Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conselheiros de Konoha!

+5
Maicon
hysteria uchiha
dannielzinho~
Nagato Paiin
JuninhoPrimo
9 participantes

descriptionConselheiros de Konoha! EmptyConselheiros de Konoha!

more_horiz
Bem, que os conselheiros de Konoha eram os parceiros de Equipe de Hiruzen já sabemos, em outras palavras, eles são ninjas. Porém nunca foi mostrado/citado nenhuma de suas habilidades. Quais seriam suas tecnicas? Eles possuem alguma Kekkei genkai, ou pertencem a algum clã famoso?

Sera que com o rumo que está guerra está tomando, Sasuke vai de fato luta com eles?

descriptionConselheiros de Konoha! EmptyRe: Conselheiros de Konoha!

more_horiz
Pra mim se eles for seriam Nivel Jounin Medio mesmo se eles fossem forte eles estão velho iria ser igual Hiruzen ;x

more_horiz
Eles nao sao d um clã famoso pelo q eu sei.
eles devem/deviam ser fortes pois faziam parte da equipe d Tobirama, provavelmente era a equipe mais forte d Konoha.
eles devem ter uma KG ou uma habilidade unica.

more_horiz
TIPO ASSIM ELES SAO MUITO ESTRANHOS OS CARAS SAO DO TEMPO DE TOBIRAMA E NAO MORRERAM. ERAM CONSELHEROS DE HIRUZEN, MINATO E TSUNADE. ELES COMPARTILHAVAM DAS MESMAS IDEIAS DE DANZOU TIPOS ELES QUEREM COMANDAR

more_horiz
Bem, diria que eles podem ser sim bem fortinhos. Ou foram fortinhos, ñ sei. Mas tds os clas de Konoha ja foram apresentados e se eles fossem de algum desses, ja teria sido dito. E acho meio dificil um novo cla ser mostrado agora. Creio que eles eram ninjas "normais" como o Hiruzen, ou seja, fodas mas com habilidades comuns.

more_horiz
As tecnicas deles são:

Mesubornaqueeutefaçoohokage no jutsu
vouteencherosaco no jutsu
reclamar no jutsu
deixaratsunadefudidaderaiva no jutsu
ganharsoprafalarmerda no jutsu
maldição no jutsu(ja conheceram 6 hokages e ainda estão vivos,sendo que trabalharam para 4,sendo que 3 ja morreram e a ultima só ta viva pq tem o sangue de Chuck Norris e não morre nem fudendo)
voceseraoproximohokageeiramorrerantesdagenteeagentevairirdasuamorte no jutsu

tirando isso,acho que eles eram os mais fracos da equipe,pois não auxiliaram nem na guerra dentro de Konoha e nem quando o Nagato ferrou com todo mundo,o Hiruzen e o Danzou que tinham a mesma idade tavam chutando o pau da barraca lutando com deus e o mundo e estas merdas só ficam sendos fazendo poha nenhuma e enchendo o saco dos Hokages.Sinceramente quando a guerra acabar e Tsunade voltar(espero que sim)ela vai mandar eles pra PQP com certeza.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Bem, que os conselheiros de Konoha eram os parceiros de Equipe de Hiruzen já sabemos, em outras palavras, eles são ninjas. Porém nunca foi mostrado/citado nenhuma de suas habilidades. Quais seriam suas tecnicas? Eles possuem alguma Kekkei genkai, ou pertencem a algum clã famoso?

Sera que com o rumo que está guerra está tomando, Sasuke vai de fato luta com eles?

Acho que antes no Sasuke matar eles(acho que nem quer mais)a Tsunade ja desova estas mumias.

more_horiz
@matheusddo , cuidado com o Post duplo.

Acho q os conselheiros de Konoha não são MUITA coisa,ainda mais por estarem velhos,devem ser do nível de Hiruzen e Danzou ( velhos ),um pouco abaixo,por Danzou possuir o Izanagi e outras coisas do tipo e Hiruzen deve ser pouco mais forte.

Eles não devem ser de algum clã famoso,acho possivel eles terem uma KG unica e muito poderosa,mas não vai ser facinho facinho pra Sasuke mata-los.

more_horiz
Por enquanto não foi dito e muito menos mostrado algo sobre a habilidade dos velhos. Acho que eles possuem um nível de "kage baixo" ,mas lutando em dupla devem fazer uns bons combos.

more_horiz
tem um epi filler qe mostra a koharu abrindo o olho e vendo um papel bomba escondido e no manga mostra o homura com um pergaminho estranho no peito enfrentando a kyuubi

nao da nem pra chutar um tipo de poder pra eles, nao mostraram nada deles, apesar de tud eu imagino qe eles sejam pelo menos do nivel da chiyo, entao, acho qe uma luta deles deve ser boa de si ver

more_horiz
matheusddo escreveu:
As tecnicas deles são:

Mesubornaqueeutefaçoohokage no jutsu
vouteencherosaco no jutsu
reclamar no jutsu
deixaratsunadefudidaderaiva no jutsu
ganharsoprafalarmerda no jutsu
maldição no jutsu(ja conheceram 6 hokages e ainda estão vivos,sendo que trabalharam para 4,sendo que 3 ja morreram e a ultima só ta viva pq tem o sangue de Chuck Norris e não morre nem fudendo)
voceseraoproximohokageeiramorrerantesdagenteeagentevairirdasuamorte no jutsu

tirando isso,acho que eles eram os mais fracos da equipe,pois não auxiliaram nem na guerra dentro de Konoha e nem quando o Nagato ferrou com todo mundo,o Hiruzen e o Danzou que tinham a mesma idade tavam chutando o pau da barraca lutando com deus e o mundo e estas merdas só ficam sendos fazendo poha nenhuma e enchendo o saco dos Hokages.Sinceramente quando a guerra acabar e Tsunade voltar(espero que sim)ela vai mandar eles pra PQP com certeza.

kkkkkkkk ri pakas mano....

Pensando bem, eles nao devem ser grandes coisas agora. Podem ter sido no passado, mas agora essas tecnicas q Mateus citou devem ser as unicas capazes deles utilizarem kkkkkkkkk.....Isso por que se eles pudessem fazer algo de útil, teriam feito na invasão de Pain e nao surrado a paciencia da Tsu...Eles são mesmo dois chatos inúteis q ñ prestam pra nada nada nada nada mesmo...

more_horiz
eu axo q eles dois tao vivo até hj pois devem lutar em dupla. sei lá tipo, talvez suas técnicas saiam melhor se combinadas. por isso q Kish deixo eles vivos até hj. axo q eles nao servem só para enxer o saco nao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos