Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde Sasuke e Orochimaru estão indo...

+6
Alvando Alves Costa
tasuke endo
LendaKage
Ellos
Shock
Alessadi Senju
10 participantes

descriptionOnde Sasuke e Orochimaru estão indo... EmptyOnde Sasuke e Orochimaru estão indo...

more_horiz
É o seguinte... Como não sou plagiador, quero dizer-lhes que este post é uma cópia de outro site, e os "direitos autorais" são de #1 Kurono Kei . Mas axei muito interessante e resolvi postá-lo aqui...
Citação:

"Bem eu andei pensando bastante e não conseguir me dar por vencido, não é possivel que a gente não coniga adivinhar e ter uma resposta razoavel para saber quem Sasuke está preocurando. Aqui vou falar primeiro de uns candidatos e falarei o porque não ser eles.
1~As tábuas Uchihas. - Bem Sasuke mostrou e nós fez intender que ele está a procura de uma Pessoa, não de um objeto.
2~Os anciões da vila. - Aquele que sabe de tudo, os anciões são um homem e uma mulher, não faria sentido, kishi primeiro usa o singular, depois o plural,Mas vocês vão ver que no plural não seram os anicões, serão outras pessoas.
3~Rikudou Sennin. - Sim falaram ele mesmo, Sasuke que saber sobre os Uchihas, o Rikudou ja estaria morto na criação dos Uchihas a muito tempo. E mesmo assim eu acho que quem terá esse previlégio é o Naruto.
4~Uchiha Izuna. - Seria uma opção, não foi mostrado se ele morreu e como ele morreu, porém Madara foi explicado como ele sobreviveu aos anos, e Izuna, qual explicação muito sinistra kishi e a dar pra quer Izuna sobrevivise ao tempo, Rinnegan ele não teve, e consequêntemente as celulas Senju tbm não.
5~Filho mais novo do Rikudou. - Sim isso mesmo, já falaram que poderia ser o filho mais novo, como essse demonho de mais de 300 anos de idade conseguio sobreviver ao tempo ?, mesmo que ele tenha células senju é praticamente impossivel e improvavel de isso acontecer até mesmo para kishi.
6~Uchiha Madara ou Obito.- Uma opção, porém eles estão muito oculpadinho com o Juubi e a guerra, não daria tempo de explicar as coisas para o Sasuke e não acho que Sasuke irá para batalha agora.

Aqui vai o que eu acho.

Bem sabemos que Orochimaru perdeu seus queridos braçitos, porém ele é muito esperto para deixar levar seus braços assim muito fácil. Eu tenho certeza que Orochimaru preocurou um jeito de burlar o Shiki Fujin. E aqui nesse tópico ele conseguio uma maneira, porém ele ainda não testou e não tem certeza se funcionará.
Naquele pergaminho, tem informções de como burlar o shiki fujins e a pretenção de orochimaru, e mostra os que ele pretende um dia libertar. Com uma lista muito boa, com ninja otimos o querido, Suigetsu, viu que libertando e fazendo um Edo daqueles ninjas ali na lista, a guerra estaria nas mãos deles. A lista : Namikaze Minato, Sarutobi ( e o braçito de orchi ), Senju Tobirama e Senju Hashirama.
Sasuke quer saber sobre o seu clã, e como melhor saber do que aquele que lutou e sabe sobre o passado deles. Senju Hashirama.
Ou então aquele que não quiz dar a ordem de eliminar os Uchihas e o Hokage na época da eliminação dos Uchihas. Sarutobi.
Quem melhor do que esses dois para explicar algumas coisas a Sasuke em ...
Assim Orochimaru recuperando seus braços ele estará a um passo de ser o boss final. Ele poderá por as mãos no chakra da kyuubi que Minato selou nele própio. Imagina um pseudo Jinchuriki com metade do chakra da kyuubi, para infernizar konoha em ...

O local exato que eles estão se dirigindo eu não sei, mas provavelmente será Konoha, pois o lugar Sasuke conhece bem, e é o local para burlas o shiki e fazer os Edos dos Hokages.

Conclusão : Orochi vai burlar o Shiki, fazer um edo do Hashirama, para explicar algumas coisas ao Sasuke, e depois o Sarutobi para recuperar seus braços. (Se ele realmente precisar recupera - los).

Essa é minha humilde opinião, quero saber da opinião de vocês onegai."

descriptionOnde Sasuke e Orochimaru estão indo... EmptyRe: Onde Sasuke e Orochimaru estão indo...

more_horiz
Muito boa teoria. Se acontecesse isso,iria ser ter uma revira volta no anime,Minato,Hashirama,Tobirama e Hiruzen de volta,iria ser muito complicado pra Madara e Obito ou pra quem quer q seja lutar contra os Hokages TENSEIS. Iria ser MUITO dahora isso.

Acredito q serão os Anciões de Konoha,mas se não for,gostaria q fosse isso,essa é a forma de trazer Hashi de volta para peitar Madara.

descriptionOnde Sasuke e Orochimaru estão indo... EmptyRe: Onde Sasuke e Orochimaru estão indo...

more_horiz
Eu concordo muito com a Ideia de alguem Burlar o Shikki, na real, com a ajuda do Edo Tensei Burlar o Shikki seria relativamente facil

Eu/Orochimaru invoco o Deidara e forço o deidara a fazer os selos pra convocar o Shikki e lembrando qe o Orochimaru provavelmente conhece os Selos do Shikki porq os Viu, usando o Deidara eu/Orochimaru ofereço ao Shikki 5 mil almas em troca da alma dos Hokages e nisso o Shikki aceita e libera as almas
http://nsanimes.forumeiros.com/t11863-voces-acham-que-o-shikki-fuujin-selo-seifero-de-almas-pode-ser-burlado?highlight=shikki

Apesar deu concordar com a ideia de alguem burlar o Shikki, nao acho qe a pessoa qe sabe tud seja um dos Hokages, nao acho qe o sasuke estivesse se referindo a um deles, eu creio qe ele esteja realmente se referindo ao Obito ou ao Madara

+ tu tiver contato com o autor desse topico, pede pra ele aparecer aki no forum qualquer hora dessas pra dar mais detalhes sei la

more_horiz
Já faz algum tempo que eu venho pensando nisso também, Sasuke quer saber sobre o clã, Hashirama sabe, sobre a vila, Tobirama sabe, sobre Itachi, Hiruzen sabe.

As únicas pessoas que me vieram na cabeça são Madara, Anciões e os Hokages, mas Madara já foi usado, não teria graça ser ele, Anciões são peixes pequenos pra nos surpreenderem, só sobram os Hokages, o que seria realmente uma mudança grande na batalha, tomara que Kishimoto faça isso.

more_horiz
bom, acho q para burlar o shiki fuujin depende de um fator interessante: persuadir o deus da morte.
tipo, me parece q essa tecnica eh uma especie de acordo entre o invocador e o deus da morte, ele sela almas em troca da alma do invocador( eh possivel selar mais de uma alma, hiruzen selou hashi e tobirama)
se de alguma forma o invocador mudar o acordo feito entao pod ser possivel burla lo

more_horiz
Acho que eles vão ver Uchiha shisui!!!

more_horiz
quem ta vivo desde que ainda nem existia aldeia ? se tem uma pessoa que sabe de tudo é Madara :hihi:

more_horiz
Hashirama esta selado no shiki fujii sem hipotese de se trazer de volta... a menos que tenha feito horcrux tipo o orochi...

quem eles procuram é o Obito que sabe a historia toda de tudo... entao vao ao esconderijo de tobi (sasuke conheçe bem pois ja lhe foram transplantados os olhos e esteve la uns tempos em recuperaçao)... nao o encontram la entao vao até à guerra onde o encontram e tobi explica-lhe tudo, sasuke percebe e entao luta a lendaria luta vs naruto... no fim naruto explica a verdade a sasuke juntamente dos outros e depois será: Naruto, Hachibi, Kakashi, Gai vs Obito...

Uchiha Sasuke e Itachi (que entao aparece) vs Madara...

eles vencem e entao orochimaru tenta foder ali o sasuke e aparece kabuto que entretanto saiu do izanami pois finalmente (deixou de tentar ser quem nao era como lhe avisou o itachi) e ficou bom que é quem fode o orochimaru xD MEIO LOCÃO NÉ?

more_horiz
pode ser que ele esteja indo pro subterrâneo de konoha, se não foi destruido por pain, to com essa dúvida... agora sasuke pode ver um pouco mais com o FMS as escrituras do esconderijo uchiha.

more_horiz
Pro esconderijo do Tobi... ou ler um pouco mais sobre a Tábula de Pedra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos