Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Obito, Naruto, Kakashi e Hashirama

+5
Shock
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Pedobear
9 participantes

descriptionMadara x Obito, Naruto, Kakashi e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara x Obito, Naruto, Kakashi e Hashirama

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Juubi sobreviveu porque Obito enterrou ele com o Kamui, pelo menos eu interpretei assim, as cenas com Obito tocando o chão, e dizendo completando a frase do Kakashi, é o fim.... deste mundo, pra mim foi ele.

Não sabia que o obito podia fazer isso de longe :fry:

descriptionMadara x Obito, Naruto, Kakashi e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara x Obito, Naruto, Kakashi e Hashirama

more_horiz
O Juubi sobreviveu porque Obito enterrou ele com o Kamui, pelo menos eu interpretei assim, as cenas com Obito tocando o chão, e dizendo completando a frase do Kakashi, é o fim.... deste mundo, pra mim foi ele.

Juubi n sobrevivei por causa do Kamui de Obito,até pq,o Uchiha não pode usar de longe focando em algo como Kakashi.

Juubi aguentou o impacto tranquilamente.

more_horiz
Ué, Kakashi não podia se teletransportar, nem usar Kamui muitas vezes, agora consegue ambos, e consegue até levar um bijuu, mesmo que pra mim tenha sido com ajuda da Kurama.

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Juubi n sobrevivei por causa do Kamui de Obito,até pq,o Uchiha não pode usar de longe focando em algo como Kakashi.

Juubi aguentou o impacto tranquilamente.

Também acho que foi isso, pois até hoje o Obito nunca demonstrou poder fazer tal coisa. Pra mim o Obito só colocou a mão no chão para se equilibrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos