Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o verdadeiro nivel da temari?

+14
Leon Lancaster
dannielzinho~
matheusddo
Kaká
Misaq
LendaKage
tobi sharingan
Maicon
Raio Dourado de Konoha
Coldman
Felipe elias silva
Ellos
Nagato Paiin
igorluiz5896
18 participantes

description qual o verdadeiro nivel da temari? - Página 2 EmptyRe: qual o verdadeiro nivel da temari?

more_horiz
Ela é nível jounin baixo, não vejo ela derrotando o Kankuro.

Mas é a opinião de cada um.

description qual o verdadeiro nivel da temari? - Página 2 EmptyRe: qual o verdadeiro nivel da temari?

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Maicon escreveu:
Eu ja discordo quando dizem q ela é mais fraca que o Kankuru. Ter a marionete do Sasori, sem venenos iguais aos dele e sem Satetsu, ele nao é tão forte assim. Mesmo sendo uma marionete do Sasori, nao é o Sasori. Queria ver o que o Kankuru faria em uma batalha contra Temari. Queria ver quem se sairia melhor contra multiplos inimigos, algumas marionetes masomenos ou um leque de Fuuton que dizima florestas inteiras. É só verem as lutas que eles ja tiveram. No Classico, por exemplo. Kankuru enfrentou akele carinha do Som no exame Chuunin e Temari enfrentou Ten Ten. No meu ponto de vista, Temari saiu melhor pq humilhou a Ten Ten. Quando Kankuru enfrentou Sakon e Temari enfrentou Tayuya. Kankuru vence, mas Temari humilhou de novo. O que Kankuru mostrou pra ser mais forte que Temari, quanto mais em um nivel acima do dela? O poder de destruição da kunoichi é visivelmente superior, ela é mais inteligente, o q afinal Kankuru fez pra ta acima dela? Enfim, Temari é nivel Jounin medio/ alto e Kankuru a mesma coisa.

Sim,mas como o Sasori,um arranhao seria fatal.Temari contra multiplos inimigos?Quer dizer contra os fracos,certo?Ela so dizima muita quantidade se for aqueles ninjas randons que morrem com um ninjutsu,tipo ''bonecos de teste''.Temari ao meu ver é uma kunoichi normal que serviria como figurante nesse momento,a unica coisa que ela tem de bom é o Fuuton,nada mais.Sim,ela humilhou a Tenten porque tudo o que a Ten Ten tinha ela podia burlar com facilidade,Tayuya é a mesma coisa,mas so perdeu porque tomou distancia demais.Temari inteligente?Sim,mas sua inteligencia nao se compara a de Kakashi,Shikaku,Itachi,Shikamaru,Kabuto e outros.

Kkkkk...carinha, tamo sempre nas discussoes ne? Kkkk.....Mas Kankuru nao tem o veneno do Sasori. Ele, alias, nao tem nenhum recurso q o Sasori tinha. So tem um boneco qualquer que tem a aparencia dele e só. E sim, Temari tinha a arma perfeita contra essas duas. Mas pense, ela humilharia os outros dois tambem. Sakon seria derrotado q nem a Tayuya, tenha certeza. Multiplos inimigos sim, mano. Se Kankuru enfrentar uns 30 ninjas, ele vai demorar um pouco pra vence-los. Temari limpava o campo de batalha em cinco segundos. Temari é mais inteligente sim carinha. Mas nao generalize, ela é mais inteligente que o Kankuru, só isso. E ela já provou ser mais esperta que ele sim, pelo menos no meu ponto de vista. Seus ataques sao mais destrutivos e em maiores proporções. O q de superior Kankuru mostrou?

more_horiz
Maicon escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Maicon escreveu:
Eu ja discordo quando dizem q ela é mais fraca que o Kankuru. Ter a marionete do Sasori, sem venenos iguais aos dele e sem Satetsu, ele nao é tão forte assim. Mesmo sendo uma marionete do Sasori, nao é o Sasori. Queria ver o que o Kankuru faria em uma batalha contra Temari. Queria ver quem se sairia melhor contra multiplos inimigos, algumas marionetes masomenos ou um leque de Fuuton que dizima florestas inteiras. É só verem as lutas que eles ja tiveram. No Classico, por exemplo. Kankuru enfrentou akele carinha do Som no exame Chuunin e Temari enfrentou Ten Ten. No meu ponto de vista, Temari saiu melhor pq humilhou a Ten Ten. Quando Kankuru enfrentou Sakon e Temari enfrentou Tayuya. Kankuru vence, mas Temari humilhou de novo. O que Kankuru mostrou pra ser mais forte que Temari, quanto mais em um nivel acima do dela? O poder de destruição da kunoichi é visivelmente superior, ela é mais inteligente, o q afinal Kankuru fez pra ta acima dela? Enfim, Temari é nivel Jounin medio/ alto e Kankuru a mesma coisa.

Sim,mas como o Sasori,um arranhao seria fatal.Temari contra multiplos inimigos?Quer dizer contra os fracos,certo?Ela so dizima muita quantidade se for aqueles ninjas randons que morrem com um ninjutsu,tipo ''bonecos de teste''.Temari ao meu ver é uma kunoichi normal que serviria como figurante nesse momento,a unica coisa que ela tem de bom é o Fuuton,nada mais.Sim,ela humilhou a Tenten porque tudo o que a Ten Ten tinha ela podia burlar com facilidade,Tayuya é a mesma coisa,mas so perdeu porque tomou distancia demais.Temari inteligente?Sim,mas sua inteligencia nao se compara a de Kakashi,Shikaku,Itachi,Shikamaru,Kabuto e outros.

Kkkkk...carinha, tamo sempre nas discussoes ne? Kkkk.....Mas Kankuru nao tem o veneno do Sasori. Ele, alias, nao tem nenhum recurso q o Sasori tinha. So tem um boneco qualquer que tem a aparencia dele e só. E sim, Temari tinha a arma perfeita contra essas duas. Mas pense, ela humilharia os outros dois tambem. Sakon seria derrotado q nem a Tayuya, tenha certeza. Multiplos inimigos sim, mano. Se Kankuru enfrentar uns 30 ninjas, ele vai demorar um pouco pra vence-los. Temari limpava o campo de batalha em cinco segundos. Temari é mais inteligente sim carinha. Mas nao generalize, ela é mais inteligente que o Kankuru, só isso. E ela já provou ser mais esperta que ele sim, pelo menos no meu ponto de vista. Seus ataques sao mais destrutivos e em maiores proporções. O q de superior Kankuru mostrou?

Verdade...kkkkk
Justamente mas,banhar uma lamina com veneno qualquer um pode fazer,os venenos do Sasori eram os melhores,mas os venenos do kankuro tambem matam.Sakon tinha um estilo de luta mais ''sofisticado'' que o de Tayuya,que contra Temari estava em desvantagem.Tayuya lutava a distancia,Temari tambem.A arma da Temari servia muito melhor que a da Tayuya para uma luta a longa distancia.Todos com quem Temari lutou,lutava a longa distancia,visto Shikamaru,Ten Ten e Tayuya.Sera que o leque de fuuton dela funcionaria contra um mestre de Taijutsu como por exemplo Lee e Gai no classico?

Estou dizendo,que se o Kankuro conseguisse aproximar a marionete da kunoichi,acho que estaria ganho,Temari nao tem Taijutsu nem em nivel medio,alias,nunca a vi usar Taijutsu.E,derrotar o Edo Sasori seria uma coisa que Temari nao conseguiria fazer como o Kankuro fez,Sasori tambem era estrategista.O melhor oponente que Temari enfrentou na minha opiniao,foi o Shikamaru.

more_horiz
Como temari n tem taijutsu?eu msm vi o lee atacando ela ,e ela bloqueou o golpe dele.
Outra como kankuro chegaria perto da temari,ate ele chega as marionetes teriam sidas feitas em pedacos,temari apesar de n mostrar ela tem um tai ate q bom,veja a luta kohamarovs temari para vc ve,
So pq os adversarios q a temari enfrentou lutavam de longa distancia, isso n quer dizer q ela perde para os q usam taticas de perto.
Temari n conseguiria derrota o edo sasori,como vc sabe em?pelio q sei ela e mais esperta,agil e tem ventos destruidores,ela teria grande chance sim.
Kankuro e outro q n e muito bom em taijutsu so para lembra.

more_horiz
Acho ela uma Jounnin nivel alto.
e em comparação com Kankurou,acho ela um pouco superior,ela é uma ninja boa em analise de campo e de combate,como foi visto na luta dela contra o Shika mas ela cometeu um erro que ninguem nem tinha se tocado então ta perdoada.Creio que ontra as marionetes do Kankurou ela possui uma certa vantagem ja que os ventos que ela produz são fortes o suficientes para cortar uma floresta inteira,cortar foi de chakra não são nada pra ela.Se o Kankurou estiver extremamente proximo a ela em uma luta vejo ele com grandes chances de surra-la mas ela tbm não luta sozinha a invocação dela foi feita pra fu@$% com o oponente e com tudo que estiver perto.Mesmo que o Kankurou tenha a posse de Sasori...bem não é nenhum Kazekage então ele não vai fazer nada demais,se o Kankurou soubesse controlar 10 marionetes que nem a Chyio,com certeza ele seria superior a Temacho,digo,Temari.

more_horiz
Pra Mim a Temari é uma Ninja forte, mais forte q a Sakura, Ino, Ten Ten e a Hinata, Sai, Kankurou, etc

o estilo de luta dela é muito bom, seus ventos sao d longo alcance, até hoje ela ñ foi derrotada por ninguém exceto pela inteligencia do Shikamaru.
pra mim ela é Jounin Alto ou até mais.

PS: ñ so fan dela :copo:

more_horiz
Ela é uma jonin de nível médio/alto, ou seja, um nível semelhante ao do Asuma.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Como temari n tem taijutsu?eu msm vi o lee atacando ela ,e ela bloqueou o golpe dele.
Outra como kankuro chegaria perto da temari,ate ele chega as marionetes teriam sidas feitas em pedacos,temari apesar de n mostrar ela tem um tai ate q bom,veja a luta kohamarovs temari para vc ve,
So pq os adversarios q a temari enfrentou lutavam de longa distancia, isso n quer dizer q ela perde para os q usam taticas de perto.
Temari n conseguiria derrota o edo sasori,como vc sabe em?pelio q sei ela e mais esperta,agil e tem ventos destruidores,ela teria grande chance sim.
Kankuro e outro q n e muito bom em taijutsu so para lembra.

Detalhe:Ela bloqueou com o leque.Em Taijutsu,ela não é nem mediana.Você vem citar Konohamaru aqui,cara?Konohamaru é criança,muito fraco.Dúvido ela encarar o Lee ou o Neji no Taijutsu,Konohamaru é mole.

Sim,ela não conseguiria derrotar Edo Sasori.Sasori com o Chakra do Edo Tensei poderia criar um exército de marionete e sair de boa,de onde ela tiraria Chakra pra usar tanto Fuuton?Sasori também era um estratergista,como eu disse antes.Sasori tinha mais experiência e derrotou o Kazekage mais poderoso da história,o Sandaime Kazekage,se o Sasori estivesse em vida ela levaria uma surra pior ainda,por causa do Satetsu,coisa que não se derrota com Fuuton.

Não cara,Temari não é mais esperta e mais ágil que Sasori.Como eu disse,Sasori tinha mais experiência em batalha,ganharia dela sem dificuldades aqui.Sasori era nível kage médio,ao meu ver seria um Kazekage melhor que o Gaara.
Ps:Ele só morreu para Chyo e Sakura porque deixou a Chyo matá-lo.

more_horiz
Primeiro ,temari n mostrou td que tem em taijutsu ,para falarem q ela n tem.
Segundo n estou comparando sasori com ela e sim,falei q ela teria uma chance sim,ja que o edo do sazori n era metade do que ele foi.(n tinha marionete,n tinha 3 kazekage,nem a areia)
Terceiro n disse que ela e mais esperta e agil q o sasori e sim o kankuro.(kankuro usano o boneco do sasori)rsrs sorry pelo jeito de espressar.
Temari n precisa fica usano futtons,um futton fortissimo seria o bastante para detona o kankuro e suas marionetes,ja contra o sasori,ela perderia facil,mas os ventos dariam um pouco de trabalho.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Primeiro ,temari n mostrou td que tem em taijutsu ,para falarem q ela n tem.
Segundo n estou comparando sasori com ela e sim,falei q ela teria uma chance sim,ja que o edo do sazori n era metade do que ele foi.(n tinha marionete,n tinha 3 kazekage,nem a areia)
Terceiro n disse que ela e mais esperta e agil q o sasori e sim o kankuro.(kankuro usano o boneco do sasori)rsrs sorry pelo jeito de espressar.
Temari n precisa fica usano futtons,um futton fortissimo seria o bastante para detona o kankuro e suas marionetes,ja contra o sasori,ela perderia facil,mas os ventos dariam um pouco de trabalho.

Mostrar o quê?Se tivesse que mostrar,teria mostrado quando lutou contra o Sasuke no clássico,e foi derrotada por falta de Chakra,visto quando ela e o Kankuro estavam levando o Gaara pra longe,quando o Sasuke chegou e acabou com ela.

Sim,os fuutons dariam trabalho,mas as marionetes se regeneravam,certo?Temari é só Ninjutsu,nem adianta discutir as outras bases.Ela foi deixada de lado pelo Kishimoto,junto com os outros,não tem mais nada pra mostrar.

more_horiz
Desculpa mas n to lenbrado dela sendo derrotada pelo sasuke pode manda o link por favor,obg
Marionetes se regineram?acho q n,se n elas teriam se regnerado na luta da chyo e sakura,pelo q sei so o sasori pode se recompor dos pedacos.
So ninjutsu?ninjutsu e uma das armas mais efetivas para se vencer,dificilmente havera ninjas q n usem ninjutsus de futton como ela,temari e muito melhor q o kankuro,ja o sasori,e futton daria trabalho para ele ja q kunais,ceibons envenenadas poderiam ser burladas pelo vento ou o proprio leque,as 100 marionetes,seriam dificies mas acho q um vento do nivel que ela usou contra a tayuua seria o bastante para causar um grande estrago,nas varias marionetes,ja o corpo do sasori(boneco)poderia ser feito em pedacos,junto com seu coracao se certasse,o poblema seria o sandaime kazekage,mas lenbrando ele e uma marionete,pode ser destruido como qualquer outra , se ela conseguisse destruilo a luta estaria quase ganha.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Desculpa mas n to lenbrado dela sendo derrotada pelo sasuke pode manda o link por favor,obg
Marionetes se regineram?acho q n,se n elas teriam se regnerado na luta da chyo e sakura,pelo q sei so o sasori pode se recompor dos pedacos.
So ninjutsu?ninjutsu e uma das armas mais efetivas para se vencer,dificilmente havera ninjas q n usem ninjutsus de futton como ela,temari e muito melhor q o kankuro,ja o sasori,e futton daria trabalho para ele ja q kunais,ceibons envenenadas poderiam ser burladas pelo vento ou o proprio leque,as 100 marionetes,seriam dificies mas acho q um vento do nivel que ela usou contra a tayuua seria o bastante para causar um grande estrago,nas varias marionetes,ja o corpo do sasori(boneco)poderia ser feito em pedacos,junto com seu coracao se certasse,o poblema seria o sandaime kazekage,mas lenbrando ele e uma marionete,pode ser destruido como qualquer outra , se ela conseguisse destruilo a luta estaria quase ganha.

Sim cara,eles lutaram.Temari mandou Kankuro seguir com Gaara,pois ela disse que conseguiria atrasar o Uchiha,mas acabou derrotada.No fim,ao se encontrar novamente com Kankuro,disse que o Sasuke não a matou porque não quis,ela estava desmaiada e vunerável.
Vou te dar um link de um video que foi postado no You tube porque não me lembro o número do capítulo e nem estou afim de procurar,vê se se lembra:https://www.youtube.com/watch?v=X7Gwoqw2DQY
Você defende Temari deste jeito,deve ser fã.Temari não aguentaria uma luta com os mais fortes,ou com nenhum Akatsuki.
Cara,saca só:
Fuuton = Vento
Futton = ácido
Temari não venceria Sasori cara,para de insistir.Sasori é nivel Kage médio,SUPERIOR ao Kazekage Gaara e matou um Kage muito mais poderoso que o Gaara,o Sandaime.Daqui a pouco você vai me dizer que por causa do estilo de luta,os fuutons dela destruíriam Obito e os 6 path's,menos cara.

Destruir a marionete sandaime não seria opção,ela iria pro saco antes de poder usar qualquer fuuton.Todos os fuutons seriam burlados pelo Satetsu,nem arranharia o Sasori direito.Temari é inferior no fuuton ao Naruto e ao Danzou.

more_horiz
Temari é forte mas ñ é tanto pra derrotar um Akatsuki. quem sabe ela derrotaria o Hidan q só demonstrou ter taijutsu e só isso ñ seria suficiente pra derrota lá.

more_horiz
Acho que ela venceria o Hidan. Ele é imortal, mas e daí? Ele não luta se ser desmembrado kkkkk....E Temari vence Kankuru de boa, ela tem vantagem com ele, marionetes armas e td mais seriam simplesmente limpadas pelo Fuutons dela e. Só com a Dança da Navalha, que ela fez na Tayuya, ela acabava com Kankuru no primeiro ataque. E olha q esse nem é o golpe mais forte dela...

more_horiz
Sem conhecimento ela Roda Para O Hidan De boa so uma gota se sangue que ele pegar Adeus Temari o Hidan Derrotou a Yugito Em forma bijuu não acredito que ele perca pra Temari ;P

more_horiz
Nem vimos o poder total de Yugito e tem gente dizendo que ela é a maior kunoichi por exemplo. Ser Jinchuriki não quer dizer q era um ninja superfodao. Como o Hidan ia chegar perto dela se ele é burro, ela é esperta e ainda luta a longa distância? Hidan quando fosse chegar perto dela levava um Fuuton nas fuças...ela é mais forte que o Kankuru, isso é claro pra mim.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Sem conhecimento ela Roda Para O Hidan De boa so uma gota se sangue que ele pegar Adeus Temari o Hidan Derrotou a Yugito Em forma bijuu não acredito que ele perca pra Temari ;P

Temari luta a longa distancia, logo o Hidan ñ ia conseguir pegar o sangue dela, ela ñ deixaria, ela é mto boa em esquiva.
Temari vence o Hidan e o estralhaça assim ele ñ poderia mais lutar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos