Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirin e itachi

+3
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Mario
7 participantes

descriptionKirin e itachi EmptyKirin e itachi

more_horiz
Itachi realmente usou o susano'o quando ele recebeu o kirin? Pois no mangá nao mostra, mas é uma questao de interpretação.
Lobs ta teimando aqui :aliens:

descriptionKirin e itachi EmptyRe: Kirin e itachi

more_horiz
O Itachi sobreviveu ... fato.

Mas até o momento o único Jutsu que pode te-lo salva-lo é o Susano.

more_horiz
Se ele não usou o Susano, ele usou o que?

Ficou claro que ele escapou daquilo com o Susano.

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/391/8/

Itachi sendo atingido pelo kirin, observe o ultimo quadrinho

Kirin e itachi DbFwR

ITACHI DESMAIADO DEPOIS DE SER ATINGIDO

http://rebmanga.com/naruto/391/11/
http://rebmanga.com/naruto/391/12/

Alguém aqui acha que o Kirin atravessou o Susano'o do Itachi e fez ele desmaiar?

Está aí o mangá. Mostra o Itachi sendo atingido e desmaiado também. Itachi foi atingido até que se prove o contrário.

more_horiz
O mangá nao mostrou o kakashi levando o hachibi com o kamui, mostrou apenas ele trazendo, logo, nos sabemos que o kakashi USOU O KAMUI para levar.
Agora, mostrou o itachi sobrevivendo a uma temperatura de 20.000 graus, qual a unica maneira COERENTE de ele ter sobrevivido?

more_horiz
Mario escreveu:
O mangá nao mostrou o kakashi levando o hachibi com o kamui, mostrou apenas ele trazendo, logo, nos sabemos que o kakashi USOU O KAMUI para levar.
Agora, mostrou o itachi sobrevivendo a uma temperatura de 20.000 graus, qual a unica maneira COERENTE de ele ter sobrevivido?

Aí você discute isso com o Kishimoto, pois não sou eu que escrevo o mangá.

more_horiz
Lobs, é simples, é interpretação, geral interpretou assim. Nao sou maria vai com as outras, mas eu vi o mangá dessa maneira, se você ve difente, nada que eu escrever aqui mudará sua opnião.

more_horiz
Ah gente, isso ai já foi pra dar um drama mesmo. Acho que ele usou o Susano'o, defendeu-se, não aguentou a falta de Chakra/Stamina, depois levantou-se e usou uma última vez '-'
Não tem como ele ter sobrevivido àquilo sem o Susano'o.

more_horiz
Mario escreveu:
Lobs, é simples, é interpretação, geral interpretou assim. Nao sou maria vai com as outras, mas eu vi o mangá dessa maneira, se você ve difente, nada que eu escrever aqui mudará sua opnião.

Eu que digo que é simples Mario, o mangá MOSTROU ITACHI SENDO ATINGIDO. Não me interessa o que geral interpretou. Se você viu o Itachi ativar o Susano'o você está tendo alucinações, pois em momento nenhum o mangá sequer da indicios disso.

Nem o Anime e nem o mangá;

more_horiz
Eu axo q Itachi usou o Susanoo sim para sobreviver, no anime ele mesmo fala isso, agora ñ sei no mangá, mas deve ser a mesma coisa :neves:

mas pela ideologia do Lobs, parece q Itachi sobreviveu sem o Susanoo :aliens:

to confuso agora.

cade o Darkon e o Ellos pra explicarem isso aki? :fem:

more_horiz
Black Wolf escreveu:
Mario escreveu:

Eu que digo que é simples Mario, o mangá MOSTROU ITACHI SENDO ATINGIDO. Não me interessa o que geral interpretou. Se você viu o Itachi ativar o Susano'o você está tendo alucinações, pois em momento nenhum o mangá sequer da indicios disso.

Nem o Anime e nem o mangá;

Você viu o itachi momentos antes de ele ser atingido, nao quando foi atingido de fato. Tempo mais que suficiente para ele ativar o susano'o mesmo que na forma esqueletica.

more_horiz
Ele usou o Susanoo, só que o Susanoo não estava completo, mas Itachi usou o Yata.

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/391/15/

Não tinha visto essa página, Itachi usou o susano'o mesmo.

more_horiz
Ah claro, agora Itachi adquiriu uma resistência sobre-humana para resisitir ao Kirin? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Essa discussão irrelevante morre com as palavras do próprio personagem:

Spoiler :

Ele próprio disse enquanto ativava o Susano, que se não tivesse usado isso, que ele teria sido ANIQUILADO.

Ele estava caido e desmaiado, mas isso aconteceu em vários momentos da luta, devido o ESTADO em que ele se encontrava naquela situação.

Na boa, fiquei impressionado com essa declaração.

more_horiz
Cara, o Itachi fala no mangá que o que o salvou foi o susano'o, nao sei se fala nos mangas online, que são com tradução amadora, mas eu tenho o mangá original em portugues, de livro mesmo, e ele fala que sobreviveu com o susano'o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos