Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual das marionetes da chyo e a mais poderosa? Emptyqual das marionetes da chyo e a mais poderosa?

more_horiz
COMENTEM. :eba:

descriptionqual das marionetes da chyo e a mais poderosa? EmptyRe: qual das marionetes da chyo e a mais poderosa?

more_horiz
acho que são as 10 marionetes de Chikamatsu Monzaemon.
Jyukki Chikamatsu no Shuu

descriptionqual das marionetes da chyo e a mais poderosa? EmptyRe: qual das marionetes da chyo e a mais poderosa?

more_horiz
okay mas qual das 10?

more_horiz
ela utiliza as 10 ao mesmo tempo .

sempre ela invoca elas ao mesmo tempo em conjunto o que faz elas serem poderosas .

more_horiz
Acho qe nao da pra saber qual das 10 é a mais poderosa

Fosse pra chutar, diria qe é a Marionete mulher qe tem um cabelo parecido com o da Mito e usa espadas

+ de qualquer jeito tud depende de como o usuario da marionete usa elas

more_horiz
Na verdade eu acredito que não e possivel dizer qual e mais forte, ja que cada uma possui uma utilidade que juntas se somam, seria como se uma completa a outra, por isso acho que se tornaria inconveniente olhar a que mais se destaca sendo que juntas todas são importantes

more_horiz
Bom, o jutsu das 10 marionetes da Chyo são simplesmente devastadores em combate.

Agora tem vários das 10 marionetes delas que são fortes.

- A mulherzinha com as duas espadas na mão

- O boneco que protege a Chyo que tem super força

- Dois bonecos juntos que atacam em grupo

- O trio poderoso que lança Sanbouu Kyuukai

more_horiz
As três do jutsu do vácuo.
A mulherzinha das espadas.
O boneco que tem super força.
O boneco do selamento.

more_horiz
OPSS ...fui me esqueçendo dos mais úteis bonecos da Chyo, o que lança um Fuuinjutsu pela boca e que impede o inimigo usar chakra.

more_horiz
Sozinha a mais forte é a das espadas. As outras só atacam em conjunto.
Mas tem uma que é lançada e forma tipo uma shuriken gigante de Chakra, essa é fortona também.
As três que formam o redemoinho também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos