Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriança entrevista Echiro Oda EmptyCriança entrevista Echiro Oda

more_horiz
Sim jovens, é isso que vocês leram. Uma criança teve o privilégio de entrevistar um dos maiores magakás da história. O guri da foto abaixo, graças ao jornal Asashi, ganhou essa honra e ainda um desenho do Trafalgar autografado. Leiam a entrevista:

Criança entrevista Echiro Oda Fan-de-eiichiro-oda

Por que fez do Luffy um homem borracha?

Porque ele é o personagem que mais brinca e faz piadas de todos. Não gosto de personagens sérios. Mesmo que as batalhas sejam sérias, quero continuar colocando ele se divertindo. A cena de seus braços e pernas esticando pra todo lado é divertida de se ver, não é? Então, é por isso.

Como você teve a ideia de criar os poderes das Frutas do Diabo?

Pensei nas coisas que os leitores gostariam de fazer e tentei ao máximo colocar isso na história.

Qual a Fruta do Diabo que você gostaria de comer?

A fruta Hana Hana! Se eu tivesse muitas mãos, poderia desenhar muito!

Sua história como mangaká.

Quando eu tinha 4 anos, fiquei sabendo que existia uma profissão de mangaká e isso foi o que me fez querer me tornar um desses. Durante o colégio eu tive a ideia de escrever um mangá sobre piratas. Eu escrevi meu mangá em um caderninho, mas na hora de preparar para enviar para um concurso de mangás, existia um limite de 31 páginas e acabei não conseguindo. Se nem hoje em dia, com 68 volumes eu consegui terminar ainda, até parece que um limite de 31 páginas seria o suficiente pra mim (risos).

É engraçado como no mangá você responde os fãs que te fazem perguntas e pedidos estranhos. Quem são eles para você?

São meus amigos! Eles até podem parecer impertinentes quando você os lê no mangá, mas os cartões postais que eles me enviam são realmente adoráveis, agradáveis e me animam muito. Se eu não recebesse tantas cartas assim, provavelmente já teria desistido da minha vida como mangaká. Jogado a toalha. Sério, continuem a me apoiar assim!

O que pensa sobre ser um mangaká?

Eu quero fazer os leitores se sentirem bem, é o meu maior desejo. Quando eu estava no colégio, eu imediatamente fiz amigos falando sobre mangás. Se alguém ler o mesmo mangá que você, ele vai se tornar seu amigo. Acho que essa é a coisa mais maravilhosa desse trabalho. Quero ser o assunto que todo mundo tem em comum.

É, quem dera eu tivesse a sorte....

Fonte: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/11/19/entrevista-com-eiichiro-oda-feita-por-uma-crianca-fa-de-one-piece/

descriptionCriança entrevista Echiro Oda EmptyRe: Criança entrevista Echiro Oda

more_horiz
Eu ja tinha lido no chuva de nanquim, mas não comentei lá :x

Pedobear escreveu:

Qual a Fruta do Diabo que você gostaria de comer?

A fruta Hana Hana! Se eu tivesse muitas mãos, poderia desenhar muito!

Viciado da porra \o/

Sua história como mangaká.

Quando eu tinha 4 anos, fiquei sabendo que existia uma profissão de mangaká e isso foi o que me fez querer me tornar um desses. Durante o colégio eu tive a ideia de escrever um mangá sobre piratas. Eu escrevi meu mangá em um caderninho, mas na hora de preparar para enviar para um concurso de mangás, existia um limite de 31 páginas e acabei não conseguindo. Se nem hoje em dia, com 68 volumes eu consegui terminar ainda, até parece que um limite de 31 páginas seria o suficiente pra mim (risos).

Verdade u.u

É engraçado como no mangá você responde os fãs que te fazem perguntas e pedidos estranhos. Quem são eles para você?

São meus amigos! Eles até podem parecer impertinentes quando você os lê no mangá, mas os cartões postais que eles me enviam são realmente adoráveis, agradáveis e me animam muito. Se eu não recebesse tantas cartas assim, provavelmente já teria desistido da minha vida como mangaká. Jogado a toalha. Sério, continuem a me apoiar assim!

É meio como nós, os fan ficters, precisamos de leitores pra nos motivarem a continuar! fica aew o meu apelo .____.

O que pensa sobre ser um mangaká?

Eu quero fazer os leitores se sentirem bem, é o meu maior desejo. Quando eu estava no colégio, eu imediatamente fiz amigos falando sobre mangás. Se alguém ler o mesmo mangá que você, ele vai se tornar seu amigo. Acho que essa é a coisa mais maravilhosa desse trabalho. Quero ser o assunto que todo mundo tem em comum.

Acho que essa deve ser a essência de qualquer escritor / mangaká.

É, quem dera eu tivesse a sorte....

É a vida o/ Eu só quero falar com o Junichi suwabe (dublador do Grimmjow, Aomine, Freed e centenas de outros) imitando o Grimmjo o// seria mto fail e mto foda esse momento *-----*

E quero conhecer o gorila Hideaki sorachi (autor de Gintama), chamar ele de fdp, e perguntar de onde vem tanta honradez pra um mangá? E mandar ele parar de ser baitola, pq isso influência na história e.e'

more_horiz
1. Realmente borracha é muita coisa engraçada (LOL). Ele faz o Luffy esticar o seu rosto para mostrar que é um homem borracha, e em alguns momentos, isso é muito engraçado. E para mim o Luffy é o personagem mais carismático e engraçado que existe. O único que compete com ele nesse quesito, é o Goku pequeno (não o do GT e sim o de DB), o resto fica no chinelo.

2. Ele conseguiu de uma forma esplendida.

3. E teria mais mangás semanais para nós o/

4. Já conhecia a história.

5. Acho legal o Oda nos considerar amigos dele. Tem mangakas que nos consideram apenas como fonte de dinheiro HASUAHS.

6. Concordo com tudo que o Yuri disse. E é verdade, nós fazemos muitos amigos que gostam dos mesmo mangás que nós o/

Quem dera se eu pudesse conhecer o Oda. E também queria conhecer os dubladores de Usopp, Zoro, Luffy, Brook, Sanji e Franky.

more_horiz
Muito boa a entrevista.
Uma entrevista digna de um grande mangaká.

Eu também não me importava de comer a Hana Hana no Mi, para copiar nos exames, era maravilha.

Também gostava que ele fosse o assunto que todo o mundo teria em comum.

Que continue com o bom trabalho.
o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos