Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem seria um Kazekage melhor,Sasori ou Gaara? EmptyQuem seria um Kazekage melhor,Sasori ou Gaara?

more_horiz
Pintou esta dúvida.Eu particularmente acho o Sasori MUITO superior ao Gara,por causa do Satetsu e aquela quantidade de marionetes com venenos nas lâminas...Queria saber o que vocês acham.Quem seria um Kazekage melhor,Sasori ou Gaara?
Comentem.

Última edição por Raio Dourado de Konoha em 23/11/2012, 19:13, editado 1 vez(es)

descriptionQuem seria um Kazekage melhor,Sasori ou Gaara? EmptyRe: Quem seria um Kazekage melhor,Sasori ou Gaara?

more_horiz
Pra mim é o Sasori.

Gaara é um bom Kazekage, mas como ele meso admitiu é muito jovem e inexperiente ainda, mas com o tempo ele vai pegando o jeito.

Já o Sasori é um cara mais experiente, mais forte que Gaara ao meu ver e daria conta da vila muito bem, mas Sasori tem outras personalidades e por isso não imagino ele como Kage de Suna, mas seria épico kkkk, ele com a roupa de Hokage e dentro do Hiruko.

descriptionQuem seria um Kazekage melhor,Sasori ou Gaara? EmptyRe: Quem seria um Kazekage melhor,Sasori ou Gaara?

more_horiz
gaara se mostrou um otimo lider acho que nao é apenas força que faz um kage :XD:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
gaara se mostrou um otimo lider acho que nao é apenas força que faz um kage :XD:

Não é só a força concordo.

Mas para proteger a vila de inimigos, precisa-se dessa força.

Gaara é jovem, tem muito o que aprender, Sasori era velho já tinha mais experiencia e intelectuo.

more_horiz
Considero o Sasori mais poderoso e habilidoso qe o Gaara e pra min ele esta um Nivel acima do Gaara
Os poderes do Sasori sao bons para proteger uma Vila, sua inteligencia é tao boa quanto a do Gaara e talz, olhando a ficha tecnica dos 2, sasori poderia ser um kage ate melhor qe o Gaara, POREM, pra min, pra um cara ser Kage ele tem qe ter amor por sua vila e nao vi isso no sasori e sem coraçao nao rola assumir esse cargo, si o sasori falasse tchau quando foi embora, si ele nao tivesse deixado a vila caçar o sandaime por anos e ate entrar em conflitos por causa disso, si ele tivesse demonstrado um poukinho mais de amor por sua eu iria preferir ele como kazekage ao gaara, sasori é tipo o deidara, kisame e talz, tem mt poder mas nada de amor por suas vilas e talz, nao deixaria ele de kage nao, prefiro o gaara mesmo

more_horiz
achei o sasori um grande ninja , inteligente com um bom senso de analise .

acho que ele seria um bom kage .

more_horiz
Sasori é mais forte,é mais perigoso,é mais experiente,mesma inteligencia praticiamente(tirando o fato de aperfeiçoamento de habilidades),enfim acredito que Sasori seria um melhor kage do que Gaara.

Mas Sasori odeia esperar,duvido muito que ele ficaria como papel de kazekage.lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos