Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu morto,fim da akatsuki mas e o dinheiro? EmptyKakuzu morto,fim da akatsuki mas e o dinheiro?

more_horiz
Bom como a gente sabe,Kakuzu que era o tesoureiro da Akatsuki morreu(ja faz tempo),e como a gente sabe a Akatsuki juntava dinheiro vendendo corpos e fazendo outros servicinhos mas a organização "acabou" mas,afinal,o que aconteceu com o dinheiro da Akatsuki que ficava com o Kakuzu?Que fim teve esse dinheiro?

descriptionKakuzu morto,fim da akatsuki mas e o dinheiro? EmptyRe: Kakuzu morto,fim da akatsuki mas e o dinheiro?

more_horiz
Pergunta estranha, mas interessante.

Onde será que está o $ do corpo do Asuma por exemplo? Bem, acho que ninguém sabe ao certo. E também não creio que seja revelado no futuro.
Logo, acho que o $ vai continuar lá escondidinho sem ninguém saber a sua localização.

o/

descriptionKakuzu morto,fim da akatsuki mas e o dinheiro? EmptyRe: Kakuzu morto,fim da akatsuki mas e o dinheiro?

more_horiz
Zetsus nao comem, Gedou come Bijuu's, Obito tbm nem si alimenta

Maioria dos membros da Akatsuki comprava, roubava, adquiria suas proprias armas, entao, pra onde foi a grana ?

talvez eles usassem dinheiro como suborno ou sei la, sei qe dinheiro nao parece ser mt importante pra akat nao

more_horiz
Kakuzu cuidava das finanças da Akatsuki, e concerteza boa parte do dinheiro ficava com ele haha. Pelo o que o Nagato se referia quando conversou com o Hidan, sobre os objetivos da Akatsuki, deu a entender que o dinheiro era para outros beneficios que seja relacionado a organização, lógico que Kakuzu morto, a Akatsuki teve perdas em dinheiro por não saberem administrar com proezas.

Enfim, não sei de muita coisa sobre esse assunto, mas minha opinião é isso.

more_horiz
nun sei cara... uma organização que controlava a vila oucuta da chuva inteira precisar de dinheiro? nun sei man, eu creio que negato mandou Kakuzu trazer dinheiro por um bom tempo pra reerguer a vila.. depois eu não sei.. kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos