Ela é nível jounin baixo, não vejo ela derrotando o Kankuro.
Mas é a opinião de cada um.
Mas é a opinião de cada um.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Maicon escreveu:Eu ja discordo quando dizem q ela é mais fraca que o Kankuru. Ter a marionete do Sasori, sem venenos iguais aos dele e sem Satetsu, ele nao é tão forte assim. Mesmo sendo uma marionete do Sasori, nao é o Sasori. Queria ver o que o Kankuru faria em uma batalha contra Temari. Queria ver quem se sairia melhor contra multiplos inimigos, algumas marionetes masomenos ou um leque de Fuuton que dizima florestas inteiras. É só verem as lutas que eles ja tiveram. No Classico, por exemplo. Kankuru enfrentou akele carinha do Som no exame Chuunin e Temari enfrentou Ten Ten. No meu ponto de vista, Temari saiu melhor pq humilhou a Ten Ten. Quando Kankuru enfrentou Sakon e Temari enfrentou Tayuya. Kankuru vence, mas Temari humilhou de novo. O que Kankuru mostrou pra ser mais forte que Temari, quanto mais em um nivel acima do dela? O poder de destruição da kunoichi é visivelmente superior, ela é mais inteligente, o q afinal Kankuru fez pra ta acima dela? Enfim, Temari é nivel Jounin medio/ alto e Kankuru a mesma coisa.
Sim,mas como o Sasori,um arranhao seria fatal.Temari contra multiplos inimigos?Quer dizer contra os fracos,certo?Ela so dizima muita quantidade se for aqueles ninjas randons que morrem com um ninjutsu,tipo ''bonecos de teste''.Temari ao meu ver é uma kunoichi normal que serviria como figurante nesse momento,a unica coisa que ela tem de bom é o Fuuton,nada mais.Sim,ela humilhou a Tenten porque tudo o que a Ten Ten tinha ela podia burlar com facilidade,Tayuya é a mesma coisa,mas so perdeu porque tomou distancia demais.Temari inteligente?Sim,mas sua inteligencia nao se compara a de Kakashi,Shikaku,Itachi,Shikamaru,Kabuto e outros.
Maicon escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Maicon escreveu:Eu ja discordo quando dizem q ela é mais fraca que o Kankuru. Ter a marionete do Sasori, sem venenos iguais aos dele e sem Satetsu, ele nao é tão forte assim. Mesmo sendo uma marionete do Sasori, nao é o Sasori. Queria ver o que o Kankuru faria em uma batalha contra Temari. Queria ver quem se sairia melhor contra multiplos inimigos, algumas marionetes masomenos ou um leque de Fuuton que dizima florestas inteiras. É só verem as lutas que eles ja tiveram. No Classico, por exemplo. Kankuru enfrentou akele carinha do Som no exame Chuunin e Temari enfrentou Ten Ten. No meu ponto de vista, Temari saiu melhor pq humilhou a Ten Ten. Quando Kankuru enfrentou Sakon e Temari enfrentou Tayuya. Kankuru vence, mas Temari humilhou de novo. O que Kankuru mostrou pra ser mais forte que Temari, quanto mais em um nivel acima do dela? O poder de destruição da kunoichi é visivelmente superior, ela é mais inteligente, o q afinal Kankuru fez pra ta acima dela? Enfim, Temari é nivel Jounin medio/ alto e Kankuru a mesma coisa.
Sim,mas como o Sasori,um arranhao seria fatal.Temari contra multiplos inimigos?Quer dizer contra os fracos,certo?Ela so dizima muita quantidade se for aqueles ninjas randons que morrem com um ninjutsu,tipo ''bonecos de teste''.Temari ao meu ver é uma kunoichi normal que serviria como figurante nesse momento,a unica coisa que ela tem de bom é o Fuuton,nada mais.Sim,ela humilhou a Tenten porque tudo o que a Ten Ten tinha ela podia burlar com facilidade,Tayuya é a mesma coisa,mas so perdeu porque tomou distancia demais.Temari inteligente?Sim,mas sua inteligencia nao se compara a de Kakashi,Shikaku,Itachi,Shikamaru,Kabuto e outros.
Kkkkk...carinha, tamo sempre nas discussoes ne? Kkkk.....Mas Kankuru nao tem o veneno do Sasori. Ele, alias, nao tem nenhum recurso q o Sasori tinha. So tem um boneco qualquer que tem a aparencia dele e só. E sim, Temari tinha a arma perfeita contra essas duas. Mas pense, ela humilharia os outros dois tambem. Sakon seria derrotado q nem a Tayuya, tenha certeza. Multiplos inimigos sim, mano. Se Kankuru enfrentar uns 30 ninjas, ele vai demorar um pouco pra vence-los. Temari limpava o campo de batalha em cinco segundos. Temari é mais inteligente sim carinha. Mas nao generalize, ela é mais inteligente que o Kankuru, só isso. E ela já provou ser mais esperta que ele sim, pelo menos no meu ponto de vista. Seus ataques sao mais destrutivos e em maiores proporções. O q de superior Kankuru mostrou?
igorluiz5896 escreveu:Como temari n tem taijutsu?eu msm vi o lee atacando ela ,e ela bloqueou o golpe dele.
Outra como kankuro chegaria perto da temari,ate ele chega as marionetes teriam sidas feitas em pedacos,temari apesar de n mostrar ela tem um tai ate q bom,veja a luta kohamarovs temari para vc ve,
So pq os adversarios q a temari enfrentou lutavam de longa distancia, isso n quer dizer q ela perde para os q usam taticas de perto.
Temari n conseguiria derrota o edo sasori,como vc sabe em?pelio q sei ela e mais esperta,agil e tem ventos destruidores,ela teria grande chance sim.
Kankuro e outro q n e muito bom em taijutsu so para lembra.
igorluiz5896 escreveu:Primeiro ,temari n mostrou td que tem em taijutsu ,para falarem q ela n tem.
Segundo n estou comparando sasori com ela e sim,falei q ela teria uma chance sim,ja que o edo do sazori n era metade do que ele foi.(n tinha marionete,n tinha 3 kazekage,nem a areia)
Terceiro n disse que ela e mais esperta e agil q o sasori e sim o kankuro.(kankuro usano o boneco do sasori)rsrs sorry pelo jeito de espressar.
Temari n precisa fica usano futtons,um futton fortissimo seria o bastante para detona o kankuro e suas marionetes,ja contra o sasori,ela perderia facil,mas os ventos dariam um pouco de trabalho.
igorluiz5896 escreveu:Desculpa mas n to lenbrado dela sendo derrotada pelo sasuke pode manda o link por favor,obg
Marionetes se regineram?acho q n,se n elas teriam se regnerado na luta da chyo e sakura,pelo q sei so o sasori pode se recompor dos pedacos.
So ninjutsu?ninjutsu e uma das armas mais efetivas para se vencer,dificilmente havera ninjas q n usem ninjutsus de futton como ela,temari e muito melhor q o kankuro,ja o sasori,e futton daria trabalho para ele ja q kunais,ceibons envenenadas poderiam ser burladas pelo vento ou o proprio leque,as 100 marionetes,seriam dificies mas acho q um vento do nivel que ela usou contra a tayuua seria o bastante para causar um grande estrago,nas varias marionetes,ja o corpo do sasori(boneco)poderia ser feito em pedacos,junto com seu coracao se certasse,o poblema seria o sandaime kazekage,mas lenbrando ele e uma marionete,pode ser destruido como qualquer outra , se ela conseguisse destruilo a luta estaria quase ganha.
Nagato Paiin escreveu:Sem conhecimento ela Roda Para O Hidan De boa so uma gota se sangue que ele pegar Adeus Temari o Hidan Derrotou a Yugito Em forma bijuu não acredito que ele perca pra Temari ;P