Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank?>< 2.0 EmptyPor Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank?>< 2.0

more_horiz
Existe esse topico aqui http://nsanimes.forumeiros.com/t22613-por-que-shinobis-e-kunoichis-n-podem-mudar-a-foto-do-rank#633224
Por Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank? ><
por danielzinho~ em Sab 17 Nov 2012, 21:03

Tipo, agente poderia escolher a foto do rank da gente, mas pra ñ ficar uma palhaçada, agente poderia seguir a mesma regra sobre trocar d nick. q tal? :huur:
quem apoia? o/ :sergin/:

Infelizmente nao vi esse topico a tempo de postar nele e por isso estou fazendo esse topico aqui, pra dar minha opinião e dar uma sugestao

Tipo, acho qe é impossivel qe todos os membros tenham um Rank unico, proprio e diferenciado desde qe si regrista no forum, POREM, sera qe depois de um certo tempo, depois de um certo numero de post's e talz esse membro nao poderia receber um Rank diferenciado como um presente da administraçao ?

Quando o Uman chegou perto dos 10.000 post's sugeri que fizessem um Rank unico pra ele, algo especial como os moderadores e adm teem, é um carinho pra um membro querido do forum qe ja esta com agente a mt tempo, Pow o cara tem + de 10 MiL post's, ele nao é de floodar, agente conhece ele e sabe qe ele faz post's elaborados, o doido ja ganhou o titulo de Power User 2011 e deve ser um forte candidato pro de 2012, alem do Uman, só o Dante tem tanto post's, porq nao fazer um carinho, um agrado a esses membros ? os moderadores e adm mostrariam qe conhecem e respeitam o historico do membro, qe si importam com os membros e talz

Nao acho qe seja possivel fazer um Rank pra cada novo usuario do Forum, a cada instante qe alguem si registrar fazer um rank unico, POREM, membros antigos, qe conhecemos o historico, que ja tem bastante post's e nao tem desrespeito as regras poderiam receber um Rank unico de presente

Por Exemplo
Membro do Forum de Nick "X"

X esta no Forum a 2 anos, tem 10 MiL post's, conhecemos o historico de seus post's e ele é um cara qe demonstra sempre conteudo nesses post's, ou seja, sao 10 Mil post's com conteudo e nao 10 Mil post's de flood, o cara respeita as regras do forum e é participativo, nada de redução, gente boa e talz

Porq nao fazer um carinho, um agrado ao cara, demostrara qe reconhecemos ele, mostrar que os mod e adm conhecem os membros do forum e blablabla

descriptionPor Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank?>< 2.0 EmptyRe: Por Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank?>< 2.0

more_horiz
eu acho q poderia ter opçoes de fotos para o rank eu n sei como funciona o rank daki mas ja vi em outros sites em que vc escolhe vila , e talz: EX eu entrei agora no forum ae eu serei classificado como academia ninja de tal vila ae ficaria tipo a foto do konohamaru>genin>naruto,sasuke,rock lee ect...(quando eram menores) >chuninae outra imagem e assim por diante
n sei se o povo vai entender pq postei correndo mas foi isso que eu quis dizer :eba:

descriptionPor Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank?>< 2.0 EmptyRe: Por Que Shinobis e Kunoichis Ñ Podem Mudar A Foto Do Rank?>< 2.0

more_horiz
por nagatoKS Hoje à(s) 19:56

.eu acho q poderia ter opçoes de fotos para o rank eu n sei como funciona o rank daki mas ja vi em outros sites em que vc escolhe vila , e talz: EX eu entrei agora no forum ae eu serei classificado como academia ninja de tal vila ae ficaria tipo a foto do konohamaru>genin>naruto,sasuke,rock lee ect...(quando eram menores) >chuninae outra imagem e assim por diante
n sei se o povo vai entender pq postei correndo mas foi isso que eu quis dizer

Aqui ia mudando o Rank, porem, esse sistema fail
tipo, assim qe vc se regristava era estudante da academia, com 200 post's era gennin, com 1000 era chunnin e assim por diante, mas, com argumento de qe floodavam pra pegar o rank de jounnin ou hokage tiraram esse sistema

Isso aqui qe to falando no Topico é mais um Presente a membros do qe um Sistema automatico

more_horiz
Tipo eu acho que poderia ser rank de estudante gennin chounnin e tals por tempo de forum ou por numero de postagens ... ae qd o usuario atingisse o numero de posts ou de dias ele poderia mudar seu rank ou algo do tipo... de toda forma não vejo nada que vai contra sua ideia se ela for possível de ser executada eu apoio ^^

more_horiz
Essa sua idéia Ellos é uma boa pro fórum crescer :neves:

gente como vc e o Uman merece ranks especiais :e.e-:

seria uma boa se o rank ñ fosse apenas Shinobi ou Kunoichi, gostei mto dessa ideia de ter ranks prum numero d mensagens.

tipo, quando vc se registra vc é um academico e até um numero determinado d mensagens se tornaria Gennin, Chunnin e tal.

assim o forum ñ ficaria uma bagunça pois nós ñ poderiamos pedir ranks toda hora.

mas uma coisa é, quando eu criei esse tópico antes, tem gente q disse q gostou da ideia pois ñ era fã d Naruto e tal e poderia colocar uma foto d outro anime no rank, é aí q tá o problema, isso seria bom pra nós fãs d Naruto, agora pra quem ñ é se fudeu :neves:
mas aí vc pensa, ah mas o nome do fórum é Naruto e se a pessoa ñ gosta nem deveria ter se registrado. acontece q o assunto principal é Naruto, mas tem mta gente aki q se registrou por causa d outros mangás/animes e intao ñ devemos rebaixa las :fem:

more_horiz
gente como vc e o Uman merece ranks especiais

Você sabe alguma coisa do André?

Obviamente não, senão não estaria falando isso :fem:

Os ranks especiais são para a Staff, não acho que um membro seja melhor que o outro para ter rank especial, mas vale a pena ver a opinião dos colegas.

E eu vou sair da Adm daqui a pouco mesmo, então o que for decidido eu to nem ai :fem:

more_horiz
Fico imaginando 25 pessoas querendo ficar trocando de rank toda hora.
Ao meu ver tinha que ter 4 ranks: Staff, membro, fan-ficter e design.

more_horiz
Isso seria bom pra nós mas ruim para a Staff :neves:
imagine um montao d pessoas chegano a um certo numeros d mensagens e a staff preparando ranks pra todas elas :aliens:

more_horiz
Yan :fem:

Bem, vou postar aqui rapidinho, antes que as coisas fiquem feias. Rank, se você for procurar o significado é algo relacionado à mérito. Concordo com o Alef, apenas acrescentando o rank "Desenhistas" e reforçar a idéia de apenas um rank para todos os membros, homens e mulheres. É mais prático do que ter que mudar o rank de cada garota que se registra aqui :fem:
Em suma, a opção de mudança de rank pelo usuário não é possível pela plataforma do Forumeiros. E para a staff ficar mudando é inviável.

Sobre o rank do Uman, primeiro deixo claro que não tenho nada contra nem à favor dele, nunca conversei com ele nem sei o nome real até. Mas ganhar rank pelo motivo apresentado não dá né. Ganhar um prêmio por postar é o mesmo que ganhar um prêmio por respirar. Ele simplesmente fez e faz o que se deveria fazer aqui. :felizan:

more_horiz
Poderia haver rank de vilas, a pessoa escolhia entre as 5 vilas principais, e o símbolo do rank é o Kage atual da vila, a pessoa poderia escolher uma vila e não poderia trocar por 12 meses no caso 1 ano, haveria uma parte principal com um único tópico onde a pessoa podia pedir para trocar, ai a pessoa pedia e caso outra quisesse pedir também, tem que esperar o pedido anterior ser realizado. O que acham?

more_horiz
Eu acho isto uma frescura, o que muda se trocarem um rank? Já tem avatar e essas signs kilometricas que também acho um exagero que só servem pra poluir. Por mim fica assim mesmo.

more_horiz
-Z3uG- escreveu:
Eu acho isto uma frescura, o que muda se trocarem um rank? Já tem avatar e essas signs kilometricas que também acho um exagero que só servem pra poluir. Por mim fica assim mesmo.

Fato.

Tinha que por na risca esse bangs de assinatura.

Sobre ranks, que viadagem, x membro tem rank todo pomposo e os outros. Como John disse só tá fazendo o normal :fem:

more_horiz
Pq o forumeiros não deixa fazer isso a menos que você tenha um credenciamento concebido pelo ADM.

E não, não existe opção de deixar isso aberto para todos.

Bom, mas a sua sugestão foi boa, poderiam dar um rank para os Top users, mas não basta ter só mensagens pq traria o flood de volta.

O awards poderia servir como isso , em vez dessas pequenas signs, um rank [ com uma template pronta ] , e só mudaria a render pra diferenciar [ ou não ] :u

Mas também concordo com o que falaram acima, nada demais um rank :y só ia dar nigga se amostrando .

more_horiz
Pow a ideia é dar presentes a membros antigos, participativos, com bom historico, mesmo qe os caras nao sejam da staff, tipo, o cara tem bom historico ele podia, ele tem tud pra ser da staff, porem, ele nao é porq nao ker, nao tem tempo atualmente ou sei la, ai vcs dao um presente mesmo assim sei la

voces poderiam criar um criterio qe fosse conveniente pra vcs, tipo vencedor, big membro ou algo assim

minha ideia é ->
Determinado numero de post's isso sem qe sejam frutos de flood, pra isso, iria precisar saber do historico do membro e talz, mas, isso num é dificil

nao ter reduções, nenhuma infraçao a regras e blablabla

aaaaaaaa essas coisas post's, historico, resp a regras e talz

Quanto a isso de mudar de Rank toda hora, pow, seria umas poucas pessoas com esses ranks, sei la umas 10 e mesmo assim, pode ser como vcs da staff, mesmo vcs nao mudam a imagem do rank toda hora, seria algo individual e personalizado, mas, qe vc nao fica mudando sempre qe nem os Nicks ou mais tenso qe os nicks

more_horiz
Isso não é cabível porque o forumeiros não suportaria tanto.

Já acho que existem ranks demais. :dani:
Alguns concursos também dão ranks como premiação especial, então nada injusto. Isso deve (e é) válido por mérito em alguma atividade, isso já foi dito. Isso seria banalização desnecessária.

Se isso não é cabível, logo, não há o que ser discutido.

Tópico Bloqueado;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos