Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNaruto e seu time tem chance de vitorias?

Sim, Naruto vai juntar forças não sei da onde e vai ganhar
4
27%
Talvez, O mardito do Sasuke vai vir ajuda-lo com seus upsinhos
4
27%
Não, Madara vai fazer a Kurama de seu brinquedinho sexual.
7
46%
Total de votos:
15

descriptionSeria possível...  EmptySeria possível...

more_horiz
De sinceridade, vcs acham que Naruto e cia tem alguma possibilidade de derrotar o dueto Uchiha.

Não sei se já tem tópicos do tipo,mas tá falando.

Eu acredito ( e torço) que Madara e seu aliado conseguiam concluir o plano, seria mais plausível e melhor, pois teria saga nova! (Claro esta seria a ultima lol)

descriptionSeria possível...  EmptyRe: Seria possível...

more_horiz
O Naruto ganhar do Madara ja é um exagero mais de qualquer jeito ele vai ganhar com os Poderes do Bijuu e vai ganhar do Madara com um simples rasengan ;D

more_horiz
naruto>mandara

more_horiz
acho que o sasuke vai descobrir algo com a pessoa misteriosa que ele ta procurando .

vai ir ajudar o loirinho e a aliança .

prefiro que o sasuke vá ajudar ,do que tobi se tornar do bem .

more_horiz
Eu queria mesmo que o Madara decesse o pau no Naruto, matasse o Gai, Kakashi e Bee, maaaaaaaaaaaaas com certeza Naruto vai tirar forças deus sabe de onde, e vai acabar derrotando Madara.

Vai se como na luta contra Pein, Naruto nao tinha chance e mesmo assim venceu

more_horiz
Tipo eu não acharia legal a vitória dos mocinhos nessa batalha... pelo menos não por agora... pra mim o ideal seria o madara e obito fugirem com o juubi pra reunir forçar e poder fazer o plano (ou alguma outra coisa que fizesse com que a batalha fosse adiada)... então depois de algumas semanas ou meses de treinamento o loiro voltaria com um up dantesco (relacionado ao nome dos bijuus) e em uma aliança com o emo (que tbm teria tido um up gigantesco, talvez até o rinnegan) venceriam a batalha mas com dificuldades... pelo menos eu acharia isso mais coerente...

more_horiz
Eu Acho que o madara vai fazer da kyuubi seu brinquedinho sexual ^^ ate agora o naruto nao tem a minima chance o sasuke acho que ele nao iria ajudar,nesse momento madara e obito wins oque pode ser que aconteça e o obito se "converter" para ajuda-los contra o madara na minha opinião nao tem como eles vencerem atualmente os 2 ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos