Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hiruzen e o kage mais fraco ate o momento?

+15
Raio Dourado de Konoha
hysteria uchiha
Nakama Flower
Coldman
fallengod
Maicon
Shamanking
KABOILAS
LendaKage
Nagato Paiin
Misaq
Akahige
JuninhoPrimo
Ellos
igorluiz5896
19 participantes

descriptionhiruzen e o kage mais fraco ate o momento? - Página 2 EmptyRe: hiruzen e o kage mais fraco ate o momento?

more_horiz
Pra mim Hiruzen pode vencer o Yondaime Kazekage com dificuldades, mas Gaara nem pensar.
Tsunade ele tem grandes chances de perder, mas tem chances de ganhar também.

Pra mim Hiruzen velho não vence a Mei. O que ele vai fazer contra ela? Katon dele é patético diante do Suiton dela. Doton ela também tem, além de que ela tem Youton. Taijutsu ela pode burlar com Youton e mantê-lo longe com Suiton. Dependendo do lugar ela venceria só com o Futton. Suiton dela quebraria o corpo velho dele com a pressão e força da água. Mei tem Kirigakure e uma ampla variedade de Ninjutsus, não vejo muito o que o Hiruzen possa fazer contra ela. Se fosse ele jovem, quem sabe... Mas seria uma luta complicada pra Mizukage.

E pelamor de Deus Ellos, não aguento mais nossas discussões de páginas sobre a Mei.

Pra mim os que ele tem chances são esses:
Yondaime Kazekage - 60% dependendo do lugar.
Tsunade 30%
Mei 30%, dependendo do lugar ele não tem chance alguma.

descriptionhiruzen e o kage mais fraco ate o momento? - Página 2 EmptyRe: hiruzen e o kage mais fraco ate o momento?

more_horiz
E pelamor de Deus Ellos, não aguento mais nossas discussões de páginas sobre a Mei.

Pow dessa vez nem falei nada d+ ou te citei pow koe kkkkkkkk

@topico

pai do gaara dependendo do lugar ele tem chances
tsunade ele nao tem mts chances porq ela aguenta pancada
gaara ele nao tem chances porq o gaara voa e tud oqe mostrou contra nidaime, muu, deidara e sasuke ownariam o hiruzen
mei ele venceria sem mts problemas

more_horiz
Pow dessa vez nem falei nada d+ ou te citei pow koe kkkkkkkk

Por isso mesmo. Eu já estava prevendo você quotando o que eu falei sobre a Mei. kkkkkkkkkkk

more_horiz
Primeiro meu top de kages:

1-Hashirama
2-Tobirama
3-Minato
4-Muu
5-Nidaime Mizukage
6-Sandaime Raikage
7-Onoki
8-Yagura
9-Kira A
10-Tsunade (duvidas, depende de até onde vai o poder regenerativo do Byakugou e Souzo Saisei. TALVEZ ela poderia subir até o 8...talvez)
11-Gaara
12-Sandaime Kazekage
13-Mei
14-Hiruzen
15-Yondaime Kazekage

Acho que nao esqueci de ninguem...
Vcs subestimam demais Tsunade e Mei. Só pq são kunoichis? Hiruzen pra mim ñ é o mais fraco por que isso já é título do Yondaime Kazekage. Mei pra mim ele teria uma batalha equilibrada, mas ela venceria se ele nao usasse o Shiki Fujin. Sandaime Kazekage, Gaara e Tsunade creio que ele só venceria com o Shiki Fujin e mesmo assim, creio que seria dificil se aproximar dos dois. Já Tsunade, com conhecimento dessa técnica, poderia escapar dela facilmente. Quanto aos demais kages, não vejo chance alguma dele vencer. E mesmo jovem, colocaria ele no 10, pois pra mim ele ñ mostrou nada demais. Quanto a ele ñ ter mostrado seu verdadeiro poder, isso é papo furado. Pq toda pessoa que morre como ele significa q nao mostrou tudo o que tem? Para mim, Hiruzen é o que mostrou, um poderoso kage sim. Mas ele e Tsunade são relativamente fracos para compensar os genios foderosos que os demais hokages foram.

more_horiz
Quero ver a Mei com 70 e muitos anos, looool.
O mesmo vale para os restantes.

Hiruzen Prime, é mto mais forte que esses ai. Alguém conhecido como o homem com maior variedade de Jutsus e etc, acho que esta a ser bem subestimado.

Hiruzen não era tão respeitado e louvado à toa.

more_horiz
Só foi mostrado o Hiruzen quando velho e ele ainda tava no nivel dos kages atuais.
é facil fala que ele era kage mais fraco sendo que so foi mostrado ele velho.
no prime ele certamente era bem mais forte que os kages atuais.

more_horiz
Pra mim Yondaime Kazekage foi o Kage mais fraco até o momento, logo vem Hiruzen.

Pena qua Hiruzen foi mal explorado.

more_horiz
Hiruzen PRIME???
acho o yondaime kazekage, depois a mei, depois o hiruzen no mostrado do mangá, mas prime, ele deve tá lá na frente.

more_horiz
NAO CONCORDO COM ISSO HRUZEN FOI FODA ATE O FIM DE SUA VIDA ELE SALVOU KONOHA DETENDO OROCHIMARU SE ELE FOSSE MAIS JOVEM UM POUQUINHO ELE TERIA FORÇA PRA TIRAR A ALMA TODA DO OROCHIMARU. SO ELE E MINATO SABEM AQUELA TECNICA E TAMBEM LUTOU COM HASHIRAMA E TOBIRAMA ELE NAO É NADA FRACO E JA FOI CONSIDERADO O MAIOR DE TODOS

more_horiz
Eu nao acho cara,nem de longe.Ele serviria de grande ajuda na batalha Madara vs 5 kages,eles nao teriam perdido tao facil.

more_horiz
Acho que os mais fracos são o Yondaime Kazekage e a Mei, vejo Hiruzen mesmo velho com boas chances de vencê-los.

Re: hiruzen e o kage mais fraco ate o momento?
por Misaq em Dom 18 Nov 2012, 14:20

Ele velho não era grande coisa não, mas acho mais forte que o Yondaime Kazekage e talvez mais forte que a Tsunade, apesar de que ele teria chances de perder contra os dois.

Dos Kages (pelo mostrado) pra mim ficaria assim? Desconsiderando o Tobirama que mostrou nada.

1 - Hashirama
2 - Muu
3 - Nidaime Mizukage
4 - Sandaime Raikage
5 - Oonoki
6 - Kira A
7 - Yagura
8 - Sandaime Kazekage
9 - Gaara
10 - Mei
11 - Hiruzen
12 - Tsunade
13 - Yondaime Kazekage

Faltou o Minato na lista.

more_horiz
Hiruzen velho pode vencer vários Kages como Gaara,Tsunade,Mei,Yondaime Kazekage e mais alguns.

Hiruzen PRIME,vence muito mais q isso. Pra mim,o Sarutobi prime é superior a Kira A,Yagura,Onooki e até Sandaime.

Se o tópico foi feito com a intenção de Hiruzen ser o HOKAGE mais fraco,q acho q isso seja provavel pois talves o criador se confundiu colocando KAGE. Hiruzen não é o Hokage mais fraco tbm,ele está acima de Tsunade e talves até de Tobirama.

more_horiz
Brincadeira em????

Ele quando jovem era temido por todos os outros kages. Considerado um deus shinobi, no seu auge...

Como pode ser o mais fraco?

more_horiz
Hiruzen na sua idade ibvio que perdia paara grande parte dos kages nao pa todos, agr imaginem ele no seu auge, ele novo, é um ninja mt experiente tem bons jutsus, tem o deus damorte, e tb consegue usar a invocaçao ENma que para mim é um dos melhores invocaçoes, sem sem trasformar no basto na sua form normal a mim pareceme ser bué forte...

Hiruzen mais novo cerca e 20/30 anos, peitava mts dos kages, os unicos que para mim era msm ificil ele ganhar era Hasimara,Tobirama,Minato e Muu, o resto esta no nivel deles

more_horiz
por Edo Madara Ontem à(s) 12:54

Hiruzen velho pode vencer vários Kages como Gaara,Tsunade,Mei,Yondaime Kazekage e mais alguns.

Vencer o Gaara como ?
gaara faz o globo de areia e leva o hiruzen pro ceu e esmaga ele, shinobis como o deidara só tem chances contra aquilo porq voam e sabemos qe o hiruzen nao se mostrou capaz de voar

areia do gaara antigamente defendia ele de super velocidades e hoje vimos qe ela é capaz de defender o gaara de velocidades como a do clone de oleo, amaterasu e de super impactos

Hiruzen velho nao tem como vencer a defesa do gaara e nem como si defender dos ataques dele
por Ricardo Kaká Ontem à(s) 12:56

.Brincadeira em????

Ele quando jovem era temido por todos os outros kages. Considerado um deus shinobi, no seu auge...

Como pode ser o mais fraco?
porq ate o momento só mostraram ele velho, o prime dele ainda nao foi mostrado e talz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos