Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru no resgate do Gaara!!!!!!!!! LOL EmptyOrochimaru no resgate do Gaara!!!!!!!!! LOL

more_horiz
axei essa imagem q me espantou :tenso:

Orochimaru no resgate do Gaara!!!!!!!!! LOL Tumblr_mdwuzztk9O1rsxdlpo1_500

será vdd? ou montagem?

comentem

descriptionOrochimaru no resgate do Gaara!!!!!!!!! LOL EmptyRe: Orochimaru no resgate do Gaara!!!!!!!!! LOL

more_horiz
É ele não kkkkkkkk a roupa parece ser mas falta aquele "laço" roxo atrás, e tem outros ninjas com a roupa quase igual

descriptionOrochimaru no resgate do Gaara!!!!!!!!! LOL EmptyRe: Orochimaru no resgate do Gaara!!!!!!!!! LOL

more_horiz
Não é ele... mas é bem parecido.

Isso ai é uma mulher... eu acho.

more_horiz
Pode ser. KKKKKK.!! O anime às vezes tem algumas pegadinhas.
Deve ser alguma mulher, ou alguém com a roupa parecida, pois se você olhar bem existem outras pessoas com a roupa parecida com a dele, tem até um irmão do Kankuro ali.

more_horiz
olhando nas costas dele parece a faixa dele msm assim acho meio impossivel,acho que e uma das pegadinhas do tio kishi ele sabia que um dia alguem ia reparar e comentar mas nao e o tio oro mas confesso que é muito semelhante

more_horiz
A imagem é verdadeira, aparece mesmo um doido parecido com o Orochimaru, mas, ele nao é o Orochimaru, na real, sao varios usando a roupa do orochimaru, oqe foi tenso é qe colocaram um cara com o mesmo cabelo qe ele na cena
Orochimaru no resgate do Gaara!!!!!!!!! LOL Sssssssssssssy

more_horiz
Bem, o Ellos disse tudo.

Há vários personagens com a mesma roupa mostrado nesse episódio ai. O Orochimaru não esteve alí não...

Enfim, tópico respondido e bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos