Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Empty[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção

more_horiz
História
Depois da grande guerra santa contra Hades,Seiya ficou sem os sentidos,a caminho da morte,com a espada de Hades cravada em seu peito.Hyoga voltou para a Sibéria,vive agora com sua namorada Reika,Shun já não tem mais a vontade de lutar,entrou em depressão depois de matarem Uria,sua namorada.Ikki permanece na Ilha da Rainha da Morte,esperando pelo inimigo,já com 30 anos,Ikki havia ficado mais frio,mas sem esquecer seus amigos.Shiryu teve um filho com Shunrei,e passou a ficar em Rozan,e nunca mais lutar.Mas quando um misterioso deus aparece na Terra,junto ao que chamam de os 3 cavaleiros da mesa redonda,e os 6 cavaleiros reais,os cavaleiros que sobraram irão ter que lutar mais uma vez pela Terra.

Capitulo 1 - Já não há mais vontade de lutar em nós...

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Omega-Kiki Kiki - O Santuario está com um ar de melancolia e apatia.Ja não é mais o mesmo de antigamente,da epoca de meu mestre Mu.O que você acha que esta acontecendo ,Youkai de Saggitarius?

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção SisifoLCA10Youkai - Kiki,apenas sobrou eu,você e Leonidas na casa de leão.O Santuario não está pronto caso aconteça um ataque.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção 256Youkai - Eu sinto,que a batalha contra os deuses ainda não acabou.

No jardim de Dionisio,longe do santuario:
http://jbchost.com.br/henshin/galerias/061102_conheca_os/images/001.jpg Seiya permanece sem seus sentidos devido a batalha contra Hades,ele chega cada vez mais perto da morte.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Med_2830-2006-08-03-01%2021%2035_6Saori - Seiya,eu irei cuidar de você,mesmo que você fique assim para sempre,eu irei permanecer ao seu lado.Eu lhe prometo

Na Europa:

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção 01-shun_4Shun - Eu não entendo,o porque dos deuses nos maltratarem assim.Eu não entendo.Eu ja não quero mais viver neste mundo.Tiraram Uria de mim,eu não irei mais lutar,nunca mais.

Na Ilha da Rainha da Morte:

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m5eb6pPnic1ry7r92o1_500Ikki - Eu..tenho que ficar mais forte,caso contrario,vou ser um saco de pancada maldito que só servira de estorvo para meus amigos.Vamos la,Avê Fenix.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m5cfvzEANF1ry7r92o1_500Ikki - Mas que droga,minha ave fênix não surtiu efeito nenhum.O que estara acontecendo com meu cosmo?

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Capitulo671??? - Huhuhu,um bronze tentando ficar com o nivel de um ouro?Isso não seria possivel.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m5cfwvV46v1ry7r92o1_500Ikki - Quem é você?Apareça!!!!

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_marim2n8h31rv3xo3 Lancelot - Eu sou Lancelot de Khimera.Um dos 3 da mesa redonda.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m5hmulxgQe1ry7r92o1_500 Ikki - O que?Isso só pode ser mentira,não me faça rir dizendo que você é Lancelot.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção 140832230Lancelot - Então desapareça,Fenix.Ira pagar por sua insolência.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m5cfuxGPOz1ry7r92o1_500Ikki - Morra,mentiroso desgraçado.Avêê Feniiiix.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m50laplMJ11rnkcuxo1_500Ikki - Mas o que?Uaaargh.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m5d8aizJXo1ry7r92o1_500Ikki então agoniza,ao receber o ataque mortal de Lancelot - Impossivel!Como alguem pode ter tanto poder?

Enquanto isso na Sibéria:

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção 280108_10151126416664936_81140762_oHyoga - Eu não entendo,sinto um grande cosmo vindo do santuario.Está se dirigindo rapidamente até lá,mas o que esta acontecendo?

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Prologo5Gawain - Então é esse cavaleiro que eu devo matar?O Cosmo dele não é lá essas coisas.Não vai ter muita graça lutar com ele.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Hyoga-saint-seiya-omega-32566082-1280-720Hyoga - Quem esta ai?Seja quem for,mostre-se.Já senti seu cosmo.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uDUBdFkgCo-8xJ0SOmbZuHMpSAGG6ZbwuSz0ZpMHW_vel8S_9dNFt6ueaBEm82rBL__P5y1cn4z_VcmkRjIDOBAJtU9VDK5-trV7hT44Aq3JZveZJ_bJ2XTAGawain - Eu sou Gawain de Alkimira,eu irei eliminar você,Hyoga de Cisne.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Hyoga-saint-seiya-omega-32566109-1280-720Hyoga - Eu não irei ser derrotado facil assim.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m9cfh9IcPJ1r8h0pp Hyoga - Diamond Dust!!!!

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Ronaldo Hyoga -Uaagh.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Odisseu Odisseu - Hora de acabar com isso.

[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção Tumblr_m92l5sY4C91rw3x0go1_500Leonidas - Eu não deixarei,que o mate.

Continua.....

Proximo Capitulo
Lagrimas Sangrentas

description[ANTIGO] Saint Seiya:Extinção EmptyRe: [ANTIGO] Saint Seiya:Extinção

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos