Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara paths

+4
Misaq
Nagato Paiin
hysteria uchiha
MADARA◙
8 participantes

descriptionmadara paths Emptymadara paths

more_horiz
Entao queria perguntar pra voçeis quem seria os paths do madara ser ele forçe cria os paths dele.

descriptionmadara paths EmptyRe: madara paths

more_horiz
obito=ele adoraria se livrar dele. hashirama=ele adoraria fazer esse de brinquedo. tsunade=por ela ser senju. izuna=pra ter o irmao por perto

more_horiz
Os 5 Kages e mais algum Random kk

more_horiz
pra min seria um time uchiha,que no caso seria o itachi,shisui,izuna,obito e kagami.

more_horiz
Na situação atual acho que ele pegaria os que tem os melhores corpos: Tsunade pela força que continuaria nela, Kira A pele velocidade, Gai pela velocidade, Oonoki por ser pequenininho, Killer Bee pela agilidade e Kakashi por sei lá.

Isso partindo do ponto que ele vença a guerra e decida criar 6 Paths naquele momento. Se ele tivesse tempo acho que tentaria achar o corpo do Hashirama (que deve tá só o pó) para usá-lo.

more_horiz
por Nagato Paiin Ontem à(s) 23:40

Os 5 Kages e mais algum Random kk
²

Izuna, Hashirama, Obito, Sasuke, Bee e cia eu acho qe nao rola, alguns nem tem mais corpo e outros provavelmente vao ficar em pedacinhos

Acho qe no maximo seria os 4 kages, Onoki, Kira, Gaara e Mei +++++ Kakashi e Gai

Bee, Naruto, Tsu vao ficar em pedaços, Kabuto ta longe e obito estaria vivo, hashi e izuna ja viraram Pó

more_horiz
Tem pessoas q não tem como ser,pois ja não tem mais corpo,ou está selado por exemplo pelo SF ou algo do tipo.
Devido a isso,acho q Madara faria os 5 Kages mais 1 Random como disseram.

Mas se fosse livre,Madara pudesse escolher QUALQUER 1 pra ser seus Paths,acho q ele escolheria Hashirama,Obito,Nagato,Izuna e Tobirama , q são os ninjas fortes q ele conhece bem.

more_horiz
mais o obito teve paths dos jinchuuriki no edo tensei entao tirando os que forão selado acho que o madara podia ter qual quer um corpo.

more_horiz
1ª Opcão- Sem considerar os que estão selados no SF e/ou vivos e considerando também que eles poderiam usar as habilidades dos paths como se fossem tenseis + habilidades dos 6 caminhos :
Naruto RM2 (Ningendō) , Hashirama (Jigokudō), Obito (Shuradō) , Shisui (Tendō), Sasuke (Gakidō) e Kabuto (Chikushōdō).
Acho que esse seria muito apelão, resta saber o poder do 8º gate, que deve ser enorme, aí eu adiciono o Gai.

2ª Opção- Considerando somente os que morreram e não foram selados(cosiderando o poder de fogo).
Os 6 paths jins que Obito usou.

3ª Opcão- Outros (que não foram selados pelo SF).
Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Itachi, Jiraya e Deidara.

more_horiz
Eu fui um pouco apelão com os PATHs, afinal o Madara é apelão.
Cada Path além de possuir o poder de seu caminho, possui suas próprias técnicas, é um Jinchuurick, e é portador de um das espadas da névoa, além de estarem no Edo Tensei.

Jigokudō --- Kinkaku ---------- Sanbi no Kappa (Isobu) --------- Samehada ---- Shichiseiken

Ningendō --- Muu -------------- Nibi no Nekomata (Matatabi) ---- Kabutowari -- Koukinjo

Gakidō ----- Nagato ------------ Rokubi no Namekuji (Saiken) ---- Shibuki -----

Chikushōdō - Jiraiya ---------- Yonbi no Saru (Son Goku) ------- Hiramekarei - Banshousen

Tendō ------ Itachi ----------- Gobi no Irukauma (Kokuou) ------ Zambatou ---- Benihisago

Shuradō ---- Sandaime Raikage - Nanabi no Kabutomush (Choumei) - Kiba -------- Kohaku

Suponhamos que Kinkaku também possa se fundir com a Samehada.
Nagato está em seu estado prime (igua na luta contra Naruto, Bee, e Itachi), usando o poder total dos caminhos.
Eles possuem os Tesouros do Rikudou Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos