Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Episódio 290 e Hidan

+6
Aburame Shino
Coldman
Ellos
Nagato Paiin
Shock
JeanZapdos
10 participantes

descriptionEpisódio 290 e Hidan EmptyEpisódio 290 e Hidan

more_horiz
Sabemos que esse episódio é filler, porém nesse 1º episódio do Arco Chikara aparece o Hidan, e os outros Edo do Kabuto (que ele não controla tão bem ainda), e pelo Hidan ser um Edo então significa que ele morreu, mas seria isso o que realmente aconteceu ou pode haver contradição nisso tudo?

Foi meio bom esse episódio filler, pelo menos mostrou como o Kabuto obteve o sangue/dna dos ninjas de Konoha, sendo que ele diz no mangá que precisou violar os tumulos mas seria no minimo dificil ninguem ver --'

descriptionEpisódio 290 e Hidan EmptyRe: Episódio 290 e Hidan

more_horiz
Ridiculo esse filler,sem nexo,Kabuto totalmente escroto. Sem comentários...

Sobre o Edo Hidan,achei estranho,os filler não tem nada haver com a história,não podem ser considerados... Em um filler Rikkudou pode ressusitar por exemplo,mas na realidade no anime não aconteceu isso.

Edo Tensei do Hidan foi uma invenção.

more_horiz
Isso é fillers não tem no mangá então não conta como valido, esses fillers sei não em kk

more_horiz
Gente o Hidan nao é um Tensei kakaka

Kabuto falou que criou umas cobras com as celulas do Orochimaru, essas cobras sao aquele negocio estranho qe saiu da agua

Essas cobras qe foram feitas com as celulas do Oro tem um poder regenerativo fod4, ou seja, si multiplicam rapido é o msm qe o byakugou basicamente e nao tem mente nem nada do tipo, entao ele explica, si vc colocar o DNA de alguem nas cobras elas vao regenerar o DNA desse alguem, tipo, vao multiplicar a celula desse alguem e criar um clone/uma copia desse alguem

Hidan é um Clone, pegaram uma celula dele e multiplicaram mts vezes ate regenerar o Hidan, o mobu bunshin é algumas celulas qe viram um clone, o muu tem la seu clone qe leva 50% de suas celulas, kabuto pego 1 celula do hidan e a multiplicou tanto qe ela si tornou uma copia do antigo hidan mas sem mente, Na real, isso é algo qe ja rolou no manga, Madara fez isso com a celula do Hashirama qe ele tinha, só qe o Madara demorou mais tempo pra multiplicar a celula do Hashirama ate criar o Hashirama fake qe o Gedou ficava sentado em cima, Hashirama Fake qe ta junto do Yamato e o Hida Fake sao a mesma poha, tud clone sem mente e por isso o Kabuto pode usar sua Kunai com Ordens, POREM, percebam qe o Hidan Fake nao é um Tensei e nao foi usado o Ritual ou Caixao do Edo Tensei Nele

Hidan Fake = Hashirama Fake qe o Madara criou
Hidan Fake nao é um Tensei

Mesmo tendo esse clone do hidan, isso nao significa qe ele morreu ou qe esteja vivo, futuro do hidan é incerto ainda

Kabuto ter roubado o DNA de tumulos nao é algo mt complicado pra qem tem modo sennin e uma pohada de poderes, só o muu poderia pegar o DNA de mt gente facilmente, o proprio kabuto na real conseguiria pegar sem mts problemas

Quanto ao Filler eu gostei bastante da luta qe teve e da historinha

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente o Hidan nao é um Tensei kakaka

Kabuto falou que criou umas cobras com as celulas do Orochimaru, essas cobras sao aquele negocio estranho qe saiu da agua

Essas cobras qe foram feitas com as celulas do Oro tem um poder regenerativo fod4, ou seja, si multiplicam rapido é o msm qe o byakugou basicamente e nao tem mente nem nada do tipo, entao ele explica, si vc colocar o DNA de alguem nas cobras elas vao regenerar o DNA desse alguem, tipo, vao multiplicar a celula desse alguem e criar um clone/uma copia desse alguem

Hidan é um Clone, pegaram uma celula dele e multiplicaram mts vezes ate regenerar o Hidan, o mobu bunshin é algumas celulas qe viram um clone, o muu tem la seu clone qe leva 50% de suas celulas, kabuto pego 1 celula do hidan e a multiplicou tanto qe ela si tornou uma copia do antigo hidan mas sem mente, Na real, isso é algo qe ja rolou no manga, Madara fez isso com a celula do Hashirama qe ele tinha, só qe o Madara demorou mais tempo pra multiplicar a celula do Hashirama ate criar o Hashirama fake qe o Gedou ficava sentado em cima, Hashirama Fake qe ta junto do Yamato e o Hida Fake sao a mesma poha, tud clone sem mente e por isso o Kabuto pode usar sua Kunai com Ordens, POREM, percebam qe o Hidan Fake nao é um Tensei e nao foi usado o Ritual ou Caixao do Edo Tensei Nele

Hidan Fake = Hashirama Fake qe o Madara criou
Hidan Fake nao é um Tensei

Mesmo tendo esse clone do hidan, isso nao significa qe ele morreu ou qe esteja vivo, futuro do hidan é incerto ainda

Kabuto ter roubado o DNA de tumulos nao é algo mt complicado pra qem tem modo sennin e uma pohada de poderes, só o muu poderia pegar o DNA de mt gente facilmente, o proprio kabuto na real conseguiria pegar sem mts problemas

Quanto ao Filler eu gostei bastante da luta qe teve e da historinha

Muito boa a explicação, deu pra entender direito agora xD

E pelo jeito muita gente vai odiar o visual do Kabuto uahsuashuas aquele cabelo, sei não hein xD

more_horiz
Filler Tosco meu deus..

enfim eu só assisti esse filler de charaka, pois disseram que apareceu o Hidan, e meu deus que Filler lixo.

Só vou acompanhar o anime, quando acompanhar o mangá.

more_horiz
Eu assisti esse filler foi so aqui onde eu assisti que mudou de cena da luta de kabuto pra outra? '-' e não terminou?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu assisti esse filler foi so aqui onde eu assisti que mudou de cena da luta de kabuto pra outra? '-' e não terminou?

Sim, mudou porque voltou no tempo, na hora que a vila estava sendo atacada, a luta do Naruto e companhia acontece depois da vila ser destruida

more_horiz
Eu particularmente gostei muito do filler, O anime está complementando o que o mangá não explicou, muita gente fala asneira. O mangá é o ESBOÇO do anime, o mangá mostra por cima mesmo. Que frescura de meter o pau em fillers, nem todo filler é ruim. Gostei bastante dos episódios que mostraram melhor as técnicas dos espadachins da névoa, esse arco de Chicara vai mostrar como o Kabuto levou o Edo Tensei a um outro nível.

Tobirama > Orochimaru > Kabuto.

Uma técnica que foi aprimorada aos poucos com muitas pesquisas e experiências =)

more_horiz
alguem me manda um site q tenha o capitulo, nao vi o0

more_horiz
Como eu não estou mais acompanhando o anime, quando eu vi a imagem do Hidan Tensei na Narutopedia, eu fiquei até assustado. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Mas não entendi bem, ele foi "ressucitado" ou foi "reabilitado"?

more_horiz
Dante escreveu:
Como eu não estou mais acompanhando o anime, quando eu vi a imagem do Hidan Tensei na Narutopedia, eu fiquei até assustado. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Mas não entendi bem, ele foi "ressucitado" ou foi "reabilitado"?

Foi criado um CLONE com o DNA dele.
Não tem nada haver com edo tensei =P

more_horiz
Esse filler foi RIDÍCULO.Kabuto estava feio pra kct,Hidan estava esquisito e os melhores Edos falharam.Usar Hayate Gekkou como Edo?Pelo amor de Deus né,Kabuto?Ainda tiraram a personalidade do Deidara e do Hidan,uma coisa que eu gostava neles.Como o Kabuto conseguiu o Edo do Hidan se o Shikamaru o colocou em um lugar secreto do clã Nara?Não tem nexo!

more_horiz
Como o Kabuto conseguiu o Edo do Hidan se o Shikamaru o colocou em um lugar secreto do clã Nara?Não tem nexo!

Hidan nao é um Tensei, Hidan é um clone tipo o Hashirma Fake qe o Madara criou
O Hidan ficou de baixo de um monte de pedras, porem, nao tinha guardas, si o kabuto achou o dna do Madara, achou 640480 DNA's e Segredos porq nao descobriria isso ? alem disso, no filler explicam qe o lugar onde o hidan estava havia sido invadido

more_horiz
Ellos escreveu:
Como o Kabuto conseguiu o Edo do Hidan se o Shikamaru o colocou em um lugar secreto do clã Nara?Não tem nexo!

Hidan nao é um Tensei, Hidan é um clone tipo o Hashirma Fake qe o Madara criou
O Hidan ficou de baixo de um monte de pedras, porem, nao tinha guardas, si o kabuto achou o dna do Madara, achou 640480 DNA's e Segredos porq nao descobriria isso ? alem disso, no filler explicam qe o lugar onde o hidan estava havia sido invadido

Isso só aconteceu no filler,no mangá não.O lugar do clã Nara é desconhecido para todo mundo,menos para os membros do clã,ninguém acha esse lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos