Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tsucat pq sou fã da Tsunade... Escritor pq eu escrevo bem e o pessoal que eu conheço as vzs zoa me chamando assim Duelista pq eu gosto e sei jogar Yugioh! E Maiconzin, kkkk, alguns amigos meus me chamam assim kkk....
Atualmente na escola meu apelido é Vida Loka, porque eu sou muito V1d4 L0K4
Mas a uns anos atrás meu apelido era Zebra. Uma história um tanto constrangedora. Ganhei esse apelido graças a uma cueca (a da sorte) que eu tinha que tinha a estampa de tigre, só que branco. Porém quando viram meu apelido virou Zebra.
Meu apelido é Nascimento ( não é o Cap Nascimento não ) kkk Foram meus colegas de Sala tinha 2 João Victor Então eles Começaram a me chamar pelo Sobrenome ai pegou essa mania infeliz ;(
"Naruto" Por que os alunos da minha sala nao sao muito chegado a naruto e a maioria das coisas que digo tem a palavra naruro e por causa que em muitos trabalhos escolares boto vários simbolos do naruto e personagens ex.:no ultimo trabalho que eu fiz isso foi num trabalho de desenho do dia dos finados que fiz o edo tensei do deidara e o seu caixao ficou bem fod* ,nao sei como a professora descobriu e tambem me disse que eu so penso em naruto,mas foi bem esccrto um trabalho de desenho sobre o dia dos finados nao tinha a minima ideia so me lembrava do edo tensei.
Sarinha... apelido mais comum Sariquitita... Minhas BFF's que inventaram pq um dia acordei com uma música de chiquititas na cabeça, e não conseguia tirar ¬¬" SJ... abreviatura de Sara Jaquelinne... só uma pessoa que me chama assim Jaque.. Poucas pessoas me chamam assim