Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Naruto ganharia de Pain?

+6
Misaq
Kaká
hysteria uchiha
N4lUfFy
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
10 participantes

descriptionO Naruto ganharia de Pain? EmptyO Naruto ganharia de Pain?

more_horiz
O Naruto ganharia Dos 6 Caminhos da Dor, Do mesmo jeito que o Jiraya lutou contra o Pain? Sem Informações dos corpos dos poderes, Sem o Pain Ownar uma Vila e usar o Cho Shinra Tensei gastar bastante chackra? o CT Dele sairia maior? Deem suas opniões flw...

descriptionO Naruto ganharia de Pain? EmptyRe: O Naruto ganharia de Pain?

more_horiz
NUNCA kkkkkkkkkkkkk

Pra começar, Naruto nao ganhou do Pein nem na luta de Konoha, quando Nagato ja tinha usado um Jutsu pra destruir a vila inteira, que Konan mesma disse que tinha gastado muito chakra dele. Naruto foi capturado, ja tava la deitado, todo estaqueado, se a Hinata nao tivesse se sacrificado, ele nao libertaria o chakra da Kyuubi, e Pein teria levado ele numa boa.
Agora imagina Naruto lutando contra todos eles 100% e sem informação nenhuma. Ele nunca ganharia kkkk

more_horiz
Eu Acho que sim ele ganho antes e sabia um pouco dos poderes dos Pains ele nao derrotou todos os 6 corpos mas acho que sim ele ganho 1 vez acho ue vence pela segunda.
OBS: Mas o Naruto Pode Usar a Kyuubi Mode?

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
Eu Acho que sim ele ganho antes e sabia um pouco dos poderes dos Pains ele nao derrotou todos os 6 corpos mas acho que sim ele ganho 1 vez acho ue vence pela segunda.
OBS: Mas o Naruto Pode Usar a Kyuubi Mode?

Acho que não pode, Naruto na epoca nao tinha controle sobre o chakra da Kyuubi. E se ele se entregasse ao poder da Kyuubi, quem estaria ganhando a luta era ela, nao o Naruto...

more_horiz
só com kishimoto no jutsu

more_horiz
Claro que não teoricamente, mas é como hysteria falou... com o bom e velho KnJ o Kishi faria uma situação pra que ele vencesse.

more_horiz
Naruto atual venceria sim, e sem muitas dificuldades.

Mas Naruto SM perderia, e perderia feio. Ele nunca chegou a lutar com os 6 caminhos, primeiro que o androide estava fora de jogada, só ai já é muito menos poder de fogo pro Pain, segundo que o principal corpo não podia usar seu poder. A prova de que ele perderia é que no momento em que os poderes do Tendou voltaram ele levou uma surra, e isso porque só tinha o Tendou e o que absorve ninjutsus em campo, se fosse todos, pourã!

Acho que o Naruto RM 1 também perde pro Pain e com certeza perderia pro Nagato.

more_horiz
Simples isso.

Naruto SM <<< Pain

Naruto RM << Pain

Naruto RM 2.0 >> Pain

more_horiz
Nauto ganharia é mt experiencia kakaka

Naruto fosse bater de frente com os Path's e sem conhecimento sofreria mt mais qe o Jiraiya, conhecimento tbm é um arma importante, claro qe isso é naquela epoca, hoje em dia com o poder qe o naruto tem, com ou sem conhecimento ele poderia enfrentar os Path's

more_horiz
como ele está agora acho que ele ganharia sim, ele está muito mais forte que o pain.

more_horiz
O Naruto SM da época da invasão de Konoha perderia pro Pein. Acho que o Naruto RM 1 já seria capaz de vencer o Pein, pois se ele fizesse a quantidade de clones em RM1 (que ele fez pra ajudar o pessoal na guerra) nessa luta + clones SM + Sapos, nem mesmo Pein/Nagato poderia vencê-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos