Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutsu da scuridao EmptyGenjutsu da scuridao

more_horiz
Boas

Eu qd vi oro x hiruzen vi o Tobirama a usar o genjutsu da escuridao absoluta, mas ja vi mts a dizer que o Hashimara tb teem, teems os 2?

descriptionGenjutsu da scuridao EmptyRe: Genjutsu da scuridao

more_horiz
Segundo o Mangá e o Databook somente o Hashirama possui o Gen da escuridão, só que no anime é o Tobirama que pode usar o tal genjustsu.
Nesse caso os mais corretos são o DB e o Mangá, pois são as fontes confiáveis do autor, logo Hashirama seria o único usuário da técnica.
Talvez Tobirama possa usar a técnica por ser um Senju e irmão do Hashi.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Segundo o Mangá e o Databook somente o Hashirama possui o Gen da escuridão, só que no anime é o Tobirama que pode usar o tal genjustsu.
Nesse caso os mais corretos são o DB e o Mangá, pois são as fontes confiáveis do autor, logo Hashirama seria o único usuário da técnica.
Talvez Tobirama possa usar a técnica por ser um Senju e irmão do Hashi.

Isso mesmo.

O genjutsu foi feito por Tobirama no Anime;

Mas DB e mangá afirma que Hashirama apenas pode usar, mas acho que Tobirama pode tbm usar pelo fato de ser um Senju e tbm por ser irmão de Hashirama.

more_horiz
No data fala que o Hashirama que tinha, No Anime hashirama quem usa agora no mangá se não me engano é o Tobirama, Acho que os dois tinhas mais se algum dos 2 não tiver é o Tobirama pois o DB afirma que so o Hashirama tinha

more_horiz
O DB e o Mangá mostra q Hashirama pode usar,ja o anime mostra q Tobirama usa. E,como o DB e o Mangá são mais confiaveis,vai por Hashirama.

Mas,eu acredito q tenha possibilidade dos 2 usarem,por serem Senju e irmãos,talves Hashirama ensinou Tobirama ou alguma coisa do tipo.

more_horiz
Este é um ponto em que eu considero AMBAS as fontes.

Por serem irmãos, nada impede que Tobirama pudesse usar também.

more_horiz
Realmente, hashirama é o verdadeiro usuario, mas nada impede do tobirama usar já que ele é seu irmão...

more_horiz
No manga qem usa o Genjutsu da Escuridao é o Hashirama e na mesma cena no anime é o tobirama qem usa o Gen

Pra qe vc considere qe os 2 tenham esse gen, entao, tu esta considerando qe o kishi meio qe errou e kiz se corrigir usando o anime

Pra min si na cena no anime o tobirama usou o gen da escuridao é porq o kishi kiz assim

Quanto ao DB eu nao dou mt ideia porq la diz qe o Minato nao é usuario de Shikki e um monte de outras coisas tbm qe eu acho qe estao erradas porq o manga ja mostrou o contrario
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos