Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida na luta do Sasori EmptyDuvida na luta do Sasori

more_horiz
Tava vendo a luta do Sasori x Chyo e Sakura o Sasori se deixou acertar pelas marionetes? Deu pra entender que ele viu o ataque ele queria morrer pela vo dele?, Ele poderia vencer aquela luta? Achei que foi so por questão de enredo e mostrar o Desenvolvimento da Sakura oq acham?

descriptionDuvida na luta do Sasori EmptyRe: Duvida na luta do Sasori

more_horiz
O Sasori previu o movimento, se ele quisesse ele poderia ter esquivado e ter ganho fácil da Chiyo e da Sakura, mas pelo o que eu entendi ele ainda demonstrou sentimentos pela vó e se deixou morrer. E a informação sobre o Orochimaru, foi por causa que as duas proporcionaram ele uma ótima luta.

more_horiz
foi outro knj ele podia ganhar aquela luta de varias maneiras mas ainda tinha sentimentos pelos pais enfim aquelas personagens nao podiam morrer se chyo morresse gaara tambem morria

more_horiz
Nao axo q foi Kish no jutsu. pô todas as lutas fodas do mangá vcs falam q foi Kish no jutsu :dane-se:

Pra mim a luta foi ótima, Sasori deixou elas ganharem, e se isso foi pra mostrar o desenvolvimento da Sakura, Kish ñ inventaria q Sasori deixou ser vencido e sim deixaria ele ser derrotado por ser derrotado.

Sasori ñ desviou o golpe pq ainda tinha um pingo d sentimeto e mesmo quando levou o golpe ainda ñ keria demonstrar elas.

pra mim a luta foi perfeita.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Nao axo q foi Kish no jutsu. pô todas as lutas fodas do mangá vcs falam q foi Kish no jutsu :dane-se:

Pra mim a luta foi ótima, Sasori deixou elas ganharem, e se isso foi pra mostrar o desenvolvimento da Sakura, Kish ñ inventaria q Sasori deixou ser vencido e sim deixaria ele ser derrotado por ser derrotado.

Sasori ñ desviou o golpe pq ainda tinha um pingo d sentimeto e mesmo quando levou o golpe ainda ñ keria demonstrar elas.

pra mim a luta foi perfeita.
isso aqui é um forum para se dar opinioes respeite a minha e eu respeito a sua ok

more_horiz
A Chyo disse que Sasori previu as marionetes que iriam ataca-lo, mas ele não quis reagir, e por isso morreu.

Sasori mesmo sendo um cara frio, e psicótico as vezes, mostrou ter sentimento a sua avó.

more_horiz
Os Sentimentos de um Ninja sao um tema recorrente do manga, essa poha vira e meche aparece de um jeito ou de outro

Zabuza apesar de fazer papel de machao tinha sentimentos, pelo fato do kakashi esta com o Haku nos braços o zabuza nao conseguiu cortar o kakashi, tipo, o zabuza keria matar o kakashi, mas, nao keria ferir o corpo do haku qe estava com o kakashi e por isso hesitou e o kakashi desviou
MAS
O Tensei Zabuza passou por essa mesma situaçao e nao hesitou em nada e quase matou o kakashi e partiu o haku ao meio

Zabuza, Sasori, Sai, Danzou(?), Onoki, Hiruzen e mts outros mostram qe possuem sentimentos

Sasori podia ter desviado do ataque final da Chiyo, porem, depois disso ele teria de matar sua avo e acho qe por causa desse sentimentalismo ele hesitou e acabou perdendo a luta

Pra min é mt clara a influencia do Enredo do Manga nessa luta

Ficasse o Kakashi + Naruto + Sakura + Chiyo, teria mais gente envenenada e seria tenso arrumar antidotos pra todos
Sakura nao podia morrer e Chiyo ainda tinha oqe fazer, sasori podia ficar vivo, mas, fugir nao faz o estilo dele

Pra min foi o Enredo apenas, nao chegou a ser um Kishimoto no Jutsu, KnJ é algo mais forçado, algo mais extremo, porem, funciona basicamente do mesmo jeito qe o enredo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos