Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato ficaria Ultra Top com essas combinações? EmptyMinato ficaria Ultra Top com essas combinações?

more_horiz
Tive umas ideias de Jutsus a serem uasdos pelo Minato
Jutsu...
Minato toca no adversário com um selo de entrada (na sua mão ou em uma kunai) ai ele pode enviar o adversário pra onde quiser
Jutsu Retribuição
Após ser lançado algum jutsu contra Minato, ele lança uma Kunai em direção ao oponente
e abre uma barreira de entrada no jutsu que foi lançado contra ele
Automaticamente o jutsu sai na kunai que Minato lançou contra o adversário
Jutsu Retribuição Automatica
Minato marca a si mesmo com um selo de entrada e marca seu adversário com um selo de saída
assim qualquer ataque que Minato sofrer atingirá o adversário, não ele; e nesse modo Minato poderá atingir a si mesmo que quem sofrerá o dano será o adversário
Jutsu Multi Clones Voadores
Minato cria vários clones e usa seu raiton Shushin, assim o inimigo será atingido por clones ao mesmo tempo, ou Minato pode espalhar varias Kunais e assim ele pode atingir vários lugares ao mesmo tempo
Jutsu Chuva Rasengan
Minato lança algumas Kunais com selo em direção ao oponente, na sua mão ele abri um selo de entrada
nesse selo ele envia um rasengan, automaticamente o rasengan sai em todas as kunais que foram lançadas contra o oponente, cercando-o por todos os lados
Jutsu Campo Eletrico
Minato espalha selos de saída por todo o campo de batalha
Após Minato lança seu Raikiri Nirentutsu num selo de entrada, automaticamente o campo de batalha fica todo eletrificado, dando um choque indefensável no adversário
Jutsu Marca da Morte
Minato marca o adversário com um selo de saída
depois Minato lança seu jutsu Rasengan ou Raikiri num selo de entrada
o jutsu sai instantaneamente no adversário

descriptionMinato ficaria Ultra Top com essas combinações? EmptyRe: Minato ficaria Ultra Top com essas combinações?

more_horiz
Pra mim Minato já é TOP

E se ele estivesse vivo todo esse tempo ele teria rasenshuriken na minha opinião, visto que ele já planejava acrescentar um elemento no rasengan...

E sim ele seria mais Top ainda, com os jutsus que vc citou...

Porém Ultra top, pra mim só o Naruto e o Madara, por enquanto...

descriptionMinato ficaria Ultra Top com essas combinações? EmptyRe: Minato ficaria Ultra Top com essas combinações?

more_horiz
eu já fiz um tópico parecido .

com uma duvida se minato poderia lançar/invocar/teleportar pessoas com seu hiraishin .

a maioria não concorda que ele possa invocar pessoas que ele tenha marcado com o selo .

ao meu ver qual quer coisa que minato tenha nas mãos dele se torna mortal afinal ele é o ninja mais inteligente do mangá .

more_horiz
Jutsu...
Minato toca no adversário com um selo de entrada (na sua mão ou em uma kunai) ai ele pode enviar o adversário pra onde quiser

Seria legal, ao invez do Minato ir ate o Adversario, ele mandaria o adversario pra outro lugar sem precisar ir junto
Jutsu Retribuição
Após ser lançado algum jutsu contra Minato, ele lança uma Kunai em direção ao oponente
e abre uma barreira de entrada no jutsu que foi lançado contra ele
Automaticamente o jutsu sai na kunai que Minato lançou contra o adversário

nao entendi, isso ja num foi mostrado ?
sasuke lança uma bola de fogo no minato, minato lança uma kunai no sasuke e com a barreira ele suga a bola de fogo e a faz aparecer no sasuke

Foi exatamente oqe o minato fez diante a bijuu baku da kyuubi, só qe o minato mandou a bijuu baku pra longe de konoha pra nao fazer nenhum estranho, alem de qe ele nao sabia onde o obito estava, porem, daria pra ele fazer isso qe vc descreve pelo oqe ja foi mostrado
Jutsu Retribuição Automatica
Minato marca a si mesmo com um selo de entrada e marca seu adversário com um selo de saída
assim qualquer ataque que Minato sofrer atingirá o adversário, não ele; e nesse modo Minato poderá atingir a si mesmo que quem sofrerá o dano será o adversário

si o minato marcar seu alvo, ele pode mandar qualquer coisa ate ele com a barreira tempo espaço, ate mesmo uma bijuu baku da kyuubi

POREM

si o minato cortar seu pé, o pé do cara é qem vai ser cortado ? isso fico parecendo mais com o tempo espaço do obito do qe com o do minato
Jutsu Multi Clones Voadores
Minato cria vários clones e usa seu raiton Shushin, assim o inimigo será atingido por clones ao mesmo tempo, ou Minato pode espalhar varias Kunais e assim ele pode atingir vários lugares ao mesmo tempo

clones das sombras ? raiton shusin é o hiraishin ??

1 minato ir pra konoha e o 1 pra suna ao mesmo tempo ?

Jutsu Chuva Rasengan
Minato lança algumas Kunais com selo em direção ao oponente, na sua mão ele abri um selo de entrada
nesse selo ele envia um rasengan, automaticamente o rasengan sai em todas as kunais que foram lançadas contra o oponente, cercando-o por todos os lados

si ele marcar o oponente e depois abrir a barreira de tempo espaço, ele pode sugar um rasengan e mandar ate o adversario como fez com a bijuu baku da kyuubi mesmo, mas, minato poderia criar varios rasengans ao mesmo tempo ?
Jutsu Campo Eletrico
Minato espalha selos de saída por todo o campo de batalha
Após Minato lança seu Raikiri Nirentutsu num selo de entrada, automaticamente o campo de batalha fica todo eletrificado, dando um choque indefensável no adversário

minato tem esse chidori ? pow ta parecendo aquele chidori qe o sasske usou contra o itachi qe cobria todo o chao, apesar de qe seria legal ver o minato fazendo isso

Jutsu Marca da Morte
Minato marca o adversário com um selo de saída
depois Minato lança seu jutsu Rasengan ou Raikiri num selo de entrada
o jutsu sai instantaneamente no adversário

Si o minato marcar o Alvo, ele pode abrir a barreira tempo espaço e sugar o rasengan assim como sugou a bijuu baku da kyuubi

Maioria dos Jutsus depende do Minato marcar o alvo e depois abrir a barreira tempo espaço e enviar um atq ate o inimigo

more_horiz
Ellos escreveu:

nao entendi, isso ja num foi mostrado ?
sasuke lança uma bola de fogo no minato, minato lança uma kunai no sasuke e com a barreira ele suga a bola de fogo e a faz aparecer no sasuke
Foi exatamente oqe o minato fez diante a bijuu baku da kyuubi, só qe o minato mandou a bijuu baku pra longe de konoha pra nao fazer nenhum estranho, alem de qe ele nao sabia onde o obito estava, porem, daria pra ele fazer isso qe vc descreve pelo oqe ja foi mostrado

Foi isso mesmo Minato lançou a bijuu dama para a kunai que ele tinha deixado no chão quando enfrentou o Mascarado
so acrescentei a ideia do lançamento da Kunai em direção ao adversário,qualquer coisinha diferente Kishi fala que é outro jutsu, então...

*A proposito: Poque Minato não lançou essa bijuudama no selo que ele tinha marcado no Mascarado?

si o minato marcar seu alvo, ele pode mandar qualquer coisa ate ele com a barreira tempo espaço, ate mesmo uma bijuu baku da kyuubi
POREM
si o minato cortar seu pé, o pé do cara é qem vai ser cortado ? isso fico parecendo mais com o tempo espaço do obito do qe com o do minato

Foi inspirado na ideia que eu tive de como o Kakashi vai acertar o Chidori no Obito, mas é # Fail
Ja que Minato não lança coisa pela metade, aparentemente envia automaticamente ao ser tocado no selo
Mas a ideia ainda podia ser usada com um jutsu/arma lançado contra ele

clones das sombras ? raiton shusin é o hiraishin ??
1 minato ir pra konoha e o 1 pra suna ao mesmo tempo ?

É ele fazer varios clones a transporta eles todos ao mesmo tempo com o hiraishin, fazendo todos bater no inimigo ao mesmo tempo
a segunda ideia é ele criar os clones mas enviar cada um pra uma marca, ate hoje ele so mostrou que pode ir so pra uma marca a cada vez

si ele marcar o oponente e depois abrir a barreira de tempo espaço, ele pode sugar um rasengan e mandar ate o adversario como fez com a bijuu baku da kyuubi mesmo, mas, minato poderia criar varios rasengans ao mesmo tempo ?

É a mesma ideia acima, se ele podesse direcionar APENAS UM rasengan e fizesse ele sair em varias kunais

Maioria dos Jutsus depende do Minato marcar o alvo e depois abrir a barreira tempo espaço e enviar um atq ate o inimigo

Eu acho que está equilibrado as ideias, os mais KISHIMOTOJUTSU ULTRA TOPS ROUBADOS ele tem que marcar o adversário
os outros BEM ROUBADOS os adversários tem mais chances de escapar
Alem que eles têm duas/tres etapas, e um gasto consideravel de chakra, ele não duraria muito repetindo isso

.....................................................................................................................................................
PS: Eu achei que com essa ideias Minato venceria até Madara (Exeto Edo Madara)
Levando em conta so os jutsus, com essa eu acho que ele peitava até Hashirama
mas o problema é levar em conta a resistencia do corpo do adversario e a quantidade de chakra do Minato
Depois de criar selos no Campo de batalha e marca o adversario ele fica quase invencivel
Poucos ele teria dificuldade de marcar e poucos conseguiriam fugir da área marcada com selos
E ainda poderia chamar de volta pro campo minado os adversario que tivessem marcados com o selo de entrada
alem que os selos ainda servem pra minato sair de um ataque
Pra vencerem ele so alguem que sabe desfazer os selos
ou algo reverso os seus jutsus

more_horiz
Foi isso mesmo Minato lançou a bijuu dama para a kunai que ele tinha deixado no chão quando enfrentou o Mascarado
so acrescentei a ideia do lançamento da Kunai em direção ao adversário,qualquer coisinha diferente Kishi fala que é outro jutsu, então...

*A proposito: Poque Minato não lançou essa bijuudama no selo que ele tinha marcado no Mascarado?

tipo ele mando a bijuu baku pra uma kunai qe estava no chao, porem, ele podia mandar a bijuu baku pra uma kunai em pleno ar

o mascarado ainda nao tinha a marca e tava no meio de konoha, entao, era tenso
Foi inspirado na ideia que eu tive de como o Kakashi vai acertar o Chidori no Obito, mas é # Fail
Ja que Minato não lança coisa pela metade, aparentemente envia automaticamente ao ser tocado no selo
Mas a ideia ainda podia ser usada com um jutsu/arma lançado contra ele
é
PS: Eu achei que com essa ideias Minato venceria até Madara (Exeto Edo Madara)
Levando em conta so os jutsus, com essa eu acho que ele peitava até Hashirama
mas o problema é levar em conta a resistencia do corpo do adversario e a quantidade de chakra do Minato
Depois de criar selos no Campo de batalha e marca o adversario ele fica quase invencivel
Poucos ele teria dificuldade de marcar e poucos conseguiriam fugir da área marcada com selos
E ainda poderia chamar de volta pro campo minado os adversario que tivessem marcados com o selo de entrada
alem que os selos ainda servem pra minato sair de um ataque
Pra vencerem ele so alguem que sabe desfazer os selos
ou algo reverso os seus jutsus

Com certeza ele ficaria mais apelao, mas, nao sei si venceria o hashi e o madara nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos