Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFunções para Ficters, Designers e Desenhistas EmptyFunções para Ficters, Designers e Desenhistas

more_horiz
Como vocês sabem, esses grupos são quase que horronários (não sei se é assim que escreve, vi no Todo mundo odeio o Chris :felizan:), pois só ganham espaços novos para postarem seu trabalho. Com mais destaques.

Agora que estão surgindo novas pessoas (principalmente nas de designers) e mais pessoas postam nelas, acho que se deve ter mais controle sobre as Fan Areas.

Então, sugiro que Ficters, Designers e Desenhistas tenham direito de moderação sobre sua receptivas (outra palavra formal mas errada :felizan:) áreas, assim como os gamers cuidam da área Games...

Eu acho que poderia ajudar bastante, já que existem várias regras que não são cumpridas nessa área :felizan:

descriptionFunções para Ficters, Designers e Desenhistas EmptyRe: Funções para Ficters, Designers e Desenhistas

more_horiz
Eu apoio.

Nada melhor do que um membro especializado moderar tal área.

descriptionFunções para Ficters, Designers e Desenhistas EmptyRe: Funções para Ficters, Designers e Desenhistas

more_horiz
JCM escreveu:
Como vocês sabem, esses grupos são quase que horronários (não sei se é assim que escreve, vi no Todo mundo odeio o Chris :felizan:), pois só ganham espaços novos para postarem seu trabalho. Com mais destaques.

Agora que estão surgindo novas pessoas (principalmente nas de designers) e mais pessoas postam nelas, acho que se deve ter mais controle sobre as Fan Areas.

Então, sugiro que Ficters, Designers e Desenhistas tenham direito de moderação sobre sua receptivas (outra palavra formal mas errada :felizan:) áreas, assim como os gamers cuidam da área Games...

Eu acho que poderia ajudar bastante, já que existem várias regras que não são cumpridas nessa área :felizan:

Tambem apoio...faz ate um bom tempo que estou postando minha fic ate :hehe1: gostaria de ser um fan ficter, mas mesmo com os elogios de quem acompanha, ainda nao ganhei esse rank....mas enfim, boa ideia mano JCM

more_horiz
E eles não tem? Achei que tivessem :aliens:

Enfim, em termos da área de Fic, onde 70% dos ficters rankeados são membros da Staff, um controle não seria tão necessário, por mais que os mesmos não sejam assíduos na área. Até porque a área de Fic tem um auto controle, por possuir regras claras e ser apenas para a postagem e comentários de histórias.

Quanto a área de desenhistas, já pede um controle maior. Já que tem uma área livre e uma de tutoriais. Porém não é tão movimentada.

Agora a área de Designer está ficando mais movimentada, então precisa de uma atenção maior. Eu não tenho capacidade pra isso, já que sou um .. em design. Se me lembro, Leona ia assumir a área e cuidar da movimentação, mas parece que não tem mais tempo.

Vou falar com o Yan a respeito disso, mas por hora, o melhor é você JCM, como Sub Moderador pegar as rédeas da área e ir controlando/agitando o quanto puder.

more_horiz
Apoio tb, eu quero editar a minha fic e não posso :magoei:

more_horiz
Apoiado, os designers tem que ter poderes nas áreas :Alef:

Para arrumar algumas bagunças em alguns tópicos, sabe como é né :Alef:

more_horiz
Concordo plenamente.

Tal como o Lucas disse ali, nada melhor do que pessoal especializado moderar a àrea.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos