Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSamehada ou Kisamehada aguentam um Katon do Madara? EmptySamehada ou Kisamehada aguentam um Katon do Madara?

more_horiz
Titulo auto explicativo.

Contando a absorsação da samehada, ela teria essas capacidades?

descriptionSamehada ou Kisamehada aguentam um Katon do Madara? EmptyRe: Samehada ou Kisamehada aguentam um Katon do Madara?

more_horiz
Claro que sim '-', ainda mais se for o Kisamehada.

descriptionSamehada ou Kisamehada aguentam um Katon do Madara? EmptyRe: Samehada ou Kisamehada aguentam um Katon do Madara?

more_horiz
Sim , já foi mostrado a Samaheda partindo o katon em dois .

more_horiz
Com esse topico, me surgiu a ideia de que o Kisame ganharia do Madara FMS...
Bem...sobre o Topico...
Claro por que não...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sim, com certeza.

Deve causar um mal estar pela Samehada não ser chegada em Katon, mas absorver, absorve.

more_horiz
Sim.

Fundido a Samehada, a capacidade de sucção é potencializada e ele pode sugar Chackra pela pele.

more_horiz
Pode...

Acho que sugaria sim...

Kisame vencer Madara FMS... :diga:

more_horiz
Acho qe aguentaria, mas, qe a Same nao ficaria nada feliz depois de absorver o chakra do Katon

more_horiz
Consegue sim,ainda mais fundido com a Samehada,potencializando a absorção.

Mas Kisame vencer Madara FMS,óbvio q não. O Uchiha não tem só o Katon,tem o FMS e Gunbai,sabe.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Com esse topico, me surgiu a ideia de que o Kisame ganharia do Madara FMS...
Bem...sobre o Topico...
Claro por que não...

Daqui a pouco vão taxar o Madara FMS como fraco,ele sempre é subestimado assim.
Sobre o tópico,eu acho que sim,aguentaria sim.

more_horiz
nao. kisame ganhando de Madara :nossaa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos