Spoiler :
Cara a cara (Minato e Naruto estão lado a lado. O homem que deu sua vida para parar a Kyuubi , enfrenta agora o seu filho, a Criança de Profecia).
.
(A Kyuubi coloca suas garras fora da jaula para tentar agarrar Naruto. Minato da um olhar para a Kyuubi.)
.
"Tão perto,de me libertar", disse Kyuubi.
.
(Naruto olha para o Quarto Hokage com reverência.)
.
"Meu pai", disse Naruto. (Minato olha para baixo).
.
"Lamento a Kyuubi não podia estar ali, voce teve que suportar todoo Ódio, eu sei que deve ter sido difícil, mas eu tinha certeza que você poderia lidar com isso, "disse Minato.
.
(Naruto sorri)
.
"Então, calma, meu pai é o 4 º Hokage. O Ero Sannin estava certo, vou ficar igual a você. Tudo o que quero saber, é como você está aqui, e onde estava este tempo todo ", perguntou Naruto.
.
(Naruto em causa tem um rosto, Minato sorri um pouco.)
.
"Sannin Pervertido,Jiraiya não deve ter mudado. Então, como ele está ", perguntou Minato. (Naruto olha para baixo) "Estou vendo. Naruto eu gostaria de poder aprender mais sobre sua vida, mas há questões mais importantes. Seu selo foi quebrado. Considerando as circunstâncias, estou assumindo que você está enfrentando a ameaça é extremamente grave ", disse Minato.
.
(Cena vai para Pein)
.
"A Kyuubi liberou as 9 caldas, além disso, Chibaku Tensei será ineficaz a partir de agora. Uma coisa tem sido surpreendente, pois partiu-me livre do meu Jutsu. Porque é apenas sentada lá, deve haver algum tipo de batalha interna entre o hospedeiro e besta ", disse Pain.
.
(Cena para Nagato)
.
"O que devemos fazer? Seu corpo já atingiu os seus limites, não vou perdê-lo nem Yahiko ", disse Konan. "Neste momento parece a Kyuubi está tendo dificuldade em executar as suas ações. Iremos utilizar este tempo para planear a nossa próxima jogada. Vou precisar de um lote de chakra para isso, Konan, empreste um pouco ", disse Nagato.
(Cena para Yamato )
.
"Voltou pra 8, o selo deve ser estabilizador. Ainda assim, mesmo que se Naruto ainda luta, eu tenho que ajudá-lo a reverter ", disse Yamato.
.
( Cena de Konoha)
.
"Há oito caudas", disse o Hyuuga. "Sim, a Kyuubi esta praticamente", disse outra Hyuuga. "O quê? Katsuyu, notificar os aldeões, vamos para o subterrânio ", disse Sakura.
.
(Cena volta para Naruto e Minato)
.
"Como você voce a libarou sem a chave", perguntou Minato.
.
"Que-chave", perguntou Naruto.
.
"Parece que voce não tinha sido informado" disse Minato. (Minato faz alguns selos e invoca Gerotora.)
.
"Minato, voce esta aqui", perguntou Gerotora. "Não dá para dizer agora. Vou explicar. Este Sapo tem uma impressão especial combinando o Selo Hakke, isso é chamado o seu selo da chave ", disse Minato. "Agora que fala nisso, eu lembro do Jiraya dizendo algo breve sobre o assunto", disse Naruto.
"Com esta bloqueado no lugar, eu posso reverter o selo de volta à sua forma original, porém, a tampa lateral também é verdadeira. Desde que esta chave está bloqueada no lugar com o seu selo, a Kyuubi sera muito maais facil de ser liberada. Você tem que equilibrar o selo para fora a seu gosto, se você não quiser transformar em Kyuubi.
.
Uma vez que a chave está em você, é permanente, isto irá parar o selo de deterioração. A chave permite que você potencialmente sintonizar para cima ou para baixo o grau de sintonia que o chakra da Kyuubi flui dentro de você.
.
Esta chave completa o seu selo, e os componentes de um novo Jutsu será revelado para você na sua consciência. Use isso para parar a sua ameaça. Desculpe Naruto, você vai ter que agüentar um pouco mais ", disse Minato. (Minato quebrar a "chave" e Gerotora desaparece. Ele envolve-a em torno de Naruto.)
"ARRGGH", gritou Naruto. "Sei que arde, mas isto vai acalmar as coisas. Depois de voltar ao seu estado original, utilize "Esse Jutsu"para acabar, meu filho, eu deixo tudo nas suas mãos ", disse Minato.
.
(Fora a Kyuubi é revertida)
.
"Então, ele está suprimindo o chakra da Kyuubi. Sem ela, ele não tem chance em seu estado atual ", disse Pain.
.
Próximo Capítulo: O Choque Final "Esse Jutsu"
Última edição por Cristiano F. em Qua 18 Mar - 1:26, editado 3 vez(es)