Madara usa kajukai no kourin adeus Minato, isso para não falar das outras jutsus do mokuton,FMS,Rinnegan e do novo bichinho do Madara.
Léo escreveu:Você ainda tem duvida disso ? ¬¬
O Minato poderia arrancar um empate com o Shiki Fujjin, assim como o Dante disse; Mas se o Madara não tivesse conhecimento da técnica; se o Madara tem o conhecimento do Shiki Fujjin ai nem um empate o Minato arrancaria.
Edo Madara escreveu:Duvidas ? Madara faz Minato de brinquedinho.
Madara nem precisa de bushins,florestas Mokuton pelo aréa do campo de batalha ja quebrariam ou soterravam as kunais de Minato,com isso,adeus Hiraishin.
Depois disso,Madara pode finalizar com BS + Human Path,ou com Susano'o full ou com Amaterasu, (... ) qualquer coisa de seu arsenal.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Edo Madara escreveu:Duvidas ? Madara faz Minato de brinquedinho.
Madara nem precisa de bushins,florestas Mokuton pelo aréa do campo de batalha ja quebrariam ou soterravam as kunais de Minato,com isso,adeus Hiraishin.
Depois disso,Madara pode finalizar com BS + Human Path,ou com Susano'o full ou com Amaterasu, (... ) qualquer coisa de seu arsenal.
Como Madara ia escapar do Shiki Fujjin?Pra mim,por conta do Shiki fujjin daria empate.Madara só está agindo como Tensei até agora porque não existe mais nenhum usuário de Shiki fujjin vivo.O Minato pode ser considerado o ponto fraco do Edo Madara.
Edo Madara escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Edo Madara escreveu:Duvidas ? Madara faz Minato de brinquedinho.
Como Madara ia escapar do Shiki Fujjin?Pra mim,por conta do Shiki fujjin daria empate.Madara só está agindo como Tensei até agora porque não existe mais nenhum usuário de Shiki fujjin vivo.O Minato pode ser considerado o ponto fraco do Edo Madara.
Sim,Madara é alvo do Shiki Fuujin,todos são,Minato poderia arrancas um empate. Mas se Madara tiver conhecimento da técnica ? Como ele tem conhecimento de quase TODAS técnicas do mundo shinobi ? acha q Madara n sabe do Shiki Fuujin ? pelo amor de deus.
Madara poderia burlar,onde o acertado poderia ser um Moku bushin q é praticamente impossivel de distinguir se é o verdadeiro,concorda ?
MartinsDC escreveu:Talvez Minato vencesse ate Madara + Kyuubi
mas Edo Madara+DNASenju acho que não
*Lembrem que Minato ja tirou a Kyuubi do controle do mascarado
Léo escreveu:Você ainda tem duvida disso ? ¬¬
O Minato poderia arrancar um empate com o Shiki Fujjin, assim como o Dante disse; Mas se o Madara não tivesse conhecimento da técnica; se o Madara tem o conhecimento do Shiki Fujjin ai nem um empate o Minato arrancaria.
MartinsDC escreveu:Talvez Minato vencesse ate Madara + Kyuubi
Nagato Paiin escreveu:MartinsDC escreveu:Talvez Minato vencesse ate Madara + Kyuubi
Ironia isso ne? só pode
Tobi não é o Madara que é mil vezes mais experiente, e Na Epoca o Obito ainda era Tolo uma criança então ficou facil pro Minato aki so o Susano'o lv 1 Bula tudo do Minato menos o shikki
MartinsDC escreveu:Nagato Paiin escreveu:MartinsDC escreveu:Talvez Minato vencesse ate Madara + Kyuubi
Ironia isso ne? só pode
Tobi não é o Madara que é mil vezes mais experiente, e Na Epoca o Obito ainda era Tolo uma criança então ficou facil pro Minato aki so o Susano'o lv 1 Bula tudo do Minato menos o shikki
Nem ta confirmado aquele mascarado quem era, Obito mesmo, Obito controlado, so o corpo do Obito, ou outra pessoa
.............................................................................................................................................................
http://nsanimes.forumeiros.com/t22638-minato-ficaria-ultra-top-com-essas-combinacoes
Minato lança uma kunai transporta o Suzano pro ar, pra diminuir a defesa, e depois manda uma chuva de rasengan
Unico problema é uma fonte chakra, caso a luta demorre muito
Nada que uma ajudinha basica do Kishi não resolva pro Minato vencer
Uma fonte de chakra como Samehada, uma kyuubi, ou algum jutsu sugador de chakra e pronto
Minato Wins!!!