Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelo Amaldiçoado –Yin/Yang EmptySelo Amaldiçoado –Yin/Yang

more_horiz
Após a morte de Madara, Obito resolveu colocar seu plano em andamento
Ele é encontrado por Danzou e Orochimaru
Orochimaru então lhe ajuda a dominar o Yin/Yang, mas antes de concluir o jutsu
Orochimaru o trai e foge com o que foi aprendido ate agora
Ele percebeu ser originado dos clãs diretos do Rikudou (o bem e o mal), então Orochimaru procura por descedentes direto do Rikudou
Após um tempo Orochimaru avança nas pesquisas e assim cria o seu Selo Amaldiçoado baseado no Yin/Yang
Orochimaru toma conhecimento sobre Nagato Uzumaki, soube que ele é um Uzumaki com mãe Senju, e percebeu que esse clã tinha o chakra perfeito pra controlar o poder do corpo que ele tanto procura
Assim então Orochimaru descobre como se chega ao lendário Rinnengan
Orochimaru então encontra o corpo de Hashirama Senju, e junta seu DNA
Sabendo que não pode vencer Nagato Uzumaki pois esse possui o lendário Rinnengan, então Orchimaru parte a procura de outro descendente desse clã em extinsão, encontrando assim Juugo Uzumaki; Orochimaru avança nas pesquisas e assim agora só lhe falta a ultima coisa –DNA Uchiha
Então Orochimaru resolve ir atrás de um dos últimos Uchihas sobrevivente, Sasuke Uchiha
Tentando assim duas etapas ao mesmo tempo, pois colocando as células no Sasuke ele também adqueria o cobiçado Rinnengan, além do ‘Corpo Perfeito’
Orochimaru não consegue seu objetivo e é selado, mas seu escudeiro Kabuto continua com seus experimentos e consegue algo tão valioso quanto o corpo de Sasuke Uchiha, conseguiu o DNA de Madara Uchiha
Assim Kabuto repete as experiências de Orochimaru e implanta DNA Senju no corpo de Madara
Mas antes de completar seus testes Kabuto aciona o selo amaldiçoado no corpo Madara
Preparando-o assim para o retorno de seu mestre Orochimaru
Continua...

descriptionSelo Amaldiçoado –Yin/Yang EmptyRe: Selo Amaldiçoado –Yin/Yang

more_horiz
Orochimaru ja voltou a vida,e acho dificil Madara ter selo amaldiçoado. Kabuto não qeuria trazer o tio Orochi de volta.

Outra coisa,Juugo não é uzumaki.

Boa iniciativa,mas acho a teoria fail.

more_horiz
Juugo não é um uzumaki, Caso o corpo do Madara tivesse o Selo ele ja tinha descoberto não acha?

more_horiz
Voce diz qe o Obito e o Orochimaru eram parceiros e oro ajudou o Obito, mas, pelo oqe Obito diz no manga, ele foi é espionado pelo Orochimaru, nao parece qe ele tinha dito algo relevante ao orochimaru

O selo amaldiçoado ser basiado em Yin Yang ? pode se dizer qe sim, mas, o principio basico dele nao é armazenar parte do chakra do orochimaru e permitir qe a energia da natureza entre no corpo do usuario ?

Quando o Orochimaru encontra o Nagato pela primeira vez o nagato num era uma criança ? orochimaru nao poderia lidar com ele ??

Nao entendi uma parte ali

Orochimaru keria o DNA do Uzumaki Juugo e colocar esse DNA no sasuke, mas, foi selado antes disso
Kabuto keria o DNA do Senju Hashirama pra por no Madara e continuar os planos do Orochimaru ?

Orochimaru keria colocar o DNA do Juugo Uzumaki ou do Hashirama no Sasuke ?

Ali no final, vc diz qe o Madara tem o selo amaldiçoado e qe orochimaru vai retornar atraves do madara ?

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Orochimaru ja voltou a vida.

Ele ainda esta a procura de um corpo e acho que ele não está completamente vivo
acho dificil Madara ter selo amaldiçoado.

Levando em conta minha ideia que o selo é feito com Senju/Uzumaki/Uchiha então ele pode não ter percebido, pois ele questionou se Kabuto tinha alterado ele
Talvez não percebeu justamente por ser feito com células que ele já testou em si
Kabuto não queria trazer o tio Orochi de volta.

Ninguem sabe sua intenção
Outra coisa,Juugo não é uzumaki.

Cabelo Laranja é quase Vermelho haha

Ellos escreveu:
Voce diz qe o Obito e o Orochimaru eram parceiros e oro ajudou o Obito, mas, pelo oqe Obito diz no manga, ele foi é espionado pelo Orochimaru, nao parece qe ele tinha dito algo relevante ao orochimaru.

Talvez eles dividiram algumas coisas e outras Orochimaru robou
ou talvez foi tudo roubado mesmo, mas quando Obito diz isso, ja faz sentido o que eu estou dizendo que pode ser baseado no Yin/Yang

O selo amaldiçoado ser basiado em Yin Yang ? pode se dizer qe sim, mas, o principio basico dele nao é armazenar parte do chakra do orochimaru e permitir qe a energia da natureza entre no corpo do usuario ?

Outro pequeno indicio, talvez ele tenha que controlar o Yin Yang do corpo, no caso Oro seria a parte 'mal', e a natureza seria a 'boa'

Quando o Orochimaru encontra o Nagato pela primeira vez o nagato num era uma criança ? orochimaru nao poderia lidar com ele ??

Orochimaru viu criança, mas pelo que lembro não viu o rinnengan, ate Obito só o viu mais velho, então eu digo que foi apos isso que Oro ficou informado

Orochimaru keria o DNA do Uzumaki Juugo e colocar esse DNA no sasuke, mas, foi selado antes disso
Kabuto keria o DNA do Senju Hashirama pra por no Madara e continuar os planos do Orochimaru ?

Talvez quando pegou o Sasuke ele ja tinha tunado o Selo (com Juugo) e aparentemente só o que faltava era conseguir se apossar do corpo do Sasuke
no caso do Kabuto ele ja sabia o que Oro sabia, e provavelmente apos Oro morrer ele aprendeu mais; e depois ainda conseguiu o DNA Madara pra moldar o corpo (podendo assim dispensar o corpo do Sasuke do plano (pelo menos dispensa-lo pra trazer Oro)
*provavelmente o DNA Hashirama ele ja tinha desde que Oro consegiuu tambem

Orochimaru keria colocar o DNA do Juugo Uzumaki ou do Hashirama no Sasuke ?

A minha ideia: Chakra do Juugo, DNA do Hashirama e corpo(olho) do Sasuke, pra formar o corpo perfeito
so não sei o que entraria do Oro nessa mistura toda ai

Ali no final, vc diz qe o Madara tem o selo amaldiçoado e qe orochimaru vai retornar atraves do madara ?

Levando em conta que é parecido o sistema ele tunou Madara e ja preparou o corpo para o Oro se apossar dele
estou em duvida se Kabuto pretendia deixar Oro com o corpo ou ele mesmo passar pra ele
como Kabuto tinha o SM então eu creio que ele queira deixar pra Oro mesmo

more_horiz
Talvez eles dividiram algumas coisas e outras Orochimaru robou
ou talvez foi tudo roubado mesmo, mas quando Obito diz isso, ja faz sentido o que eu estou dizendo que pode ser baseado no Yin/Yang

Tud roubado ? entao, nao houve a parceria entre eles, ne ?

Outro pequeno indicio, talvez ele tenha que controlar o Yin Yang do corpo, no caso Oro seria a parte 'mal', e a natureza seria a 'boa'

isso nao faz sentido
Orochimaru viu criança, mas pelo que lembro não viu o rinnengan, ate Obito só o viu mais velho, então eu digo que foi apos isso que Oro ficou informado

Mas pela cronologia do Manga, assim qe o Orochimaru saiu da 2° guerra ele começou a estudar o mokuton e a ter interesse no sharingan, entao, nao pode ser alguns anos depois
Talvez quando pegou o Sasuke ele ja tinha tunado o Selo (com Juugo) e aparentemente só o que faltava era conseguir se apossar do corpo do Sasuke
no caso do Kabuto ele ja sabia o que Oro sabia, e provavelmente apos Oro morrer ele aprendeu mais; e depois ainda conseguiu o DNA Madara pra moldar o corpo (podendo assim dispensar o corpo do Sasuke do plano (pelo menos dispensa-lo pra trazer Oro)
*provavelmente o DNA Hashirama ele ja tinha desde que Oro consegiuu tambem

DNA do Juugo, Hashirama e Madara ? dos 3 ??
A minha ideia: Chakra do Juugo, DNA do Hashirama e corpo(olho) do Sasuke, pra formar o corpo perfeito
so não sei o que entraria do Oro nessa mistura toda ai

Juugo Uzumaki
Hashirama Senju
Sasuke Uchiha

Uzumaki + Senju + Uchiha ? formar o corpo perfeito, só qe no caso é o Madara qe fica com o DNA dos outros 2 e nao o sasuke e isso tud pra proporcionar o retorno do Orochimaru ?

Levando em conta que é parecido o sistema ele tunou Madara e ja preparou o corpo para o Oro se apossar dele
estou em duvida se Kabuto pretendia deixar Oro com o corpo ou ele mesmo passar pra ele
como Kabuto tinha o SM então eu creio que ele queira deixar pra Oro mesmo

Sera qe o kabuto keria fazer tud isso pelo orochimaru ? sei nao hein

more_horiz
*Acho que ele roubou algumas informações que Obito não queria dividir com ele
*O Yin Yang, como o próprio nome já diz, é baseado no equilbrio; então como cogito que selo tenha o mesmo principio ele faz um equilíbrio do ‘bem’ e do ‘mal’
Assim como o equilíbrio Naruto/Kyuubi, e ainda acredito que esse é o principio também pra essa dominação sobre a morte que Sasuke/Obito/Madara querem
*Lembrem que o manga já mostrou Oro/Kabuto fazendo experiências com Juugo Karin e Kimimaru ao mesmo tempo
É a mesma coisa que fizeram com Edo Madara, pegaram um corpo adicionaram DNA Madara e DNA Hashirama, e como já cogitei talvez algo Uzumaki (3 ou 4 genes)
*Quando Tobi peitou Kabuto ele disse: “Juntando o Edo com ‘aquele’ outro jutsu eu sou invencível” –Talvez ‘aquele’ jutsu seja esse que estou falando
Se alguém matasse ele , ele se apossaria do corpo do Madara
So não o fez porque não está morto ta preso no genjutsu
E talvez não trouxe logo Orochimaru porque não sabia o libertar
.................................................................................................................................................
Não tenho certeza mas, quando Kabuto falou: “Aquele jutsu”, ele garrou na palma da mão e apareceu uma marca (ou era uma pedra nem lembro)
E quando ele falava sobre o Edo Madara ele garrou essa marca de novo

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 15:46

.*Acho que ele roubou algumas informações que Obito não queria dividir com ele

Pelo oqe o manga da a intender, Obito nao dividiu foi nada com ele, provavelmente tud oqe o orochimaru sabe sobre o obito e seus planos foi fruto de sua espionagem, entao, nao faz mt sentido falar qe eles eram parceiros
*O Yin Yang, como o próprio nome já diz, é baseado no equilbrio; então como cogito que selo tenha o mesmo principio ele faz um equilíbrio do ‘bem’ e do ‘mal’
Assim como o equilíbrio Naruto/Kyuubi, e ainda acredito que esse é o principio também pra essa dominação sobre a morte que Sasuke/Obito/Madara querem

Yin Yang existe em tud, esse equilibrio existe em tud, todos temos nossa carga negativa e positiva, isso é em pessoas, plantas, bijuu's e todo o resto
Modo Sennin é um equilibrio entre espirito, corpo e energia natural, mesmo as duas habilidades trabalhando o equilibrio, elas trabalham equilibrios diferentes

Naruto Kyuubi tambem trabalham um equilibrio diferente do Yin Yang, a propria Kyuubi tem seu Yin Yang e o Naruto tem seu Yin Yang, o equilibrio deles qe falam no manga é a quantidade de chakra qe o naruto da e a quantidade de chakra qe a kyuubi da na hora de lutarem

isso de dominaçao sobre a morte nao entendi namoral
*Lembrem que o manga já mostrou Oro/Kabuto fazendo experiências com Juugo Karin e Kimimaru ao mesmo tempo
É a mesma coisa que fizeram com Edo Madara, pegaram um corpo adicionaram DNA Madara e DNA Hashirama, e como já cogitei talvez algo Uzumaki (3 ou 4 genes)
Entao o Madara tem o DNA dele proprio, DNA do Hashirama e DNA do Uzumaki Juugo ? ou seja, o Selo do Juugo e isso pro retorno do Orochimaru
*Quando Tobi peitou Kabuto ele disse: “Juntando o Edo com ‘aquele’ outro jutsu eu sou invencível” –Talvez ‘aquele’ jutsu seja esse que estou falando
Se alguém matasse ele , ele se apossaria do corpo do Madara
So não o fez porque não está morto ta preso no genjutsu
E talvez não trouxe logo Orochimaru porque não sabia o libertar

Si o Kabuto morresse ele assumiria o controle sobre o corpo do madara atraves do selo qe ele pois nele, é ate viavel
isso de nao saber libertar o orochimaru é qe é mt tenso de acreditar, orochimaru quando retornou falou qe esperava ser libertado, porem, nao pelo sasuke, oqe nos faz crer qe ele keria ser revivido pelo seu braço direito, qe no caso é o kabuto
Não tenho certeza mas, quando Kabuto falou: “Aquele jutsu”, ele garrou na palma da mão e apareceu uma marca (ou era uma pedra nem lembro)
E quando ele falava sobre o Edo Madara ele garrou essa marca de novo

nao lembro disso man

more_horiz
*Quando eu falei da parceria do Oro, na verdade isso é o de menos na estoria; embora não pareça, a ideia era so falar que o selo foi baseado no yin yang, sendo em parceria ou sendo roubado os estudos do Obito
*Esse de dominio da morte ai, ja é especulação sobre especulação:
Penso que o selo é baseado no yin yang, o yan yang é baseado 'bem' e 'mal', o plano dos Uchihas/e Oro é conseguir vencer a morte, e acho que esse dominio sobre a morte é tendo total controle entre o bem e o mal, e por fim, especulo que isso é adquerido com o 'samsara'
Resumindo: O dominio sobre bem e o mal gera o samsara, esse samsara por sua vez gera a vitoria sobre a morte
*Realmente Oro esperava que Kabuto o trouxesse de volta, mas isso não quer dizer que Kabuto sabia traze-lo e não trouxe, pode ser que ele não sabia ainda
Lembre que Sasuke so sabia porque viu Kakashi usar
*Depois vou procurar essa do Edo Madara

more_horiz
Penso que o selo é baseado no yin yang, o yan yang é baseado 'bem' e 'mal', o plano dos Uchihas/e Oro é conseguir vencer a morte, e acho que esse dominio sobre a morte é tendo total controle entre o bem e o mal, e por fim, especulo que isso é adquerido com o 'samsara'
Resumindo: O dominio sobre bem e o mal gera o samsara, esse samsara por sua vez gera a vitoria sobre a morte

Ata
Yin dos Uchihas + Yang dos Senju's = Rinnegan qe é o Dominio sobre a vida e a Morte, entendi oqe vc keria dizer antes
*Realmente Oro esperava que Kabuto o trouxesse de volta, mas isso não quer dizer que Kabuto sabia traze-lo e não trouxe, pode ser que ele não sabia ainda

Kabuto nao saber ? pode ate ser, mas, pelo oqe pareceu ele nao kiz mesmo kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos