Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE ai, sera que funfa(?) EmptyE ai, sera que funfa(?)

more_horiz
Bem galera a minha pergunta é bem simples: Cês acham que Danzou poderia usar aquele selo q o mesmo usou quando estava morrendo no prazo do Izanagi(já q o usuário da técnica tem o controle da realidade, eu acho isso muito possível), e outra imaginem uma situação hipotética onde Deidara fosse um usuário de Izanagi(bem hipotética, Rs'), ele poderia utilizar o C0, durante o tempo do Izanagi(?)

descriptionE ai, sera que funfa(?) EmptyRe: E ai, sera que funfa(?)

more_horiz
Sobre o Deidara: Provavelmente sim, né? Já que a morte seria uma ilusão e o que beneficía o usuário seria mantido.

more_horiz
Caso ele possuíria o izanagi,o deidara poderia realizalo dentro do prazo estimulado,qualquer um que tenha o izanagi poderia se matar quantos vezes qizer e voltar a vida so dependeria da quantidade desponivel de sharingans

more_horiz
Cês acham que Danzou poderia usar aquele selo q o mesmo usou quando estava morrendo no prazo do Izanagi(já q o usuário da técnica tem o controle da realidade, eu acho isso muito possível)

Talvez sim.
imaginem uma situação hipotética onde Deidara fosse um usuário de Izanagi(bem hipotética, Rs'), ele poderia utilizar o C0, durante o tempo do Izanagi(?)

Acho que sim, pois as técnicas dele causam dano físico.

more_horiz
Sim, enfim o Deidara seria muito top com o izanagi.

Quanto ao danzou, acho que sim, mas então por que ele não usou na sua ultima luta?

more_horiz
Izanagi funfa de forma automatica, depois de um tempo "X" o izanagi roda e faz um novo danzou e ferra um sharingan

Si o Danzou proximo da hora do izanagi funfar usasse o selo reverso, o izanagi criaria um novo corpo para ele e os danos do selo reverso nao afetariam o danzou, o mesmo vale pro deidara, o dano do C0 nao afetaria o deidara e apesar dele perder um sharingan continuaria com vida, POREM, eu nao acredito qe isso seja possivel, Izanagi é algo qe exige bastante do usuario e o C0 tbm, acho qe o selo reverso é ate possivel, mas, esse combo Izanagi + C0 pra min é algo mt irreal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos