Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o Juubi...

+5
JuninhoPrimo
Shock
Darkon
Nagato Paiin
JFranco
9 participantes

descriptionPorque o Juubi... EmptyPorque o Juubi...

more_horiz
...se conectou com o Obito e o Madara?? não é suposto aquele bijuu ser uma criatura sem sentimentos, sem ideiais, a maldade pura, etc etc...porque motivo se uniu de livre e espontânea vontade aos Uchihas sem sequer ter sido controlado antes, por um Doujutsu ou Fuuinjutsu p.exemplo??

P.S: vou partilhar com vocês: quando vi o Juubi no capítulo 610 deu-me vontade de rir, acho que eu e toda a gente estava à espera de uma criatura aterrorizadora, confesso de achei o oposto, até a kyuubi e o hachibi transmitiram esse ar de demónios aterrorizadores e malignos, coisa que este não, o juubi parece um fantoche! LOOL e a primeira coisa que me lembrei quando vi a imagem do juubi que está na pág 4 do cap 610 foi esta: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110211233425/ideas/images/9/92/Lawrence-limburger-2010-02.jpg
LOOOL

foi só um desabafo, comentem ;)

descriptionPorque o Juubi... EmptyRe: Porque o Juubi...

more_horiz
Eu acho que os uchiha ainda não tem controle sobre a Juubi deu pra entender que o Madara vai enfrentar pra domar o bijuu eu acho ,-,...
Eu tambem achei que o Juubi não é la essas coisas pelo que mostrou esse mangá não vi nada demais espero mais do 10 caudas ^^

more_horiz
Obito que comanda ele. Obito deve ter feito ele passar seus conectores para eles. Acho que foi isso.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu acho que os uchiha ainda não tem controle sobre a Juubi deu pra entender que o Madara vai enfrentar pra domar o bijuu eu acho ,-,...
Eu tambem achei que o Juubi não é la essas coisas pelo que mostrou esse mangá não vi nada demais espero mais do 10 caudas ^^

não tem controlo?? eles estão ligados, pelo pescoço, tal e qual como acontecia com Madara em velho para receber o chakra do Mazou e o Nagato qd invocava a estátua...mas nessa forma o Mazou não tinha uma consciência definida vá, era tipo um bijuu que cedia a quem o invocava...mas neste caso estamos a falar do 10 caudas!!! como é possível o bijuu mais forte de todos ter despertado e aceitar sem nenhuma oposição conectar-se ao Madara e ao Obito e obedecer às suas ordens?? a não ser que o juubi na forma em que está no manga não fique controlado como ficava qd era apenas a estátua, aquilo a q se chama Gedo Mazou...

more_horiz
Obito o ''comanda'',tanto q fala,sera q dei consciencia demais pro Juubi ? Aquele Juubi não tem consciencia o suficiente para fazer oq bem entender,ele é comandado por Obito e Madara.

Tbm esperava masi do Juubi,acho possivel q a consciencia do Juubi volte por total e ele mostre verdadeiramente do q é capaz.

more_horiz
JFranco escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

não tem controlo?? eles estão ligados, pelo pescoço, tal e qual como acontecia com Madara em velho para receber o chakra do Mazou e o Nagato qd invocava a estátua...mas nessa forma o Mazou não tinha uma consciência definida vá, era tipo um bijuu que cedia a quem o invocava...mas neste caso estamos a falar do 10 caudas!!! como é possível o bijuu mais forte de todos ter despertado e aceitar sem nenhuma oposição conectar-se ao Madara e ao Obito e obedecer às suas ordens?? a não ser que o juubi na forma em que está no manga não fique controlado como ficava qd era apenas a estátua, aquilo a q se chama Gedo Mazou...

LOL agora que vi o mangá direito tinha lido nas preças, Verdade o obito tem o controle sobre o Juubi por causa do mazou que era dele eu acho e agora Ta o obito e madara "Comandando" Mais isso é paia por causa que o Bijuu mais forte que deu tanto trabalho pro Rikudou ser Comandado assim tão facil? acho que depois ele se livra dos dois kk

more_horiz
Sobre o visual do juubi:
KISHIMOTO ENROLOU 610 CAPÍTULOS PARA ISSO? :fem:

Esperava mais. Como já disseram, os bijuus eram mais aterrorizantes do que esse bicho. Que fizesse então outro animal, ou pelo menos caprichasse ¬¬

more_horiz
Confesso q axei o Juubi meio estranho. Kish deveria ter caprichado mais nele.
e sobre ele nao ter consciencia, gente, os dois bijuus mais principais estao a solta. vcs kerem q ele tenha consciencia como? :neves:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Confesso q axei o Juubi meio estranho. Kish deveria ter caprichado mais nele.
e sobre ele nao ter consciencia, gente, os dois bijuus mais principais estao a solta. vcs kerem q ele tenha consciencia como? :neves:

Acho que ele tem conciencia so que o Obito e madara estão Controlando ele, Viu o Obito falando? "Acho que dei conciencia demais pro juubi" algo assim então se o Obito não estivesse creio que ele teria conciencia

more_horiz
Acho que no próximo capítulo o Juubi já fica de pé, pois ela pela metade que nem Hachibi seria muita mancada do Kishimoto ou ele não pode ficar em pé por conta dele estar sem o total chakra da Kyuubi e da própria Hachibi.

Ou ele é assim mesmo sem os seus pés, o que eu acho improvavel e meio que PAIA.

more_horiz
Nao tem outra frase qe explique melhor o Momento alem dessa
"KISHIMOTO ENROLOU 610 CAPÍTULOS PARA ISSO?"

Juubi apareceu e nao tocou o terror em nada nem ngm, Madara e Obito apenas pularam em cima dele e ele si conectou com eles

Porq o Rikudou nao pulou em cima do Juubi e o juubi si conectou com ele e nisso deu paz pro mundo ?

Poha madara e obito nem se esforçaram pra controlar o monstro fala seriu, bom vamos torcer pra qe o Juubi tenha sim uma mente e faça lavagem celebral nos doidos, ne

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Sobre o visual do juubi:
KISHIMOTO ENROLOU 610 CAPÍTULOS PARA ISSO? :fem:

Esperava mais. Como já disseram, os bijuus eram mais aterrorizantes do que esse bicho. Que fizesse então outro animal, ou pelo menos caprichasse ¬¬

Realmente tenho mais medo de olhar pra cara do Kabuto do que olhar pro Juubi que é feio pa cacete.
Até agora ele só fez merda e agora vai levar um golpe q vai doer até a alma.
Provavelmente ele se livrar de madara e obito pra comandar a poha toda,ou melhor,ele deve pq é que nem o Jininho falou esperar 610 cap pra vir um bicho que tem tanto poder mas vai ser controlado ah pelo amor de deus!
Acho que relamente a unica pessoa que vai deixar o Naruto mais perto da morte vai ser a Sakura espancando ele pq esse Juubi taigual a um Magikarp,bom esperamos que sse Magikarp mostre e Gyarados que o Sennin enfrentou,se isso não ocorrer provavelmente a pessoa mais poderosa do manga foi a mulher do Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos