Itachi realmente usou o susano'o quando ele recebeu o kirin? Pois no mangá nao mostra, mas é uma questao de interpretação.
Lobs ta teimando aqui
Lobs ta teimando aqui
Mario escreveu:O mangá nao mostrou o kakashi levando o hachibi com o kamui, mostrou apenas ele trazendo, logo, nos sabemos que o kakashi USOU O KAMUI para levar.
Agora, mostrou o itachi sobrevivendo a uma temperatura de 20.000 graus, qual a unica maneira COERENTE de ele ter sobrevivido?
Mario escreveu:Lobs, é simples, é interpretação, geral interpretou assim. Nao sou maria vai com as outras, mas eu vi o mangá dessa maneira, se você ve difente, nada que eu escrever aqui mudará sua opnião.
Black Wolf escreveu:Mario escreveu:Lobs, é simples, é interpretação, geral interpretou assim. Nao sou maria vai com as outras, mas eu vi o mangá dessa maneira, se você ve difente, nada que eu escrever aqui mudará sua opnião.
Eu que digo que é simples Mario, o mangá MOSTROU ITACHI SENDO ATINGIDO. Não me interessa o que geral interpretou. Se você viu o Itachi ativar o Susano'o você está tendo alucinações, pois em momento nenhum o mangá sequer da indicios disso.
Nem o Anime e nem o mangá;