Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem e o melhor hyuga de todos tempos?

+8
Will
matheusddo
Hiei
Felipe elias silva
Ellos
Shamanking
Raio Dourado de Konoha
igorluiz5896
12 participantes

descriptionquem e o melhor hyuga de todos tempos? Emptyquem e o melhor hyuga de todos tempos?

more_horiz
comentem

descriptionquem e o melhor hyuga de todos tempos? EmptyRe: quem e o melhor hyuga de todos tempos?

more_horiz
O único gênio do clã Hyuuga mostrado até agora foi o Neji,e ao meu ver o mais forte do clã.Aposto que o cargo de Hyuuga mais forte vai pro Neji,até porque não sabemos muito sobre seus antepassados.

descriptionquem e o melhor hyuga de todos tempos? EmptyRe: quem e o melhor hyuga de todos tempos?

more_horiz
o mais forte por enquanto , como não foi mostrado nada dos hyuugas acho que é o hiashi .

more_horiz
pow só mostraram o Hiashi kkkkkk

+ acho qe algum dia o neji ira superar ele

more_horiz
Neji ,futuramete sera o mais forte do clan, se ele nao fosse tao esquecido pelo kishi ele facilmente estaria entre o mais fortes do naruto.atualmente na minha opiniao omais fote é Hizashi.

more_horiz
Neji gennin já sabia um monte de técnicas.

Quando ele tiver a idade do Hiashi e dos coroas,vai ser bem apelão.

more_horiz
Se o Hiashi ja é foda daquele jeito imagina o primeiro Hyuuga que criou a coisa toda,o Byakugan do cara podia ver até a alma da pessoa cagando de medo dele kkkkkkkk

more_horiz
Por enquanto na minha opinião o Hiashi, o Neji, Hinata e Hanabi são da geração atual, e como so foi mostrado Hiashi e Hizashi agora sem duvidas eu colocaria o Hiashi como o melhor do Clã.

more_horiz
Hiashi, por ele saber todas as técnicas do clã, talvez no futuro o Neji consiga ficar mais forte que ele.

more_horiz
Acho q é o Hiashi,mas Neji irá chegar no nível dele provavelmente.

more_horiz
Neji é o mais top, mesmo sendo da família secundaria ele consegue fazer coisas que são impossiveis para a família primaria. E ele superará seu tio.

more_horiz
neji um genio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos