como criança e adolescente não tem o porquê ser mostrado. Seria demorado e o mangá/anime perderia seu verdadeiro objetivo.

more_horiz
Escreve ae ,quando Madara estiver morrendo vai mostrar a vida dele ,e consequentemente vai mostrar a luta contra Hashirama , se é isso que querem ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos