C.J.D escreveu: Dante escreveu: C.J.D escreveu: Sabe, eu nem vou comentar, da nojo de argumentar contra o Dante em tópicos envolvendo o Kakashi, ele acha que o Kakashi tem nível pra peitar o Kabuto??? kkkkkkkkkk
ele acha que o Kakashi pode escapar de todos os ataques c escondendo no solo, ele caiu pra SAKURA com esse jutsu, tipo, do primeiro ataque ele poderia se esconder no solo, mas a partir da segunda vez que ele tentar fazer isso ele vai falhar, tendo em vista que o Kabuto é rastreador no SM, pra mim o Kabuto vence disparado, o Gai nao pode fazer quase nada, porque os ataques seriam burlados pelo suika no jutsu do Kabuto, e o Yamato poderia até encher o saco do Kabuto, mas na primeira mordida ele estaria perdido...
Se seus argumentos fizessem algum sentido, eu realmente poderia levar em conta suas "críticas".
O problema é que nem isso, porque já cansou dizer esse tipo de coisa da mesma forma que cansou dizer que Kabuto não tem Suika no Jutsu, mas sim uma técnica de 'versatilidade' igual.
O Kakashi não utilizou o Doton: Dochu Eygio para escapar da Fireball do Itachi? Do Shinra Tensei? Então...
Ah, então o Senhor deve estar postando no tópico errado, ONDE foi que eu disse que Kakashi sozinho peita o Kabuto? Estou me referindo a Kakashi, Gai e Yamato x Kabuto, que é a luta em questão.
E outra coisa, o que Kabuto usa para inutilizar o Mokuton, é uma INJEÇÃO CONTÍNUA, logo, inviável EM COMBATES, a menos que o alvo esteja NOCAUTEADO.
Da mesma forma que em GATES, Gai seria perigoso pro Homicobra, ainda mais com o último golpes que vimos nos caps. recentes.
Infinity House escreveu: C.J.D escreveu: Sabe, eu nem vou comentar, da nojo de argumentar contra o Dante em tópicos envolvendo o Kakashi, ele acha que o Kakashi tem nível pra peitar o Kabuto??? kkkkkkkkkk
ele acha que o Kakashi pode escapar de todos os ataques c escondendo no solo, ele caiu pra SAKURA com esse jutsu, tipo, do primeiro ataque ele poderia se esconder no solo, mas a partir da segunda vez que ele tentar fazer isso ele vai falhar, tendo em vista que o Kabuto é rastreador no SM, pra mim o Kabuto vence disparado, o Gai nao pode fazer quase nada, porque os ataques seriam burlados pelo suika no jutsu do Kabuto, e o Yamato poderia até encher o saco do Kabuto, mas na primeira mordida ele estaria perdido...
Concordo..
O broher Dante acha que o Kakashi pode tudo. É só ver nas comparações que envolve o copiador.
agora não pode invocar o Manda II por causa do local ? suahsaushaauhsas
poupe me desses comentários, querendo forçar a barra para favoritismo ao Trio que é BEM inferio ao Kabuto em todos os aspectos de combate tirando a inteligência.
O que Gai e Yamato fariam aqui ? kkkk
O Kakashi é mais problemático, mas esta MUITO longe de fazer frente com o Kabuto. O DR. Cobra enfrentou uma dupla Uchiha Bem mais complicado do que esse trio.
O Senhor é outro que se encaixa perfeitamente nessa turminha.
Claro que o Kabuto pode invocar Manda 2 nesse local, da mesma forma que Jiraiya nos encanamentos de Ame poderia invocar o Bunta.
Por favor, antes de postar numa comparação, PENSA muito bem ANTES de escrever.
E não lembro de ter dito que Kakashi vence isso sozinho, nem venha colocar letras nos meus Posts.
E infelizmente ( O que não é de hoje ), seus argumentos não mostram base alguma para fazer valer suas afirmações.
olha ae só, é por isso q da nojo, você não enxerga nada no mangá, só o Kakashi, e daí, porque é um membro mais experiente e agora foi "promovido", se acha no direito de reprimir os outros, pois saiba que eu vou expressar minha opinião custe o que custar, mas sempre de forma coerente, e não como você faz com o Kakashi, não ve os outros personagens, não pensa em mais nada, quando dorme é capaz de sonhar com o Kakashi
Desculpe, mas quem começou ( E continua ) a se impor pra cima de mim de maneira ignorante, foi o senhor.
Já ouviu o ditado "Quem fala o que quer, corre o risco de ouvir o que não quer"? Então...
Aliás, se vc está incomodado, o que faz aqui? No meu caso, quando eu acho que alguém está postando bobagens e coisas visivelmente parciais, eu não dou nem atenção, faça o mesmo, ou melhor, não venha mais ao tópico e nem ao fórum, assim ajuda na limpeza do mesmo.
Ninguém está te reprimindo, sinta-se livre para opinar e debater com INTELIGÊNCIA, agora, se não tiver capacidade para isso, ao menos tenha disciplina antes de querer incitar briga.
Ah, e leia os meus Posts pois estou falando do TRIO vs Kabuto, e fui claro ao dizer que AMBOS tem chances, diferentes de vcs, não tenho necessidade de "omitir" as vantagens de NINGUÉM.
Infinity House escreveu: Dante escreveu: C.J.D escreveu: Sabe, eu nem vou comentar, da nojo de argumentar contra o Dante em tópicos envolvendo o Kakashi, ele acha que o Kakashi tem nível pra peitar o Kabuto??? kkkkkkkkkk
Se seus argumentos fizessem algum sentido, eu realmente poderia levar em conta suas "críticas".
O problema é que nem isso, porque já cansou dizer esse tipo de coisa da mesma forma que cansou dizer que Kabuto não tem Suika no Jutsu, mas sim uma técnica de 'versatilidade' igual.
O Kakashi não utilizou o Doton: Dochu Eygio para escapar da Fireball do Itachi? Do Shinra Tensei? Então...
Ah, então o Senhor deve estar postando no tópico errado, ONDE foi que eu disse que Kakashi sozinho peita o Kabuto? Estou me referindo a Kakashi, Gai e Yamato x Kabuto, que é a luta em questão.
E outra coisa, o que Kabuto usa para inutilizar o Mokuton, é uma INJEÇÃO CONTÍNUA, logo, inviável EM COMBATES, a menos que o alvo esteja NOCAUTEADO.
Da mesma forma que em GATES, Gai seria perigoso pro Homicobra, ainda mais com o último golpes que vimos nos caps. recentes.
Infinity House escreveu: C.J.D escreveu: Sabe, eu nem vou comentar, da nojo de argumentar contra o Dante em tópicos envolvendo o Kakashi, ele acha que o Kakashi tem nível pra peitar o Kabuto??? kkkkkkkkkk
Concordo..
O broher Dante acha que o Kakashi pode tudo. É só ver nas comparações que envolve o copiador.
agora não pode invocar o Manda II por causa do local ? suahsaushaauhsas
poupe me desses comentários, querendo forçar a barra para favoritismo ao Trio que é BEM inferio ao Kabuto em todos os aspectos de combate tirando a inteligência.
O que Gai e Yamato fariam aqui ? kkkk
O Kakashi é mais problemático, mas esta MUITO longe de fazer frente com o Kabuto. O DR. Cobra enfrentou uma dupla Uchiha Bem mais complicado do que esse trio.
O Senhor é outro que se encaixa perfeitamente nessa turminha.
Claro que o Kabuto pode invocar Manda 2 nesse local, da mesma forma que Jiraiya nos encanamentos de Ame poderia invocar o Bunta.
Por favor, antes de postar numa comparação, PENSA muito bem ANTES de escrever.
E não lembro de ter dito que Kakashi vence isso sozinho, nem venha colocar letras nos meus Posts.
E infelizmente ( O que não é de hoje ), seus argumentos não mostram base alguma para fazer valer suas afirmações.
Eu tenho nenhuma base para valer minhas afirmações ?
aham beu eu mesmo... a pessoa que me diz em outro tópico que Kakashi possui genjutsu melhor que Sasuke, não tem moral nenhuma.
Assim como o@Mugetsu, Misaq e eu sabe que esse TRIO não NENHUMA chances de vencer essa luta contra Kabuto...
E @Dante onde eu afirmei que vc disse que Kakashi peita sozinho ? eu disse que Gai e Yamato rodarima fácil, Kakashi não aguentaria o Kabuto.
Eu só disse que vc quando se trata de Kakashi, o copiador pode tudo tanto sozinho, contra em dupla e trio, não é só eu todo mundo sabe disso; apenas estava comentando. u.u
E o seu caso, é o de pensar um pouquinho mais ANTES de postar, pois se fizesse isso, nem se meteria nisso, não é mesmo?
E na boa, já não é de hoje que eu que te pego saindo pelo fórum falando coisas que eu nem ao menos dei a entender, então vamos colocar os pingos no I's pois já tá na hora de perder essa mania ridícula de colocar palavras nos Posts dos outros, por falta de interpretação.
Onde eu disse que Kakashi é melhor que Sasuke em Genjutsus? Eu fui BEM CLARO ao dizer que ele ( Assim como qualquer outro "Mestre de Sharingan" ) pode reproduzir sem problemas o "Genjutsu: Sharingan", ainda mais pra controlar um Summon acéfalo, entendeu o que eu sempre estive dizendo ou vai querer que eu desenhe ( O que não vou fazer )?
E os outros não são eu, vc está TENTANDO me impor uma coisa, e nem bases tem pra isso, está tendo que usar os outros como "apoio" para si próprio. Convenhamos...
Faça valer suas afirmações, já te pedi isso.
Então, estou falando do trio, não falei em nenhum momento "Kakashi vence ou faz isso sozinho", meu próprios comentários estão aí pra demonstrar o contrário.
E também, quando vcs vão aprender que isso é uma luta em time, e não uma batalha de DBZ onde todo mundo age sozinho?
Eles são 1 trio, um time, vão agir juntos, tanto na DEFENSIVA, quanto na OFENSIVA, não tem NADA disso de Kabuto escolher a dedo quem vai matar e os outros assistem isso pacificamente, veja o Itachi salvando e defendendo o Sasuke diversas vezes quando o Kabuto se focou nele, da mesma forma que o Quarteto fez isso DIVERSAS vezes na batalha com os Uchihas, da mesma forma que eles podem atacar JUNTOS diminuindo as taxas de escapatórias do Kabuto, usando estratégia, distrações e etc, pois recursos e inteligência pra isso eles tem, então espero que se atentem a esses detalhes.
Gai e Yamato não são irrelevantes coisa NENHUMA, e muito menos morreriam facilmente, o próprio Gai está numa batalha contra oponentes MUITO mais poderosos e perigosos, e tá aí firme e forte, o mesmo para o Kakashi, tanto que o Hachibi disse que o pessoal de Konoha era osso duro de roer.
E também não sei de onde tiraram essa que Yamato não domina bem o Mokuton, não sei mesmo.
Kabuto é poderoso e tem vários recursos, da mesma forma que o time tem Mokuton, Hachimon Tonkou, Golpes supersônicos, 1000 Jutsus variados, inteligência imba e MANGEKYOU SHARINGAN, pense que Kabuto caiu justamente porque não imaginava do que era capaz o Doujutsu que é maior fraqueza dele ( Palavras do Itachi ), e o time só conta com isso, num estágio acima do normal, com um poder único.
Será mesmo que a CONJUNÇÃO de tudo citado acima não permite o time lidar com as técnicas do Kabuto e vencê-lo?
Kabuto sabe do MS, mas pra isso mesmo eles são estratégicos e IMPREVISÍVEIS, tanto que enganaram até o Obito, usuário do Kamui há anos. E também, o time CONHECE ALGUMAS técnicas do Kabuto, que é algo que não vi ninguém lembrando, o que só demonstra que estão dispostos a verem um lado.
Agora, se com tudo que o time possui, vc quer me impor que Kabuto vence facilmente, estarei disposto a ver pelo seu lado, pois talvez vc possa compartilhar comigo algo que eu não tenha imaginado, ou talvez tenha esquecido.
Até lá, minha opinião se mantém a mesma, 50% pra cada lado.