Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

desfecho de Obito

+10
Nagato Paiin
JeanZapdos
paulohugo
Dante
FrutosDoMar
Ellos
NAGATO/PEIN
N4lUfFy
hysteria uchiha
jito
14 participantes

descriptiondesfecho de Obito Emptydesfecho de Obito

more_horiz
Óbito a meu ver não merece morrer no final da trama, afinal ele era o único Uchiha com um feitio parecido com o do protagonista Naruto, extrovertido e amigo do seu amigo. . . sacrificou se pa salvar o Kakashi, mudou o Kakashi dum shinobi rigido e mau humorado para aquilo que ele é hoje em dia. . . depois do flashback eu compreendo a sua mudança, afinal a sua unica amiga verdadeira e seu amor morreram às maos da pessoa que ele salvou (o motivo é que ainda nao sabemos). . . pode ter sido o vilão principal na saga shippuden mas é um vilão diferente dos outros desde o início e a sua única morte motivo foi a dos capangas do Danzou, a meu ver ninjas bons mas com o sentido moral trocado tambem. . . ele merece morrer? ou merecerá uma 2a oportunidade?

descriptiondesfecho de Obito EmptyRe: desfecho de Obito

more_horiz
eu acho que nao. obito tem seus motivos ''porque a rin morreu'' era uma guerra pessoas morrem em guerras ele era um ninja deveria saber disso. nao acho motivo suficiente para ele querer transformar o mundo em fantoches, obito tem um senso de moral baixo em outras palavras é uma pessoa sentimentalmente fraca olha só iruka perdeu os pais deles no ataque da kyuubi nem por isso ele passou a odiar a tudo a todos, naruto teve uma vida bem pior que a do obito nem por isso ele ta louco....obito '' ai eu perdi meu grande amor vou enlouquecer, agora vou discontar minha tristesa no mundo'' isso é egoismo nao pensa em nada nem em ninguem o resto do mundo tem que pagar pelo que aconteceu ? obito tinha 12 ou 13 anos e ainda nao tinha despertado o sharingan pode se diser que ele nao era nenhum ''prodigio uchiha'', a menina que ele amava nao amava ele, kakashi era uma sombra. ele só precisou de um empurraozinho pra por pra fora a raiva que ele sentia pelo mundo......quando a rin morreu ele podia ter ido embora fazer como naruto e tentar mudar os coraçoes das pessoas e nao tentar ferrar com todo mundo

more_horiz
Nada me tira da cabeça que o madara que mexeu os "pauzinhos" dele pra controlar a rin ou enfim msm nao sendo isso acho que ele nao merece morrer,e sim merece uma 2° chance com certeza o naruto vai "abrir" os olhos dele afinal ele salva quase todos do mal.Ai obito voltando para konoha sendo um Jounnin treinando um time quem sabe se apaixonando denovo? mas obito ainda tem salvação tomare que ele nao morra eu gosto dele ^^

more_horiz
Acho que o Obito não ira ter um final tão feliz se ele mudar vai ser igual o Nagato, se arrependeu fez uma boa ação mas não escapou da morte como punição, Obito provavelmente fara algo parecido tipo parar o Juubi se sacrificando, parar o Madara para então Naruto vencer o Juubi ou salvar o Kakashi e Gai de algum ataque, bom se ele voltar para Konoha vai ser muito forçado, todos os Akatsukis que eram "bons" so mostraram isso no fim da vida quando iam morrer então é meio dificil isso ocorrer de Obito viver e tal.

more_horiz
Cara Naruto é bom porq mostra tambem o lado dos Vilões, mostra como os tais vilões si tornaram oqe sao, Eu pessoalmente acho qe o Obito va morrer qualquer hora dessas, mas, acho qe ele sera como o Nagato por exemplo, antes de morrer ira mudar de lado e talz

Obito é incrivel, um Uchiha com Vontade de Fogo owna D+

more_horiz
Obito tem que morrer e vai morrer , agora que me falaram em os viloes virar do bem ,ei fiquei imaginando o Nagato Jounin lutando na guerra junto com o Naruto ,kkkkk.

more_horiz
Tenho certeza que ele morre.

Mas fará algo pelo lado dos mocinhos que será de extrema importância.

Quem vai ter um fim tenso, será o Madara, pois ele sim é um "antagonista de verdade", o Obito apenas foi "corrompido" pelo Mundo Shinobi, mas antes disso fazia parte da vontade de fogo.

more_horiz
se ele morre provavelmente dara outro sharingan prkakachi deixando essemais forte

more_horiz
Acredito que a Rin tenha alguma KG ou DNA de algum clã especifico, e os ninjas da névoa queriam ela pra fazer algum tipo de experimento, por isso a frase "cobaia da névoa" que o Zetsu disse, então acredito que Madara não esteja envolvido nisso. Não sei realmente as intenções do Madara, mas o Obito é apenas buscar a paz, porém do jeito "errado", igual o Nagato que queria trazer a paz ao mundo fazendo todos sofrerem, mas o Obito prefere botar um genjutsu em todos pra viverem uma falsa paz. Não acredito que ele irá mudar de lado porque já está perto de completar isso, e o plano dele não é tão agressivo igual o do Nagato, sem falar que ele confia no Madara, então a única chance dele mudar de lado é se o Madara o trair, usando a Jubbi pros seus próprios motivos.

No final ou ele morre caso continue leal ao Madara, ou ficará vivo caso seja traido pelo Madara, ou morre também do mesmo jeito xD Acho provável ele e o Kakashi morrerem juntos, não que não goste dos 2 mas é que finalmente eles teriam paz e poderiam encontrar a Rin, e se o Obito mudasse de lado daí ele poderia ficar livre desse peso de trazer paz ao mundo, pois o Naruto é a pessoa que irá trazer a paz sem guerra alguma.

more_horiz
paulohugo escreveu:
se ele morre provavelmente dara outro sharingan prkakachi deixando essemais forte

Pra que pra ele ficar cego? kkkk ele tenque tampar o olho para não gastar chackra iria ficar com os 2 tampados? '-' so se ele trocar de olhos pego o de obito e deixa o dele pra la...

O Madara não quer seguir o Tsuki no me viu se fosse pra ele seguir ja tinha começado o Ritual Para o Mugen Tsukuyomi, o Obito vai voltar para o lado dos mocinhos e vai morrer como o Nagato ;x

more_horiz
Não acho que ele mereça morrer, mas acho que ele vai morrer.
Só que antes de morrer ele deve voltar pro lado azul da força e ajudar a galera do bem, talvez até se sacrificando para salvar um deles.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
eu acho que nao. obito tem seus motivos ''porque a rin morreu'' era uma guerra pessoas morrem em guerras ele era um ninja deveria saber disso. nao acho motivo suficiente para ele querer transformar o mundo em fantoches, obito tem um senso de moral baixo em outras palavras é uma pessoa sentimentalmente fraca olha só iruka perdeu os pais deles no ataque da kyuubi nem por isso ele passou a odiar a tudo a todos, naruto teve uma vida bem pior que a do obito nem por isso ele ta louco....obito '' ai eu perdi meu grande amor vou enlouquecer, agora vou discontar minha tristesa no mundo'' isso é egoismo nao pensa em nada nem em ninguem o resto do mundo tem que pagar pelo que aconteceu ? obito tinha 12 ou 13 anos e ainda nao tinha despertado o sharingan pode se diser que ele nao era nenhum ''prodigio uchiha'', a menina que ele amava nao amava ele, kakashi era uma sombra. ele só precisou de um empurraozinho pra por pra fora a raiva que ele sentia pelo mundo......quando a rin morreu ele podia ter ido embora fazer como naruto e tentar mudar os coraçoes das pessoas e nao tentar ferrar com todo mundo

Rin, a pessoa que ele mais amava foi morta pela pessoa que ele salvou. . . a pessoa por quem ele se sacrificou e deu seu olho. . . provavelmente ele até se deve culpar a si mesmo. . .

more_horiz
jito escreveu:
hysteria uchiha escreveu:

Rin, a pessoa que ele mais amava foi morta pela pessoa que ele salvou. . . a pessoa por quem ele se sacrificou e deu seu olho. . . provavelmente ele até se deve culpar a si mesmo. . .
e dai ? ele é uma ameaça deve morrer

more_horiz
Obito não é mau,isso é fato. Talves ele morra por virar mau,ele esqueceu tudo e mudou COMPLETAMENTE,mas talves no fundo,ele ainda seja bom,ele só quer a Rin de volta.

Penso o mesmo de Madara,Madara não é mau,quem sabe sua história vai dizer o mesmo,ele quer completar o seu plano para um mundo melhor,um mundo sem dor,sem guerrar,sim,deve ter manipulado Obito pra o apoiar em seu plano,mas foi com boa intenção,pois Madara queria completar aquele plano.

Vejo os Uchihas são bons,mas precisavam fazer coisas ruins para completarem seu plano q a intenção é o bem do mundo shinobi.

Pra mim,nem Madara nem Obito tem q morrer,pra mim,o plano Tsuki no Me tinha q se completar. Mas isso vai de Kishi... Talves ele seja o cara q ponha o vilão em primeiro lugar,pro vilão se dar bem,quem sabe...

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Obito não é mau,isso é fato. Talves ele morra por virar mau,ele esqueceu tudo e mudou COMPLETAMENTE,mas talves no fundo,ele ainda seja bom,ele só quer a Rin de volta.

Penso o mesmo de Madara,Madara não é mau,quem sabe sua história vai dizer o mesmo,ele quer completar o seu plano para um mundo melhor,um mundo sem dor,sem guerrar,sim,deve ter manipulado Obito pra o apoiar em seu plano,mas foi com boa intenção,pois Madara queria completar aquele plano.

Vejo os Uchihas são bons,mas precisavam fazer coisas ruins para completarem seu plano q a intenção é o bem do mundo shinobi.

Pra mim,nem Madara nem Obito tem q morrer,pra mim,o plano Tsuki no Me tinha q se completar. Mas isso vai de Kishi... Talves ele seja o cara q ponha o vilão em primeiro lugar,pro vilão se dar bem,quem sabe...

em questão ao Madara penso que ele sim é o verdadeiro antagonista da trama, ele sim planeou tudo desde o inicio. . . até o facto de Obito ser seu aprendiz deve de ter sido manipulado pelo Madara. . . afinal Zetsu diz que Obito justificava a escolha de Madara, como se não tivesse sido um acaso. . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos