Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSusano'o Madara EmptySusano'o Madara

more_horiz
Tipo tava aqui vendo algumas capas dos volumes de naruto e notei uma coisa:

na capa desse volume (não sei qual é nem ao menos se é oficial) aparece o susanoo do madara parcial vermelho:

Susano'o Madara Volume_59

Mas na capa de um volume mais recente (tbm não sei número mas acredito que este seja oficial) o perfeito aparece azul :jackie: :

Susano'o Madara A3ts5ElCEAAR070

Logo queria saber afinal de contas qual a cor do susano'o do madara? e caso seja azul porque na primeira capa o parcial aparece vermelho?

(vlw e desculpem se tiver falado algo errado :hehe1: )

descriptionSusano'o Madara EmptyRe: Susano'o Madara

more_horiz
Mas essa primeira Capa é Oficial?

Pelo o que me parece não...

more_horiz
Cara a cor do Susano do Madara na cara nao influencia em nada ele no Anime

Susano do Itachi é vermelho, mas, em uma capa mais recente ele aparece Dourado
Susano'o Madara P1g1kameqvdoyyc6jaf
Susano'o Madara 55398453

more_horiz
A primeira capa que mostra o Susanoo vermelho é Fake e foi colocado como capa do volume 59 , sendo que a capa oficial do volume 59 é esta :

Susano'o Madara Naruto-volume-59-cover

more_horiz
Só pra complementar Aquela ali do Susano azul do Sasuke é o Volume 51 e o Susano Dourado do Itachi é volume 58

Quanto ao Topico
Pow nao esquenta mt com isso de cor nao, Kisame vive aparecendo Verde parecendo o Hulk e nessa 59 qe o senjuo posto o raikage ta aparecendo com um manto meio amarelo sei la

more_horiz
Esses dois Susanos não têm sequer o mesmo desenho

more_horiz
ok então vlw eu tava com duvidas sobre a primeira msm (tava parecendo ser fake...) de toda forma vlw duvida tirada :felizan:

(sei que a cor não altera em nada a história e tals mas só por curiosidade msm heueheuheueehu vlw por todos que comentaram ^^ )

more_horiz
Susano'o do Sasuke é roxo,na capa aparece Azul.

Susano'o do Itachi é vermelho,na capa aparece dourado.

Não sabemos ao certo a cor do Susano'o de Madara pois ele não apareceu nos episódios ainda,mas mesmo assim,isso não influencia em nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos