Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione o databook? Emptye o databook?

more_horiz
cade o tal databook 4?

descriptione o databook? EmptyRe: e o databook?

more_horiz
Poisé, também pergunto, cade o Databook 4?

Provavelmente esse Databook sairá depois da guerra

Antes dela acabar ficaria sem sentido, pois traria muita coisa pelas 'metades'

Acho que como já é mais que certeza que vai ter algo depois da guerra ( Taka e Orochimaru ) iria ficar muito desatualizado, então acho que depois da guerra é a hora certa.

more_horiz
Provavelmente saira depois da guerra encerrando mais uma saga ou encerrando o Anime/Manga Naruto.

more_horiz
cara eu tambem espero ansiosamente pelo lançamento desse databook, até pq muitas coisas estarão sendo reveladas

more_horiz
É realmente, é provável que saia depois da guerra.

Ficaria muito sem sentido tê-lo antes da guerra, ainda precisa analisar vários outros ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos