Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionringo ameyuri ela se compara a quem?  Emptyringo ameyuri ela se compara a quem?

more_horiz
bem ringo é a mais talentosa shinobi da historia da Vila Oculta da Névoa, ela nunca deixou escapar uma vitima, e só morreu por causa de uma doença quando era joven, ela é a mais forte de longe dos 7 espadachins da nevoa, a geraçao mais forte da historia. não vejo ninguem a comparando aos mais fortes, a sua força equivale a de quem ?

descriptionringo ameyuri ela se compara a quem?  EmptyRe: ringo ameyuri ela se compara a quem?

more_horiz
Acho ela nível Jounin Alto. Nível Kimimaro, Hidan, Konan, mais forte que Asuma, Kurenai, Zabuza, Darui e vários outros Jounins.
Isso considerando o Anime, né.

bem ringo é a mais talentosa shinobi da historia da Vila Oculta da Névoa

Ai eu já acho exagero. Ela é forte mas não é mais forte que Mei, Kisame, Nidaime Mizukage...

descriptionringo ameyuri ela se compara a quem?  EmptyRe: ringo ameyuri ela se compara a quem?

more_horiz
Acho ela Jounin Alto como os outros espadachins, mas acho Zabuza mais forte que ela e provavelmente Fuguki e Mangetsu também são, além deles, Nindaime Mizukage, Yagura, Mei e Kisame com certeza estão acima dela.

more_horiz
Pra min ela tem nivel do Zabuza, ou seja, nivel jounnin de medio pra alto

mulherzinha forte ela LOL

more_horiz
Nossa eu pensei q ela era homem :fem:
em q episódio q mostra ela? e o q ela fez para ser considerada forte assim? :e.e-:

more_horiz
achei forte as espadas dela .

tipo um chidori nagashi só que com mais alcance de ataque que o do sasuke .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos