Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus Elementais Rankeados: Rank A ou menor

+5
Nakiri
Aburame Hidan
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Darkon
9 participantes

descriptionJutsus Elementais Rankeados: Rank A ou menor - Página 2 EmptyRe: Jutsus Elementais Rankeados: Rank A ou menor

more_horiz
Hanauta escreveu:
Darkon, coloca em Katon RANK A:

Katon: Hōsenka Tsumabeni do Itachi
http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Phoenix_Sage_Flower_Nail_Crimson

e Katon: Bakufū Ranbu do Obito
http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Blast_Wave_Wild_Dance

Se não ninguém nuica vai pegar Katon como primario
Adicionei esse jutsu do Itachi em rank B. Tá mais para rank B do que para rank A.

Já o do Obito, nem adicionei porque ele precisa do Kamui do Obito para combinar a técnica, se colocar ela maluco pensa que vai usar técnica igual do Obito daí gera confusão.

Valeu por mostrar os jutsus o/

descriptionJutsus Elementais Rankeados: Rank A ou menor - Página 2 EmptyRe: Jutsus Elementais Rankeados: Rank A ou menor

more_horiz
Darkon até agora você não me respondeu, você abrir uma discução sobre o Rank do Chudokaku Ittan ???????

more_horiz
Que jutsu é esse, alvoro? Pesquisei no google e nao teve UM resultado lol

more_horiz
Chidokaku é apelão se bem utilizado, da mesma forma que Madara cairia pro Rasengan de naruto graças a essa técnica que desequilibra o alvo, ela tem dupla utilidade então acho certo ela ter um rank tão grande como A.

O nome da técnica é somente Chidokaku, o nome Ittan é de um dos usuários da técnicas, sendo o outro usuário dessa técnica o Oonoki.

more_horiz
Mario escreveu:

Chudokaku Ittan é jutsu doton usado na batalha das divisões de emboscadas pelo usuário de doton da aliança shinobi contra o sasori e deidara que afunda e dps eleva a terra, darkon catalogou esse jutsus como rank A, mas eu discordo disto, considero ele como rank B por isso quero uma chance de dsicutir sobre o assunto e tentar reaver o rank do jutsu

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Mario escreveu:

Chudokaku Ittan é jutsu doton usado na batalha das divisões de emboscadas pelo usuário de doton da aliança shinobi contra o sasori e deidara que afunda e dps eleva a terra, darkon catalogou esse jutsus como rank A, mas eu discordo disto, considero ele como rank B por isso quero uma chance de dsicutir sobre o assunto e tentar reaver o rank do jutsu

O nome é Chidokaku, Ittan é o carinha que usa.

more_horiz
Sim é verdade realmente é só chudokaku, mas deu pra entender... to aguardando a resposta............................

more_horiz
Chidokaku vai ser considerado rank A.

Nada a ver. O jutsu é MUITO util. Serve pra muita coisa se o cara souber aproveitar. Já rolou até discussão sobre ele romper cupula entre outros.

Não vejo ele sendo rank B não.

more_horiz
Ok, grato pela resposta.

more_horiz
Entendo o ponto, mas o Chidokaku é nível rank A. Ele tem muita funcionalidade, podendo alterar o campo para ataquea ou defesa. Pra mim, não vejo razão para abaixar o nível dessa ótima técnica, que pela coerência do mangá tem mais chances de ser rank a do que rank b.

more_horiz
Zukkoku e Guryuka deveriam ser rank a... e realmente,senão tivesse kirin aqui ninguém pegava katon,tem que botar mais coisa ae.Cade o doton que faz o braço virar pedra?Pq raikiri é rank s e não rank a?No mangá 613,usam um suiton lá,acho que era "canhão de água' algo assim,vejam lá dps,ou eu vejo e.e Vai ser adicionado e mudado ?

more_horiz
Zukkoku e Gourryuuka são rank B no databook oficial.

O Doton tá na lista, só procurar. É o kengan acho o nome dele.

Raikiri é rank S e Chidori rank A. Raikiri é mais concentrado, causando um corte mais preciso. Chidori é menos concentrado, basicamente é essa a diferença.

Não me lembro o nome desse Suiton, mas deve ter ele na lista.

more_horiz
Uns jutsus aqui que poderiam ser adicionados:
Doton:Daichi Doukaku
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/42563/Naruto/612-Alianca-Shinobi-no-Jutsu/scansPROJECT#10
E o suiton que eu falava:
Suiton:Suidan no Jutsu
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/42563/Naruto/612-Alianca-Shinobi-no-Jutsu/scansPROJECT#12

more_horiz
Jutsus "em conjunto" não serão adicionados, justamente por precisar de várias pessoas para utilizá-lo.

É igual aquela barreira de agua que os ninjas de Kiri usou pra barrar o Katon do Madara...

E se você reparar, esse Dai Chidokaku é uma versão maior do Chidokaku, só que numa versão bem maior justamente por várias pessoas usarem ao mesmo tempo...

more_horiz
Crocante, é só escrever ( Necessita de Bunshins ) ehuaheauea

more_horiz
Eles usaram em conjunto porque eles quiseram :fem: só tem eu na luta,só eu uso po :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos