Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Baku ou Kiri Kiri Mai

+7
T.h
Shock
shadowolf
Misaq
Ellos
Felipe elias silva
Heisenberg
11 participantes

descriptionBaku ou Kiri Kiri Mai EmptyBaku ou Kiri Kiri Mai

more_horiz
Sei que pode parecer uma pergunta besta,mas eu acho isso muito questionavel.'-'
Tava pensando aqui,qual dessas kuchiyoses é mais util??? fuinha da Temari com seu devastador jutsu fuuton ou o elefante? do Danzou com seu poderoso poder de sucção???

descriptionBaku ou Kiri Kiri Mai EmptyRe: Baku ou Kiri Kiri Mai

more_horiz
O do danzou,seu poder na minha opiniao era mais forte,o seu unico ponto fraco era o katon mas seu poder era devastador,por pouco Sasuke nao era sugado.

more_horiz
Fuinha da Temari

Ele é mais rapido, tem maior alcance, tem mais poder de destruiçao e mais mobilidade

more_horiz
Acho a Fuinha melhor individualmente, mas o Baku ainda deixa os Fuutons do Danzou melhores, além de ser mais estratégico. Mas em poder a fuinha é melhor.

more_horiz
Baku ou Kiri Kiri Mai Kirikimai2

Sem comentários!

more_horiz
Fuinha.

Fuinha possui mais velocidade,tem maior alcance e mobilidade. Porém,acho eu q o potencial de destruição e força do Baku é superior.

more_horiz
Fuinha. Quando a Temari usou foi OHKO pra Tayuya, foi simplesmente demais. haha
A fraqueza do Baku não é só Katon, qualquer jutsu elemental ou de grande quantidade lançado durante a sucção vai trazer problemas pra ele.

more_horiz
Depende muito de como você vai usar, Baku é mais pra sugar as coisas e destruir e tals, o da Temari é mais pra cortar, apesar de que faz um estrago bem grandinho também, só q acho q sugar é mais forte que cortar, q diga o Chibaku tensei, acho Baku mais poderoso porquê sugar nada escapa, a unica forma de escapar é você usar o vento sendo sugado como vantagem, tipo lançar um jutsu elemental e etc...

Em força o do Danzou é superior, mais em utilidade o da Temari é superior já que a maioria dos confrontos em missões são contra Jounnins normais que usam jutsus elementais que é o ponto fraco do Baku, Kiri Kiri mai tem vantagem em relação a pontos fracos , repetindo depende pra que vai usar não da pra ter certeza qual é mais util.

more_horiz
a fuinha é massa

more_horiz
No quesito força o Baku é melhor, mas no quesito mobilidade/velocidade a fuinha é bem melhor. Acho que no geral a fuinha também seria melhor.

more_horiz
Pra mim o Baku é melhor, seu poder de sugar é muito foda, mesmo que ele seja muito fixo, ou paradão acho ele mais efetivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos